PDA

Ver Versão Completa : Links de Foruns.



Arthass
24/05/2011, 19:24
A duvida é bem simples. Quero saber se há alguma punição para divulgação do forum da guild, lembrando que não falamos de nenhum outro servidor além do mu ca, e organizações da guild. Divulgar dentro do jogo, ou até mesmo por num venda, anuncio, dá algum problema? Bom jogo.

luiz
24/05/2011, 19:35
A duvida é bem simples. Quero saber se há alguma punição para divulgação do forum da guild, lembrando que não falamos de nenhum outro servidor além do mu ca, e organizações da guild. Divulgar dentro do jogo, ou até mesmo por num venda, anuncio, dá algum problema? Bom jogo.

nao existe problema algum, desque que nao desrespeite as regras do forum e do servidor, a minha guild tem ate forum e blog, ta meio parado e ficou uns tempos na minha assinatura....

[]'s

carlos
24/05/2011, 19:50
A duvida é bem simples. Quero saber se há alguma punição para divulgação do forum da guild, lembrando que não falamos de nenhum outro servidor além do mu ca, e organizações da guild. Divulgar dentro do jogo, ou até mesmo por num venda, anuncio, dá algum problema? Bom jogo.

Olá!

Se for para divulgar a sua Guild do C.A, não tem problema, qualquer outro assunto não.

Abs.

MagaiveR
24/05/2011, 20:15
obrigado pela resposta carlos

O Motivo da pergunta foi porque fomos premiados com o nosso proprio dominio da forumeiros popularidade e visitas de nosso forum

e Hoje nosso forum da guild é o primeiro a ter um dominio proprio

www.allyheaven.com

A area de comercio e liberada pra todos verem e realizar o seus comercio.

Todos estão convidados a fazer uma visita.

carlos
24/05/2011, 20:20
obrigado pela resposta carlos

O Motivo da pergunta foi porque fomos premiados com o nosso proprio dominio da forumeiros popularidade e visitas de nosso forum

e Hoje nosso forum da guild é o primeiro a ter um dominio proprio

www.allyheaven.com

A area de comercio e liberada pra todos verem e realizar o seus comercio.

Todos estão convidados a fazer uma visita.

Opa parabéns.

Bom, já que tem link para parceiros lá, se puderem coloquem esse link em parceiros:

www.mucabrasil.com.br
www.jogosnota10.com.br

Se puderem. ;)

Abs.

Arthass
24/05/2011, 20:24
Obrigado pela resposta rápida Carlos. Bom, só reforçando o que o Magaiver disse, todos estão convidados a não só visitar, mas também como fazer parte da familia heaven. Tem alguns restarts, mas não é esta familia. Fora que, estamos bolando um novo projeto de liberar e-mails para nossos membros, para que tenham seus e-mails com o nome da guild. Por exemplo: fulano@allyheaven.com . Mas ainda é uma ideia em estudo.

www.allyheaven.com

ps: se esquecer do link, é só joga no google toheaven ou ally heaven, é o terceiro ou primeiro link.

Arthass
25/05/2011, 16:06
Pode fechar aqui. ^^