Ver Versão Completa : quem rouba no bc o que eu faço?
por ex: tem um party de 6 pessoas e então quando vai cai as Caixa da Sorte, uma pessoa começar a usa space e vai pegando o de tudinho e dp não qer dar pra os outros menbros qe tbm ajudaram no bc. o que eu faço? não posso fazer nada? como é?
PS: se existe tópico relacionado por favor coloquem o link.
Na party só cabem 5 pessoas.
Um item dropado em party pode ser pego por qualquer jogador, não há nada que possa ser feito nesse caso, se não quiser correr o risco não de party.
Na party só cabem 5 pessoas.
Um item dropado em party pode ser pego por qualquer jogador, não há nada que possa ser feito nesse caso, se não quiser correr o risco não de party.
me desculpe esqeci qe so cabe 5, então qer dizer qe nada pode ser feito nem tirando print e colocando na denuncia?
Não, porque como expliquei um item dropado em party pode ser pego por qualquer um.
Outra opção e pedir para todos se afastarem assim os itens dropam distante uns dos outros e não corre o risco de ninguém pegar a box do outro.
Abs.
Não, porque como expliquei um item dropado em party pode ser pego por qualquer um.
Outra opção e pedir para todos se afastarem assim os itens dropam distante uns dos outros e não corre o risco de ninguém pegar a box do outro.
Abs.
mas, algumas vezes o problema é que temos qe aperta várias vezes no Fallen Angel, kd pessoa do grupo, e então chegamos perto do Fallen Angel, e a maioria dos chars fica junto
Cada um vai de uma vez, quando não cai e porque tem alguém que não apertou, normalmente o que esta querendo roubar.
Bom Dia, pow te indico ao por a party no final no BC, pedir para que os jogadores vá um para cada canto, sendo assim, as caixas cairão proximas a cada jogador e não haverá risco algum de um pegar a do outro, só se no caso, você demorar demais para pegar a tua....
Bom Jogo!
Acabei copiando o que o Shazzan disse, mais tá Blz ^^
Olá!
Esse assunto já foi debatido em outros tópicos.
A WZ criou o evento Blood Castle para ser jogado na coletividade, ou seja, os jogadores entram em uma Party para tentar vencer o evento.
O problema é que o jogo "entende" que todos que estão são Party, serão honestos um com os outros e vão dividir o prêmio.
Por isso o recomendável é que combinem antes de entrar no evento, pois se um dos jogadores decidir não dividir, nada poderá ser feito.
Não foi a equipe MUCABRASIL que inventaram o evento dessa forma e as mesmas características são encontradas em todos os servidores de Mu do mundo.
Abs.
por ex: tem um party de 6 pessoas e então quando vai cai as Caixa da Sorte, uma pessoa começar a usa space e vai pegando o de tudinho e dp não qer dar pra os outros menbros qe tbm ajudaram no bc. o que eu faço? não posso fazer nada? como é?
PS: se existe tópico relacionado por favor coloquem o link.
Tipo sempre que tiver em part pede para os jogadores clicar e ir cada um pro seu canto, ou mesmo se você ja tiver clicado tente ficar em um canto um pouco distante de cada jogador ( isso vai muito da honestidade de cada um) tem jogador que vai BC só pra pegar as caixas dos outros ^^ eu mesmo no evento que teve uma vez que dropava pacotes de joais em BC me passaram a mão em umas 3 caixas de BC das vezes eu fui --' isso pra mim é char mesquinho e passa fome por joias ^^ não precisa subir os degraus passando por cima dos outros e nem passando a perna.
Tipo sempre que tiver em part pede para os jogadores clicar e ir cada um pro seu canto, ou mesmo se você ja tiver clicado tente ficar em um canto um pouco distante de cada jogador ( isso vai muito da honestidade de cada um) tem jogador que vai BC só pra pegar as caixas dos outros ^^ eu mesmo no evento que teve uma vez que dropava pacotes de joais em BC me passaram a mão em umas 3 caixas de BC das vezes eu fui --' isso pra mim é char mesquinho e passa fome por joias ^^ não precisa subir os degraus passando por cima dos outros e nem passando a perna.
isso é verdade, mas eu qeria saber se pelo menos aqela pessoa qe roubo a conta é bloqueada por 24 horas 48 horas dependendo
Se vc não estiver em PT, ninguém vai te "roubar"
Se vc não estiver em PT, ninguém vai te "roubar"
eu sei mas se eu ñ tive em pt eu ñ consegu chega no final do bc
Nao sei se pode,mais na minha opinião este tipo de atitude tem que ser mostrada para que os jogadores de bom carater saibão quem são as mal intensionadas,e a partir dai deixem de lado estes tipos que desmotivão outros menbros. Que jogão com o intuito de diversão e gerar amizades.
eu sei mas se eu ñ tive em pt eu ñ consegu chega no final do bc
Se vc não aguenta sozinho, vai em PT, corre o risco de ser "roubado" mas pode ganhar tbm.
BigKiller
23/05/2011, 21:11
pega buff de elf '-'
Não haverá nenhuma punição por "roubar" a box de outro jogador, até isso não é "contra as regras." Por exemplo, em um trade em que se passa + d 960/960 por uma asa BK+13+ign , é necessário passar mais de uma vez. Se um jogador dá os 960/960, e fica combinado de o outro jogador passar o item no 2º trade, e aí ele não passa a asa e desloga ou sei lá some, ele será punido?
Não ele não será! Por quê? Pq o trade é uma negociação entre dois jogadores... Se ambos apertam OK e as jóias se vão, significa que ambos estão de acordo, isso é o que o deixa impune de ser punido. Se as jóias foram, é pq vc concordou =s.
Do mesmo modo, em PT o item é "do povão" ^^. Vou constantemente no BC+7 com o BK, e lá não tem (pelo menos até hoje não teve comigo), esse tipo de "rasteira", acredito que seja pq são jogadores mais veteranos, e que tem consciência que roubar uma bless ou soul, não fará tanta diferença. O negócio é ser bem combinado antes, ou combinar em ir no BC com PT formada por membros da guild, onde teoricamente, ngm vai tentar dobrar o outro.
Libini a resposta para sua ultima pergunta e não, não tem punição de nenhum período pois o item dropado em party pertence a quem pegar.
Tente seguir a dica: clique e fique longe, pelo menos a sua box você vai garantir.