PDA

Ver Versão Completa : Soul bugada !



varejao
24/03/2010, 18:03
bomm,

estou com uma soul bugada no inventário, tipo nao consgio move-la, upar um item, ou até mesmo comprimir, e tabém não consigo utilizar a chaos machine, O QUE FASSO ?

vlws

Digg
24/03/2010, 18:08
ja tentou relogar? aconteceu isso ja comigo e foi so relogar q voltou ao normal... e o relogar q digo é sair e entrar no Mu novamente rsr

Dreamer
24/03/2010, 18:11
Olá,
Se quando você tenta mexer nela, não toma DC e nem vê nenhuma mensagem, basta relogar que ela some.

Abçs.

varejao
24/03/2010, 18:35
Olá,
Se quando você tenta mexer nela, não toma DC e nem vê nenhuma mensagem, basta relogar que ela some.

Abçs.


nao, nao tomo dc, sim apareçe a seguinte mensagem "impossível de usar", ja reloguei várias e várias veses deu nda nao,
faz um poco de tempo que ta no invetário :)

abrs*

carlos
24/03/2010, 20:14
Onde você conseguiu essa jóia?

Deixe a suposta jóia bugada no canto superior esquerdo do inventário, de preferência esvazie e deixe a mesma isolada.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br explicando em detalhes o que houve.

varejao
24/03/2010, 22:30
Onde você conseguiu essa jóia?

Deixe a suposta jóia bugada no canto superior esquerdo do inventário, de preferência esvazie e deixe a mesma isolada.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br explicando em detalhes o que houve.




ok, vo capricha aki

OPtimuS
25/03/2010, 00:20
Tente comprar POT's de vida ou mana até encher o Inventário, é bem capaz da soul bugada "sumir", talvez, não sei =x ^^

Abçs

Dreamer
25/03/2010, 12:17
Ok, agora basta aguardar o procedimento via e-mail.
Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Abçs.