PDA

Ver Versão Completa : Msn



rafael13coc
26/05/2011, 10:35
Olá ,gostaria de saber se eu poderia anunciar meu msn no server para que as pessoas me add , pois pelo msn é melhor de negociar ^^

BadSaint
26/05/2011, 10:43
Olá,

Pode sim.

Bom jogo

DARTHV4D3R
26/05/2011, 10:54
Olá ,gostaria de saber se eu poderia anunciar meu msn no server para que as pessoas me add , pois pelo msn é melhor de negociar ^^

Vale lembrar que evite usar msn como conta de cadastro de suas contas no jogo, além de ter falhas de segurança, alguns de seus contatos poderão utilizar para roubar algo seu...eu evito isso, se vc quer é contigo...mas se tem contas de email separadas das contas de cadastro no jogo, sem problema...

rafael13coc
26/05/2011, 13:56
rlx phill vo fazer outro msn para o bk ja pensei nisso .ai eu posto no subnick oq eu vendo e deixo de vender ,e meu amigos nao me chama de louco ^^

carlos
26/05/2011, 17:57
rlx phill vo fazer outro msn para o bk ja pensei nisso .ai eu posto no subnick oq eu vendo e deixo de vender ,e meu amigos nao me chama de louco ^^

Olá!

Lembrando que recomendamos que o e-mail do cadastro seja sempre um e-mail utilizado exclusivamente para esse fim, ou seja:

Use como e-mail do cadastro do C.A, um e-mail que você não utiliza para mais nada e não loque com esse e-mail em locais públicos.

Dessa forma você estará contribuindo para aumentar a segurança da sua conta. ;)

Abs.