PDA

Ver Versão Completa : evento CS nos sabados ?



zaroio
24/05/2011, 08:05
bom eu gostaria que o CS fosse nos domingos pq eu mas como muita gente trabalha nos sabados e naum temos como ir participar.

skziin
24/05/2011, 09:18
não sera possivel!

1° configurado pela WZ
2° Eu nao perderia meu Domingo jogando (nao perco nem sabado mas enfin ^^)

ArtfulGirl
24/05/2011, 09:44
1º O horário do evento não é configurado pela WZ
2º Seria uma boa mesmo! Quem trabalha teria a oportunidade de ir ao evento.

Apesar de uma ótima ideia, acho que a mudança mexeria muito com a rotina do jogo. Não acho que vá ser levada adiante.

Jonathan666
24/05/2011, 09:55
Nos Domingos Já tem Evento em CryWolf Fortress!!!

EXXXTREME
24/05/2011, 09:58
Pra mim tanto faz trabalho aos domingos as vezes e outra domingão dia de jogo na tv

maioria assiste aos jogos enfim axo q o evento fikaria paia aos domingos poderia sim haver

uma mudança de horario mas axo q domingo não eh um bom dia pro cs não (na minha opnião )

Junior_
24/05/2011, 10:00
Eu mesmo ñ vo em CS porq trabalho sabado!! :sad:

Mas fazer oq neah... :toy9:

Ateh poderiam deixar no Sabado mesmo, mas mudassem o horário.

carlos
24/05/2011, 11:15
Pra mim tanto faz trabalho aos domingos as vezes e outra domingão dia de jogo na tv

maioria assiste aos jogos enfim axo q o evento fikaria paia aos domingos poderia sim haver

uma mudança de horario mas axo q domingo não eh um bom dia pro cs não (na minha opnião )

Olá!

Quando foi votado e decidido que o Castle Siege seria no Sábado e não no Domingo, foi porque muitos jogadores comentaram exatamente o que você está dizendo, ou seja, no Domingo muitos querem ir para o Shop, aniversarios, ver filmes, assistir um jogo de Futebol, bater uma bola, namorar, ir a igreja etc.

Abs.