PDA

Ver Versão Completa : Curiosidade!



Rhomario_
26/05/2011, 14:15
Desculpa se for desnecessário este tópico mas, eu dei move para aida e ela me apareceu desta forma, toda florida.

Bug? e por onde eu ando no mapa o chão está todo assim . ^^

BadSaint
26/05/2011, 14:41
Olá,

Bug visual apenas.
Relogue e acabará com ele.

Bom jogo

Rhomario_
26/05/2011, 14:42
Cada hora que dou move muda, deve ser algum problema com a minha placa de vídeo.

BadSaint
26/05/2011, 14:47
Opa,

Saí do jogo e inicie novamente.
Veja se resolve.

Rhomario_
26/05/2011, 14:53
Opa,

Saí do jogo e inicie novamente.
Veja se resolve.

Não, continua a mesma coisa, a cada vez que dou move muda de figura.

Veja:

KanduiThy
26/05/2011, 14:58
Não, continua a mesma coisa, a cada vez que dou move muda de figura.

Veja:

o.O ate qe fiko bunitinho (neve ^^)

Rhomario_
26/05/2011, 15:03
Olha Mais uma:

BadSaint
26/05/2011, 15:19
Não, continua a mesma coisa, a cada vez que dou move muda de figura.

Veja:
Olá,

Não é dar move.
É sair do jogo e depois reiniciar.
Se esta acontecendo toda hora, sugiro que veja sua placa de video, pois não é normal isso acontecer.
Senão, iria acontecer com todos os jogadores.

Bom jogo

Rhomario_
26/05/2011, 15:27
Olá,

Não é dar move.
É sair do jogo e depois reiniciar.
Se esta acontecendo toda hora, sugiro que veja sua placa de video, pois não é normal isso acontecer.
Senão, iria acontecer com todos os jogadores.

Bom jogo


Sim eu sair do jogo e entrei novamente, e continua. É certeza que é a placa de vídeo, quando dou move para aida o jogo trava e só fecha no Ctrl+Alt+Del.

Pode fechar Bad, postei mais por curiosidade, vou ver o que faço aqui com a placa se reinstalo drives, atualizo e etc...

Abraços.

Shazzan
26/05/2011, 15:34
Não tentou instalar nenhum skin?

Rhomario_
26/05/2011, 16:27
Não tentou instalar nenhum skin?

Não, nunca fiz isso.

MuseThays
26/05/2011, 16:37
AFF :@
- O da florsinha, fico legal pq não acontece comigo ?

fortoo7
26/05/2011, 17:09
Com certeza um Bug, e olha lá, minha mulher mandou um Anuncio pra mim ^^

Abs.

EMEVAP
26/05/2011, 17:57
Não tentou instalar nenhum skin?

Perdoe a nubeza, mas o que é um skin? (Traduzindo do inglês, skin = pele, mas provalvemente não é isso ^^')

Eu gostei da print de aida com os vortex roxos, to kerendo pra mim '-'

carlos
26/05/2011, 18:16
Perdoe a nubeza, mas o que é um skin? (Traduzindo do inglês, skin = pele, mas provalvemente não é isso ^^')

Eu gostei da print de aida com os vortex roxos, to kerendo pra mim '-'

Tipo você deseja que o Rio de Lorencia fique vermelho como sangue, basta baixar o Skin, instalar ele mudará a cor do Rio.

Existem muitos Skins para Mu Online na internet, mas nós não "recomendamos" porque alguns podem bugar o seu cliente, mas enfim, se guardar uma cópia original do jogo e desejar testar por sua conta e risco, sem problemas.

Abs.

luizfgb
26/05/2011, 18:19
É a placa de video comigo acontece com a vendia fica verde ou vermelha aonda coloca o anúncio... Eu acho que depende do lugar que você move que acontece isso, tipo você move de devias fica branco tipo aquela neve... Sei lá se é isso, Abraços

skziin
26/05/2011, 18:19
Ja usei isso no mu global mas acarreta lag de video e inúmeros outros bugs



não recomendo

abrass

itache
26/05/2011, 19:03
Ta na cara que é placa de video

Rhomario_
26/05/2011, 20:01
Bom como não instalei nenhuma Skin, deve ser a placa de vídeo, depois vou atualizar.

Obrigado a todos. pode fechar!

uilliamsvc
26/05/2011, 20:14
Tipo você deseja que o Rio de Lorencia fique vermelho como sangue, basta baixar o Skin, instalar ele mudará a cor do Rio.

Existem muitos Skins para Mu Online na internet, mas nós não "recomendamos" porque alguns podem bugar o seu cliente, mas enfim, se guardar uma cópia original do jogo e desejar testar por sua conta e risco, sem problemas.

Abs.

Emevap tbm não fazia a minima ideia do que era isso ^^.
Que massa se um dia tiver coragem um dia vo instalar pra eu ficar florecente, massa rhomario como fica o chão gostei do segundo.