PDA

Ver Versão Completa : baixaei o mu mas nao entra



mdsama
23/05/2011, 21:11
pow eu foi tranquilao baixar o mu mas quanto eu cliko em conectar ja pra poder jogar vem uma mensagem falando q eu naum posso usar programa hacker q eu toh sujeito a peder a conta(isso é totalmente certo) mas ai q vem o problema eu naum baixai programas hacker nenhum a unica coisa q eu baixei foi o mu con som ja instalado(mu completo) eu adoraria jogar esse mu mas naum dah eu pesso por favor q o adm possa resolver esse problema q esta acontecendo com uns de seus players.

talvez o arquivo q tenha pra baixar nao mente quando fala q é completo, mas é completo demais vem ate hacker.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Espero q esse problema venha ser resolvido da melhor maneira possivel

obrigado por me escutarem

vlw

luiz
23/05/2011, 21:19
pow eu foi tranquilao baixar o mu mas quanto eu cliko em conectar ja pra poder jogar vem uma mensagem falando q eu naum posso usar programa hacker q eu toh sujeito a peder a conta(isso é totalmente certo) mas ai q vem o problema eu naum baixai programas hacker nenhum a unica coisa q eu baixei foi o mu con som ja instalado(mu completo) eu adoraria jogar esse mu mas naum dah eu pesso por favor q o adm possa resolver esse problema q esta acontecendo com uns de seus players.

talvez o arquivo q tenha pra baixar nao mente quando fala q é completo, mas é completo demais vem ate hacker.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Espero q esse problema venha ser resolvido da melhor maneira possivel

obrigado por me escutarem

vlw

primeiramente bem vindo,
de uma olhada neste topico aqui que esta relacionado ao erro 1000
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida.?highlight=erro+1000
aqui vc vai encontrar uma resposta para seu problema

[]'s

EMEVAP
24/05/2011, 17:36
Se isso aconteceu, alguma espécie de vírus está no computador. Se o seu anti-vírus não detectou, o anti-hack do C.a sim, e por isso não permitiu que o jogo funcionasse. Siga as dicas do tutorial do erro 1000 que conseguirá resolver.