PDA

Ver Versão Completa : quem rouba no bc o que eu faço?



libni
23/05/2011, 10:20
por ex: tem um party de 6 pessoas e então quando vai cai as Caixa da Sorte, uma pessoa começar a usa space e vai pegando o de tudinho e dp não qer dar pra os outros menbros qe tbm ajudaram no bc. o que eu faço? não posso fazer nada? como é?


PS: se existe tópico relacionado por favor coloquem o link.

Shazzan
23/05/2011, 10:35
Na party só cabem 5 pessoas.

Um item dropado em party pode ser pego por qualquer jogador, não há nada que possa ser feito nesse caso, se não quiser correr o risco não de party.

libni
23/05/2011, 10:36
Na party só cabem 5 pessoas.

Um item dropado em party pode ser pego por qualquer jogador, não há nada que possa ser feito nesse caso, se não quiser correr o risco não de party.

me desculpe esqeci qe so cabe 5, então qer dizer qe nada pode ser feito nem tirando print e colocando na denuncia?

Shazzan
23/05/2011, 10:40
Não, porque como expliquei um item dropado em party pode ser pego por qualquer um.

Outra opção e pedir para todos se afastarem assim os itens dropam distante uns dos outros e não corre o risco de ninguém pegar a box do outro.

Abs.

libni
23/05/2011, 10:42
Não, porque como expliquei um item dropado em party pode ser pego por qualquer um.

Outra opção e pedir para todos se afastarem assim os itens dropam distante uns dos outros e não corre o risco de ninguém pegar a box do outro.

Abs.

mas, algumas vezes o problema é que temos qe aperta várias vezes no Fallen Angel, kd pessoa do grupo, e então chegamos perto do Fallen Angel, e a maioria dos chars fica junto

Shazzan
23/05/2011, 11:03
Cada um vai de uma vez, quando não cai e porque tem alguém que não apertou, normalmente o que esta querendo roubar.

fortoo7
23/05/2011, 11:07
Bom Dia, pow te indico ao por a party no final no BC, pedir para que os jogadores vá um para cada canto, sendo assim, as caixas cairão proximas a cada jogador e não haverá risco algum de um pegar a do outro, só se no caso, você demorar demais para pegar a tua....

Bom Jogo!

Acabei copiando o que o Shazzan disse, mais tá Blz ^^

carlos
23/05/2011, 11:10
Olá!

Esse assunto já foi debatido em outros tópicos.

A WZ criou o evento Blood Castle para ser jogado na coletividade, ou seja, os jogadores entram em uma Party para tentar vencer o evento.

O problema é que o jogo "entende" que todos que estão são Party, serão honestos um com os outros e vão dividir o prêmio.

Por isso o recomendável é que combinem antes de entrar no evento, pois se um dos jogadores decidir não dividir, nada poderá ser feito.

Não foi a equipe MUCABRASIL que inventaram o evento dessa forma e as mesmas características são encontradas em todos os servidores de Mu do mundo.

Abs.

Millo
23/05/2011, 18:00
por ex: tem um party de 6 pessoas e então quando vai cai as Caixa da Sorte, uma pessoa começar a usa space e vai pegando o de tudinho e dp não qer dar pra os outros menbros qe tbm ajudaram no bc. o que eu faço? não posso fazer nada? como é?


PS: se existe tópico relacionado por favor coloquem o link.

Tipo sempre que tiver em part pede para os jogadores clicar e ir cada um pro seu canto, ou mesmo se você ja tiver clicado tente ficar em um canto um pouco distante de cada jogador ( isso vai muito da honestidade de cada um) tem jogador que vai BC só pra pegar as caixas dos outros ^^ eu mesmo no evento que teve uma vez que dropava pacotes de joais em BC me passaram a mão em umas 3 caixas de BC das vezes eu fui --' isso pra mim é char mesquinho e passa fome por joias ^^ não precisa subir os degraus passando por cima dos outros e nem passando a perna.

libni
23/05/2011, 20:03
Tipo sempre que tiver em part pede para os jogadores clicar e ir cada um pro seu canto, ou mesmo se você ja tiver clicado tente ficar em um canto um pouco distante de cada jogador ( isso vai muito da honestidade de cada um) tem jogador que vai BC só pra pegar as caixas dos outros ^^ eu mesmo no evento que teve uma vez que dropava pacotes de joais em BC me passaram a mão em umas 3 caixas de BC das vezes eu fui --' isso pra mim é char mesquinho e passa fome por joias ^^ não precisa subir os degraus passando por cima dos outros e nem passando a perna.

isso é verdade, mas eu qeria saber se pelo menos aqela pessoa qe roubo a conta é bloqueada por 24 horas 48 horas dependendo

banzai
23/05/2011, 20:23
Se vc não estiver em PT, ninguém vai te "roubar"

libni
23/05/2011, 20:32
Se vc não estiver em PT, ninguém vai te "roubar"

eu sei mas se eu ñ tive em pt eu ñ consegu chega no final do bc

BATOZAI
23/05/2011, 20:33
Nao sei se pode,mais na minha opinião este tipo de atitude tem que ser mostrada para que os jogadores de bom carater saibão quem são as mal intensionadas,e a partir dai deixem de lado estes tipos que desmotivão outros menbros. Que jogão com o intuito de diversão e gerar amizades.

banzai
23/05/2011, 21:27
eu sei mas se eu ñ tive em pt eu ñ consegu chega no final do bc

Se vc não aguenta sozinho, vai em PT, corre o risco de ser "roubado" mas pode ganhar tbm.

BigKiller
23/05/2011, 22:11
pega buff de elf '-'

EMEVAP
23/05/2011, 22:20
Não haverá nenhuma punição por "roubar" a box de outro jogador, até isso não é "contra as regras." Por exemplo, em um trade em que se passa + d 960/960 por uma asa BK+13+ign , é necessário passar mais de uma vez. Se um jogador dá os 960/960, e fica combinado de o outro jogador passar o item no 2º trade, e aí ele não passa a asa e desloga ou sei lá some, ele será punido?
Não ele não será! Por quê? Pq o trade é uma negociação entre dois jogadores... Se ambos apertam OK e as jóias se vão, significa que ambos estão de acordo, isso é o que o deixa impune de ser punido. Se as jóias foram, é pq vc concordou =s.
Do mesmo modo, em PT o item é "do povão" ^^. Vou constantemente no BC+7 com o BK, e lá não tem (pelo menos até hoje não teve comigo), esse tipo de "rasteira", acredito que seja pq são jogadores mais veteranos, e que tem consciência que roubar uma bless ou soul, não fará tanta diferença. O negócio é ser bem combinado antes, ou combinar em ir no BC com PT formada por membros da guild, onde teoricamente, ngm vai tentar dobrar o outro.

Shazzan
23/05/2011, 23:03
Libini a resposta para sua ultima pergunta e não, não tem punição de nenhum período pois o item dropado em party pertence a quem pegar.

Tente seguir a dica: clique e fique longe, pelo menos a sua box você vai garantir.