PDA

Ver Versão Completa : Como usar as Magias do Castle Siege?



KanduiThy
24/05/2011, 16:04
Bem e uma duvida meio esquisita mais sei que muita gente nao sabe como é ^^

Primeiro queria saber qual a diferença dos BM no CS com os outros normais prq dis qe ganha magia de comgelar.

Segundo como que fas pra usar essa magia ? pois vi em ums vidios acho qe uma sequencia de numeros sei la.

Sei que vice Gm joga guardas

e sobre a magia do desbuf como é que fas ela por que eles falam qe tem qe carregar skil e talz mo complicação queria que fisecem um pequeno TUTORIAL sobre esses cargos e como que usa essas skils.

Obrigados.

douglera21
24/05/2011, 16:33
Bom primeiro o Bm sim tem sua vantagem de congela ele tem que mata 4 pessoas para poder usar a magia para usa-la é so guentar o shift(akela seta pra cima abaixo do caps lock).E é a mesma coisa com Gms so pq eles tem que matar 8 pessoas para usar a magia do desbuf para usa-la é o msm eskema siguera o shift e dale com botao direito do mouse...Espero ter ajudado

KanduiThy
24/05/2011, 16:42
Bom primeiro o Bm sim tem sua vantagem de congela ele tem que mata 4 pessoas para poder usar a magia para usa-la é so guentar o shift(akela seta pra cima abaixo do caps lock).E é a mesma coisa com Gms so pq eles tem que matar 8 pessoas para usar a magia do desbuf para usa-la é o msm eskema siguera o shift e dale com botao direito do mouse...Espero ter ajudado

Hum vlws intendi ^^

Shazzan
24/05/2011, 16:49
Olá

Alguns tópicos com respostas sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11493
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9595
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3288

Sempre use a busca.

Abs.

luiz
24/05/2011, 16:51
Olá

Alguns tópicos com respostas sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11493
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9595
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3288

Sempre use a busca.

Abs.

agora eu to com duvida so dl pode usar?? pq so vejp dl usando....

Shazzan
24/05/2011, 16:52
Desbuff GM sim, só DL

Agora o poder dos BM's qualquer classe que matar a quantidade necessária para habilitar a skill consegue usar, só que precisar ter o cargo de BM.

luiz
24/05/2011, 17:01
Desbuff GM sim, só DL

Agora o poder dos BM's qualquer classe que matar a quantidade necessária para habilitar a skill consegue usar, só que precisar ter o cargo de BM.

agora magoei, entao dl que e BM tem 2 skill de CS, e as demais classes fora o MG? somente 1??

sefiroti
24/05/2011, 17:18
agora magoei, entao dl que e BM tem 2 skill de CS, e as demais classes fora o MG? somente 1??

DL BM só tem 1 SKill que eh a de congelar, já o DL GM tem o desbuff que só DL pode usar (como GM)

luiz
24/05/2011, 17:21
DL BM só tem 1 SKill que eh a de congelar, já o DL GM tem o desbuff que só DL pode usar (como GM)

isso e chatooooooo =(
mas faz parte vlww

[]'s

Millo
24/05/2011, 17:29
Bem e uma duvida meio esquisita mais sei que muita gente nao sabe como é ^^

Primeiro queria saber qual a diferença dos BM no CS com os outros normais prq dis qe ganha magia de comgelar.

Segundo como que fas pra usar essa magia ? pois vi em ums vidios acho qe uma sequencia de numeros sei la.

Sei que vice Gm joga guardas

e sobre a magia do desbuf como é que fas ela por que eles falam qe tem qe carregar skil e talz mo complicação queria que fisecem um pequeno TUTORIAL sobre esses cargos e como que usa essas skils.

Obrigados.

Confesso que tinha a mesma duvida ^^ mas nunca procurei saber direito a respeito sobre isso para ter certeza do que era.

Agora entedi.. --'

EMEVAP
24/05/2011, 17:32
Quero aproveitar o tópico e perguntar sobre o crow. Tipo, qndo se vai pegar o crow, eh uma bagunça danda, normal '-'. Tem uma hora que aparece assim: "O jogador XXX.... Aperte o switch 1 agora" (Na verdade, eu num lembro direito o que tava escrito, sei que é mais ou menos isso). Então mesmo apertando o crow qndo pede, umas espécies de símbolos, ou outro idioma sei lá, aparece lá no canto da XP, e no final acaba que o mesmo cara que estava com o crow continua com ele. Pq isso acontece? Só qm mata o "dono" do crow é que pode pegá-lo?

Shazzan
24/05/2011, 18:25
Não e quem mata que é o dono do crow, fica com a posse o primeiro jogador a clicar assim que o jogador morrer ou for empurrado pra fora do crow, agora tem alguns macetinhos para pegar melhor que você só aprende com o tempo e jogando.

DL_BUFF
24/05/2011, 19:23
Qual e a Skill de GM do cs para as demais classes tirando o DL?

DL BM tem 3 skill, congelar, stern e uma outra la que nao me lembro.

Qual e a Skill de Vice-GM no cs ? Pois pelo que eu saiba a unica coisa que faz e taca guarda .

lordmagnu
24/05/2011, 23:28
eo me lembro uma vez q eu usei uma skill acho q foi de bm q deixo invisivel temporariamente algo assim . e q eu saiba BM tem mais skill so bota pro lado lah q md a skill

Alex_
24/05/2011, 23:31
eo me lembro uma vez q eu usei uma skill acho q foi de bm q deixo invisivel temporariamente algo assim . e q eu saiba BM tem mais skill so bota pro lado lah q md a skill

Fica invisivel é skill dos VGM, e dos char GM.

lordmagnu
24/05/2011, 23:35
e eu tav em duvida se era dos BM ou dos vice ^^

Shazzan
25/05/2011, 00:09
GM BK também fica invisível e o efeito vale para todos que estiverem em PT com ele ou com o vice se for o caso.

ferraro
25/05/2011, 20:34
Nossssa.


Aprendi muita coisa nissso tinha varias duvidas que foi esclarecida aki.


To feliz ^^

KanduiThy
31/05/2011, 14:22
Bem tenho uma nova duvida muitos CS vejo anuncios e talz, Falando sobre que tal BK registro, sei la como falam que um bk registro mais ele nao e GM dai eles anunciam a nao sei o que registro de BK esse CS passado mesmo vi varias veses falando que nao sei quem registro de BK RafaBK_ sei la ^^

Alguem pode me explicar sobre essa historia ai, se tipo tem como o bk registra sem ser GM ? ou as demais classes tbm sem ser GM ? so uma duvida por que vejo direto so que nao pergunto no @@ se nao vao me chamar de N.B e me zuar ^^

Abraços.

Shazzan
31/05/2011, 14:59
Qualquer um pode ser GM, qualquer um pode registrar, DL registra mais rápido pois não se move tanto na hora do registro, BK tem muito mais vida para aguentar os ataques, as outras classes não costuma ser usadas mas podem ser GMs e tentar também o registro.

Você deve ouvir falar e que aconteceu registro com tal BK no crow, e que conforme já foi falado acima para conseguir registro são necessário os dois crows e na maioria das vezes quem segura são BKs mas nesse SMs também pegam bem e até Elfs e MGs.

ThoughT
31/05/2011, 15:53
Se vcs me perguntam isso in game ou no @@ eu explico detalhadamente. Não precisa ter vergonha de perguntar, ninguém nasceu sabendo. ;)

-

Quem registra é o GM da aliança, sempre! O DL é mais usado pq assim que ele clica ele não pode ser empurrado, a única maneira de para o registro é matando.

Quanto as outras classes, dá pra empurrar, seja com Patada (Earthshake) de DL, com Lighting de SM e skill da arma de BK.

AyakoS
31/05/2011, 17:14
Nego compra char full sem saber jogar, dá nisso :x
Tempos bons aqueles que tinham jogadores que sabiam jogar de verdade *-*

KanduiThy
31/05/2011, 18:58
Nego compra char full sem saber jogar, dá nisso :x
Tempos bons aqueles que tinham jogadores que sabiam jogar de verdade *-*

Só se voçe comprou pra mim, alias nem me passou ainda.
garanto que vc quando ia CS no começo nao sabia disso intao vai si danar duvida e minha se eu kiser pergunta problema meu comedia.
Jogo a muito tempo mais CS começei ir a pouco tempo, e se nao ajuda fecha o bico qe nao pedi sua opniao se era bom no seu tempo de verdadeiros players, intao fecha matraka sua coisa


Ps : olha qem fala como se ele que tivesse upado esse bk nob dele ai antiho CheveChelio sei la.
Ps²: Forum existe e pra isso se nao podesse tirar duvidas acho que nao tinha essa area.

AyakoS
01/06/2011, 15:34
Só se voçe comprou pra mim, alias nem me passou ainda.
garanto que vc quando ia CS no começo nao sabia disso intao vai si danar duvida e minha se eu kiser pergunta problema meu comedia.
Jogo a muito tempo mais CS começei ir a pouco tempo, e se nao ajuda fecha o bico qe nao pedi sua opniao se era bom no seu tempo de verdadeiros players, intao fecha matraka sua coisa


Ps : olha qem fala como se ele que tivesse upado esse bk nob dele ai antiho CheveChelio sei la.
Ps²: Forum existe e pra isso se nao podesse tirar duvidas acho que nao tinha essa area.

Não vou floodar muito.
Acontece que o fórum é público, e tudo mundo fala o que quer.
E o Chev não upei mesmo, troquei num que upei ;)
Pelo menos upei 1.

Ps: Esse Bustela aí era do kmatheus das antigas.

Enfim.

Shazzan
01/06/2011, 15:56
Se tiverem mais dúvida sobre o CS peçam para reabrir o tópico.