PDA

Ver Versão Completa : Nicks em jogo

lukaskapratche
24/05/2011, 17:49
senhores adms gostaria de saber

se pode colocar 1 nome em 1 char tipo não é religioso mais é do mal tipo saca ? lado satanico, gostaria de saber se pode

EMEVAP
24/05/2011, 17:53
Olá, recomendo ler as regras do servidor e do fórum.
Isto está na área de regras do servidor:

"4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
Nova reincidência: Conta Banida."

Mesmo assim, já vi alguns chars com nomes como no exemplo q vc disse, não sei se devo postar o nome dele aqui, talvez eu leve um alerta, sei lá, mas se quiser o nome, mande uma MP ^^.

luiz
24/05/2011, 17:56

se pode colocar 1 nome em 1 char tipo não é religioso mais é do mal tipo saca ? lado satanico, gostaria de saber se pode

voce pode tomar bloq do char como EVEVAP disse e o que consta nas regras, sempre use o bom censo, o que para vc pode ser "bacana" para os demais pode nao ser

[]'s

lukaskapratche
24/05/2011, 17:59
mais 1 coisa que axo estranha tem um cara chamado capetafff
e ele nunca foi bloque =/

luiz
24/05/2011, 18:18
mais 1 coisa que axo estranha tem um cara chamado capetafff
e ele nunca foi bloque =/

e o que eu disse utilize o bom censo, se vc acha bacana e nao ira te trazer nenhumm problema.
entendeu....

[]'s

BadSaint
24/05/2011, 18:26

Olá,

Vou dar uma dica que funciona 99% das vezes: toda vez que você parar pra pensar se algo é certo, evite fazer.
Vou explicar: quando é errado, você já sabe! Quando é certo, você também já sabe que é!
Logo, o meio termo é a dúvida, que neste caso, eu não pagaria para ver.

Capeta, Hell, Evil, dentre outros nick são utilizados e não há problemas nisso.
É um jogo, onde o nick muitas vezes tende a ser o que o dono quer quando deu o nome ao char.

Bom jogo

Shazzan
24/05/2011, 18:28
Não estando em desacordo com as regras não tem problema ser um nick "do mal" afinal no proprio jogo temos monstros com nomes com referencia ao inferno, use o bom senso sempre.

Bom jogo.

BigKiller
24/05/2011, 18:29
meu nome em varios char tem
capeta
capetakilll etc
isso pod neh?

Shazzan
24/05/2011, 18:31
meu nome em varios char tem
capeta
capetakilll etc
isso pod neh?

Não tem problema.

EMEVAP
24/05/2011, 18:44
Bom, já que pode mesmo, eu me referia ao _DL_DIABLO mas já que não tem problema, (embora eh meio macabro '-') tudo bem!!

KanduiThy
24/05/2011, 19:08
Enclusive a ums chars esse dia estava em lorencia de bobeira dai vi eles colocaram nick = Bin Laden >>binlade e ja tao quase 100 resets isso deveria aver tipo alguma coisa qe detectasse quando fosse um nome assim sei la..

carlos
24/05/2011, 20:08
Olá!

As regras sobre trocar nomes diz que o novo nome não deve estar ligado a alguma instituição religiosa.

Eu já recusei novos nomes ligados ao Satanismo e coisas do tipo.

Porque?

Sinceramente não gosto de nomes ligados ao capeta. ;)

Ah! Mas e quem criou um char com esse tipo de nomes?

Aí foi ele quem criou o nome, não eu quem coloquei nele, enfim, pode parecer besteira, mas estou sendo sincero, não gosto e não acho legal.

Sei que existem monstros com nomes de referencia ao inferno, mas na idade antiga, nomes que lembram o inferno eram dados ao lugares que lembravam lugares terríveis, perigosos ou tenebrosos.

Ex: Garganta do Diabo, Blood Castle etc.

Enfim, se eu negar uns nomes desses, não levem a mal.

Abs.

luiz
24/05/2011, 20:17
concordo com o carlos,
diz minha avo que quanto mais o chama mais o fia da mae vem, e as coisas ja nao estao boas, e ainda chama, ai fica tenso...

[]'s

Rhomario_
24/05/2011, 20:27
Tem uns que considero ofensivo.

DeitaFDP
disgraca

Shazzan
24/05/2011, 23:21
Olá

Mais nicks ofensivos usem o tópico de denuncias.

Já que a administração se pronunciou, tópico fechado.