PDA

Ver Versão Completa : Aumento na taxa de sucesso do add



TauraVeio
23/05/2011, 00:23
Ola eu sei que já existe tópico e sugestões sobre isso, mais hoje comprei 10 Johs paguei 10/10 em cada uma ! 100/100 em tudo.
Pois bem fui colocar no meu set e falhou todas ! todas mesmo ! não saiu nem um Adicional. então
isso é um absurdo o preço que está sendo pago, para essa joia e falhar as 10 ! é como vender 100/100 em joias no npc !
já que não vao aumenta o drop de Gem que é o causador de tudo isso queria sugerir que aumenta-sem a taxa de sucesso da joh pelo menos isso.

VpassosN
23/05/2011, 00:32
realmente, nem que das 10 funcionasse pelo menos 2, mas no seu caso so pode ter sido azar!
apesar de que nessa semana de 6 que tentei so deu add com 1, resto falhou!

DL_BUFF
23/05/2011, 00:35
Ola eu sei que já existe tópico e sugestões sobre isso, mais hoje comprei 10 Johs paguei 10/10 em cada uma ! 100/100 em tudo.
Pois bem fui colocar no meu set e falhou todas ! todas mesmo ! não saiu nem um Adicional. então
isso é um absurdo o preço que está sendo pago, para essa joia e falhar as 10 ! é como vender 100/100 em joias no npc !
já que não vao aumenta o drop de Gem que é o causador de tudo isso queria sugerir que aumenta-sem a taxa de sucesso da joh pelo menos isso.

Ja tem muitos topicos a respeito, muita gente reclamando, quando mais reclamarem mais caro vao ficar as JOH.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14784-sucesso-das-Johs

BadSaint
23/05/2011, 00:49
Olá,

Palavras do próprio administrador: estamos monitorando e acompanhando o desenvolvimento do jogo.
Não iremos alterar nada por agora.
Além disso, gem e joh se consegue no jogo.
Sugiro que todos que queirão estes itens que fiquem no jogo, pois no fórum temos N tópicos já, podendo ser considerado flood mais um.

Bom jogo