PDA

Ver Versão Completa : Twistin Slash (bugado)



artpacheco
26/05/2011, 19:16
A skill twistin slash de BK tá com brolema no alcance e de vez em quando (quase sempre) não pega direito nos mobs. Quem já jogou outras versões ou outros servidores de bk ou mg sabe o que eu estou falando.
Não sei se é a versão, ou talvez um patch que corrija... é que realmente acaba encomodando muito.
vlw.

luizfgb
26/05/2011, 20:09
As vezes é lag de video, tente fazer os teste de conexão http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

artpacheco
27/05/2011, 00:55
nenhum BK notou isso não?
tipo isso :

http://imageshack.us/photo/my-images/585/screen052700580002.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/819/45546544.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/543/19072739.jpg/


o mob tá dentro da área da skill e não tá tomando dano

Deam
27/05/2011, 01:04
Isso se chama Lag de Conexão Manim, Simples assim, Faça o teste que o Luiz recomendou ai..

Mais isso ai acontece mesmo, ate com outras classes acostuma a acontecer.

Abraço!

artpacheco
27/05/2011, 01:07
não é conexão ruim velho :/
roda 100% mesmo. é a skill que tá ruim. até o DEATH STAB de vez em quando o char fica atacando (sem lag) e o mob não toma dano nehum.

Deam
27/05/2011, 01:15
Eu nao disse que a conexão é ruim, mais as vezes sua internet 'oscila' tendo assim esse lag de rede..

nao é só com a classe Blade Knigth que acontece, com Dark Lord, Soul master, Magic Gladiator, e Muse Elf acontece tambem.

A skill não ta ruim, ta normal, é só uma recaida da conexão que faz isso acontecer, até uma conexão de 10MB acontece isso.

Sinto muito nao ter uma resposta/ajuda pra voce, mais é essa a resposta que temos para lhe dar.

Faça o teste de conexão como o luiz pediu, e post la, assim um administrador vai te orientar dos detalhes de sua conexão.

Abraço

BadSaint
27/05/2011, 07:08
não é conexão ruim velho :/
roda 100% mesmo. é a skill que tá ruim. até o DEATH STAB de vez em quando o char fica atacando (sem lag) e o mob não toma dano nehum.

Olá,

Pode ser sim a sua conexão, perdendo alguns dados.
Digo isso porque se fosse falha do servidor aconteceria com todo mundo, não só com um jogador.
Tenta jogar de outra máquina com outra internet e nos diga.[se possível for].

Bom jogo

carlos
27/05/2011, 08:29
Olá artpacheco.

Eu sei qual bug você está falando! É um que a espada do BK roda, roda e não pega no monstro.

Esse bug é muito comum em algumas versões bugadas de Mu Online (geralmente 0.99), que circulam pela net e que muitos servidores no Brasil utilizam, não vou citar nomes aqui por questões de ética.

O C.A já trabalhou com uma versão dessas, o BK rodava a espada o bicho vinha andando, entrava no meio do ataque sem recebe um dado e atava o BK com espada rodando, sem receber danos.

Bom, esse bug não existe em nossa versão com 100% de certeza.

O que pode acontecer é problemas com rotas e perdas de pacotes, vulgo chamado lag de conexão, e então a espada vai rodar no vazio mesmo.

Existe um tópico onde tratamos exclusivamente de problemas de conexão que inclusive já lhe indicaram e abaixo confirmo o link:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

Percebi que o seu provedor utiliza a rede da antiga BrasilTelecom. Em mais de 90% dos problemas com rotas que tivemos até hoje, foram nas rotas utilizadas por essa empresa.

Enfim, se for rotas, o problema passa depois de alguns dias, mas se puder, faça os testes de conexão que indicamos.

Abs.

MuseThays
27/05/2011, 10:15
Acho que é o Alcance do Bk, e Tambem ele pode estar com pouca AGILIT.
Antes mesmo de Jogar C.A, eu Jogava o Global. Mesmo com bk 400 Lvl. Acontecia issu por Falta de Agilit.
Use a death stabe, O hit pega mais longe.

Depende do Spot tambem, nem todo Spot é bom para BK, a Área Respawn é grande e Etc.
Existe poucos Spots bons para bk upar, Esse da Print não é bom mesmo o Bixo nasce 4Km. de Distância de você
Não vai ter condições de Matar assim.

DARTHV4D3R
27/05/2011, 10:42
Acho que é o Alcance do Bk, e Tambem ele pode estar com pouca AGILIT.
Antes mesmo de Jogar C.A, eu Jogava o Global. Mesmo com bk 400 Lvl. Acontecia issu por Falta de Agilit.
Use a death stabe, O hit pega mais longe.

Depende do Spot tambem, nem todo Spot é bom para BK, a Área Respawn é grande e Etc.
Existe poucos Spots bons para bk upar, Esse da Print não é bom mesmo o Bixo nasce 4Km. de Distância de você
Não vai ter condições de Matar assim.

Bom dia!

Agilidade SOMENTE trará diferença na VELOCIDADE da magia e não seu ALCANCE...

Cada magia tem o seu alcance indicado nela mesma, bastando clicar na magia e ver os atributos de cada uma.

A TS é uma magia concentrada, ou seja, não tem longo ou médio alcance, somente ação concentrada próximo ao personagem.

O que pode ocorrer no caso do jogador é sim situação de LAG (conexão), onde aparentemente o personagem está lá soltando a magia e não transmite dano algum aos monstros simplesmente prq com problemas de conexão o que parece estar atacando um monstro num local, na vdd ele está em outro, ficando com a falsa sensação de ataque.

Ontem mesmo estava duelando com um BK e num dos meus ataques o BK morreu e só depois de um tempo ele caiu, o jogador oponente mesmo ficou surpreso com o tempo de atraso na morte e a indicação real, ou seja, LAG puro! Não é um problema diretamente com o servidor e sim com a conexão entre usuários/servidor e essa perda de dados devidos aos LAGs/rotas dá essa sensação de bater a magia no vazio, quer seja atacando monstros ou outro personagem.

Sannin
27/05/2011, 14:08
desculpe discordar com vcs mais vcs estao errados em termos de ser por culpa da net, porque o bk é o unico char q quando msm tendo lag da hit consecutivo em mobs e players e msm quando travam esses hits sao somados ^^ entao creio eu q seja bug do monstro ou seja bug visual q ali indica q ele está proximo mais na verdade está longe sabem porque? podem reparar q isso nao é so em mobs isso é bug visual porque quando se está duelando os dois oponentes estando sem perca de pacote msm pode notar q as vezes o char vem andando e de ataca de longe ou ele está ao seu lado no duelo e vc nao o acerta? sem vc estár sem lag isso é bug visual sim ^^ isso acontece muito comigo em duelos e em pvm tbm agora se isso é bug da versao ou skin sei la ^^ !!!!!!

DARTHV4D3R
27/05/2011, 14:39
desculpe discordar com vcs mais vcs estao errados em termos de ser por culpa da net, porque o bk é o unico char q quando msm tendo lag da hit consecutivo em mobs e players e msm quando travam esses hits sao somados ^^ entao creio eu q seja bug do monstro ou seja bug visual q ali indica q ele está proximo mais na verdade está longe sabem porque? podem reparar q isso nao é so em mobs isso é bug visual porque quando se está duelando os dois oponentes estando sem perca de pacote msm pode notar q as vezes o char vem andando e de ataca de longe ou ele está ao seu lado no duelo e vc nao o acerta? sem vc estár sem lag isso é bug visual sim ^^ isso acontece muito comigo em duelos e em pvm tbm agora se isso é bug da versao ou skin sei la ^^ !!!!!!

Sempre vi isso como LAG, ou seja, vc pode achar que o char está numa posição e está noutro, o tal bug visual faz parte do LAG/Conexão, prq para vc parece estar num local e para outro jogador em outra posição...agora como vc comprova sem perda de pacote de dados se no momento estava duelando? Vc consegue duelar e ao mesmo tempo testar sua conexão? o.O? Onipresente agora? o.O...

Sannin
27/05/2011, 15:07
deixa pingando e va cs ou duelo q vc verá se tem perda de pacote pelo ping ou ping alto espertao ^^ msm sem perca de pacote existe esse bug visual e como disse bk continua atacando msm com lag porque axa q tem gente q usa isso como uma vantagem para duelo? agora tente fazer isso com DL ou sm pra ver se vc nao nasce morto quando volta aquele tempo de lag? o dl nem ataca quando acontece isso ja o bk ataca ^^

sem falar q isso nao é só de conexao por exemplo quando vc da moove em cw se estiver em movimento ou se vc for pelo portal sempre vc aparece andando no meio do mapa sem estár com perca de pacotes agora se isso nao for bug nao sei oque é bug entao ^^ e se for o caso existe mapas bugados tambem logue vc msm e vá testar em duelo lt 1 lt 6 lt 4 ou vc nao costuma duelar? axo q eu costumo né

e eu sempre faço teste antes de duelar pra nao perder pros noobs por causa de lag da minha net sempre deixando pingando pra ver o ping etc nao sou noob e sei oque to falando ^^

DARTHV4D3R
27/05/2011, 15:30
deixa pingando e va cs ou duelo q vc verá se tem perda de pacote pelo ping ou ping alto espertao ^^ msm sem perca de pacote existe esse bug visual e como disse bk continua atacando msm com lag porque axa q tem gente q usa isso como uma vantagem para duelo? agora tente fazer isso com DL ou sm pra ver se vc nao nasce morto quando volta aquele tempo de lag? o dl nem ataca quando acontece isso ja o bk ataca ^^

sem falar q isso nao é só de conexao por exemplo quando vc da moove em cw se estiver em movimento ou se vc for pelo portal sempre vc aparece andando no meio do mapa sem estár com perca de pacotes agora se isso nao for bug nao sei oque é bug entao ^^ e se for o caso existe mapas bugados tambem logue vc msm e vá testar em duelo lt 1 lt 6 lt 4 ou vc nao costuma duelar? axo q eu costumo né

e eu sempre faço teste antes de duelar pra nao perder pros noobs por causa de lag da minha net sempre deixando pingando pra ver o ping etc nao sou noob e sei oque to falando ^^
Bom, existe sim o bug antigo já registrado da entrada de CW, isso nada tem a ver com o que está sendo comentado no tópico...

Lost Tower sempre tem alguns problemas sim, não gosto de tais mapas para duelos, principalmente para DLs, visto que por ter paredes, alguns ficam esperando o jogador aparecer e já ser atacado sem ter a chance de revidar da mesma maneira...

Sei que o jogo tem seus defeitos, jogo algum é perfeito, não creio que isso tenha como mudar...

EXXXTREME
27/05/2011, 18:05
Issu não acontece so com a magia ts de bk a power slash de mg tbm tem esse bug

os monstros estão dentro do alcance da power slash e mesmo assim não morrem

enfim ja me acostumei com isso ^^

DARTHV4D3R
27/05/2011, 18:17
Issu não acontece so com a magia ts de bk a power slash de mg tbm tem esse bug

os monstros estão dentro do alcance da power slash e mesmo assim não morrem

enfim ja me acostumei com isso ^^

Em testes com MG, o que vi foi que a Magia Power Slash na vdd tem a emissão da luz da magia de longo alcance (efeito visual), mas o dano da mesma somente ocorre em curto e médio alcance, ou seja, se for esperar que tal magia alcance longe isso ela nao faz, somente a curto e médio alcance. Se um MG vai upar, o melhor é upar mesmo com a Magia Evil Spirits.

artpacheco
28/05/2011, 01:14
é.. resta se acostumar com isso. mas puxando d novo lá atrás, não querendo desmerecer o servidor (até pq tu curtindo muito ele)...
é o único server que eu já joguei (de muitos muitos) que acontece isso
que pena :/

banzai
29/05/2011, 13:16
A skill twistin slash de BK tá com brolema no alcance e de vez em quando (quase sempre) não pega direito nos mobs. Quem já jogou outras versões ou outros servidores de bk ou mg sabe o que eu estou falando.
Não sei se é a versão, ou talvez um patch que corrija... é que realmente acaba encomodando muito.
vlw.

Bug/lag de coordenada. na sua tela mostra os mobs perto, qnd na vrdd estão mais longe. É só vc andar, matar ele e voltar pra coordenada.

artpacheco
29/05/2011, 21:29
mas isso não é certo né?
e se eu to afk e os mob ficam tudo colado em mim e eu não consigo ataca?

banzai
29/05/2011, 21:55
mas isso não é certo né?
e se eu to afk e os mob ficam tudo colado em mim e eu não consigo ataca?

não é certo mas acontece, e agora??

Se a sua NET for boa e vc tiver uma build boa pra matar com 1 HIT e rapido as chances de isso acontecer são menores.

artpacheco
30/05/2011, 20:35
mas então isto prova que é algum erro do server brother.
a galera da minha guild notou isso também. então eu vim aqui falar no fórum. valeu

_Ry0Ng_
30/05/2011, 21:10
Ja aconteceu comigo uma ves em lost6,eu estava duelando com um bk amigo meu,ele estava la perto do ponto que nasce quando da move pra lost6,e eu ao nascer após a morte la em outra parte do mapa bem longe dele e tomar hits sem ninguem estar me atacando._.
Nesse caso o que pode ter acontecido e eu estar com o lag ou bug visual,mas na verdade eu nao estava ali onde estava mas sim em outro lugar,ou com ele.

banzai
30/05/2011, 21:54
Problema não eh o server.

acontece é que o bixo nasce enqnt vc está com lag, ai ele se distancia de vc mas na sua tela ele continua perto.

Se vc duelar de BK x BK com alguém nu Skype ou TS e for conversando. As vezes na sua tela vcs vão estar próximo mas na tela do cara vc está longe. Da pra perceber isso qnd o cara ti acerta combo de longe ou o char fica indo de um lado pro outro.


Esse CS eu estava subindo junto com outro DL da guild e conversando no TS. Na minha tela ele estava do meu lado. Chegamos no ultimo portão eu ainda nem tinha visto o portão, ele estava do meu lado mas ele falo que já tinha passado.


Conclusão. Por causa do Lag da net as vezes pra vc aparece em um lugar qnd na vrdd (no server) está em outro.

Player1
01/06/2011, 21:49
Olha eu tenho uma internet boa
Um pc bom drives atualizados placa de video tudo certinho !
E esse problema está aconteçendo comigo tambem
porém não jogo más de Bk más to aki para ajudar eles
antes em kalima 1,2,3,4,5,6,7 etc.. minha Ts pegava todos os monstros verdes é o ant penutimo spot de kalima
akeles famosos bixos que soltao decay que tem uma xp otima
então estava upando lá e meu Ts nao pegava más em todos .estranho
Não sei o que ta aconteçendo más a minha guild tbm reclamou do problema debatemos la quem estava com o problema todos os bk disserão que sim
está meio bugado o Ts
o carlos disse que 100% de certeza ,confio nele
más as vezes é que nao ta tendo muito alcanse a ts pareçe ate que foi diminuida .
abraços

DARTHV4D3R
01/06/2011, 22:12
Olha eu tenho uma internet boa
Um pc bom drives atualizados placa de video tudo certinho !
E esse problema está aconteçendo comigo tambem
porém não jogo más de Bk más to aki para ajudar eles
antes em kalima 1,2,3,4,5,6,7 etc.. minha Ts pegava todos os monstros verdes é o ant penutimo spot de kalima
akeles famosos bixos que soltao decay que tem uma xp otima
então estava upando lá e meu Ts nao pegava más em todos .estranho
Não sei o que ta aconteçendo más a minha guild tbm reclamou do problema debatemos la quem estava com o problema todos os bk disserão que sim
está meio bugado o Ts
o carlos disse que 100% de certeza ,confio nele
más as vezes é que nao ta tendo muito alcanse a ts pareçe ate que foi diminuida .
abraços

Tudo fica tão difícil quando não se faz os testes e alega outra coisa...

Quando ocorre um LAG, chars com magias centralizadas como é o BK sentem mais facilmente essa perda de dados e os monstros realmente saem da linha de alcance da magia TS justamente prq num pequeno espaço de tempo ocorreu diferença de transmissão e quando volta ao que seria o normal, aparentemente o que deveria estar num local está noutro, isso é LAG!

Não ocorreu diferença alguma no alcance da TS...

artpacheco
01/06/2011, 23:39
Não é lag cara!
vc joga de bk por acaso?

DARTHV4D3R
01/06/2011, 23:45
Não é lag cara!
vc joga de bk por acaso?

Se viu em minha assinatura, uso BK e não vejo diferença alguma no alcance da TS...claro que tem diferença de build, se usa pouca FORÇA o seu dano é pequeno e então pode ocorrer que o monstro saia do alcance devido que o dano não foi suficiente para matar, agora dizer que ocorreu diferença (redução) do alcance da TS, isso não ocorreu.

Outra coisa: Qualquer alteração em magias, se fosse isso feito, a administração teria avisado, como não comunicou em nenhum post, então nada foi mudado, pois não se muda do nada o alcance ou qualquer outra coisa sem que a administração venha comunicar...

bzfes414
02/06/2011, 01:44
very nice to make love

artpacheco
02/06/2011, 03:43
Phill, tu já jogou outro servidor a não ser esse?? Não sentiu diferença nenhuma do TS de um pro outro?

DARTHV4D3R
02/06/2011, 08:06
Phill, tu já jogou outro servidor a não ser esse?? Não sentiu diferença nenhuma do TS de um pro outro?

Cada servidor é diferente um do outro, não tem como ficar comparando o que tem num e não tem no outro, eu há anos jogo MUCA (4 anos e 6 meses) e sempre o formato da magia foi a mesma, sendo assim, não vejo tal problema no que fala. Se já joguei em outros servidores? Sim, mas prefiro me manter num só, afinal é o mesmo jogo, sendo assim, não acho interessante jogar o mesmo jogo em vários servidores tendo o mesmo fim.

Como vc mesmo já disse, veio de outro servidor e parece, em suas palavras, querer que o MUCA seja igual ao servidor que jogou, se for igual ou similar, por que ter outro, um já não basta? A diferença é o que o torna o que é!

Abçs!

Hashi
02/06/2011, 08:13
Pram im nao e lag , eu ja observei que quanto mais baixa sua agi mais facilmente isso ocorre , o bicho nasce e se tu nao mata na hora que ele nasce costuma ocorre isso, tem acontecido isso comigo tbm , mais acontece mais quando to de energia "pouca força" ou de agi baixa , quando to com uam agi +- alta e uma força legal nao ocorre, tenta testa com agi altla e força alta buffado, diminui bastante ese bug.

Player1
02/06/2011, 09:13
Pram im nao e lag , eu ja observei que quanto mais baixa sua agi mais facilmente isso ocorre , o bicho nasce e se tu nao mata na hora que ele nasce costuma ocorre isso, tem acontecido isso comigo tbm , mais acontece mais quando to de energia "pouca força" ou de agi baixa , quando to com uam agi +- alta e uma força legal nao ocorre, tenta testa com agi altla e força alta buffado, diminui bastante ese bug.

Sim Sim acho que deve ser por causa disso pouca agilidade e pouca força más upo de buf os monstro nasce tipo dentro de mim e ja fogem para longe =(
abraços

DARTHV4D3R
02/06/2011, 09:22
Sim Sim acho que deve ser por causa disso pouca agilidade e pouca força más upo de buf os monstro nasce tipo dentro de mim e ja fogem para longe =(
abraços

Veja bem jogador, mesmo estando com Buff Full pode não significar um ótimo ataque, ou seja, dependerá muito de sua Build (distribuição de pontos nos atributos). Parcialmente poderá ter um aumento em seu dano, porém isso vai depender de como estará sua build para que a ação seja a melhor possível. Alguns jogadores têm a falsa idéia que recebendo um buff full já é o suficiente, mas se não tiver uma boa distribuição dos pontos em sua build, o resultado em querer matar bichos mais fortes pode não corresponder o esperado!

Player1
02/06/2011, 09:28
Veja bem jogador, mesmo estando com Buff Full pode não significar um ótimo ataque, ou seja, dependerá muito de sua Build (distribuição de pontos nos atributos). Parcialmente poderá ter um aumento em seu dano, porém isso vai depender de como estará sua build para que a ação seja a melhor possível. Alguns jogadores têm a falsa idéia que recebendo um buff full já é o suficiente, mas se não tiver uma boa distribuição dos pontos em sua build, o resultado em querer matar bichos mais fortes pode não corresponder o esperado!
Sim Sim
Minha build nunca foi uma das melhores
bom estava vendo aki que as vezes dava um poco de leg e os montros fugia tudo (medrozos )
más sei não eu nunca tive problema com a ts e jogo ate que faz tempo veio da esse problema praticamente a um mes ,e praticamente ums bk tbm sentio a diferença
bom deve ser o leg e a build ruim .

DARTHV4D3R
02/06/2011, 09:33
Sim Sim
Minha build nunca foi uma das melhores
bom estava vendo aki que as vezes dava um poco de leg e os montros fugia tudo (medrozos )
más sei não eu nunca tive problema com a ts e jogo ate que faz tempo veio da esse problema praticamente a um mes ,e praticamente ums bk tbm sentio a diferença
bom deve ser o leg e a build ruim .


Então, siga as orientações desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico para tirar todas as dúvidas sobre conexões...

Lembro-te tmbm que um Buff Full de Elf pode te dar: Ataque e Defesa, porém não te dá mais Agilidade/Velocidade de Ataque, ou seja, se sua distribuição de pontos em sua build já não é tudo isso e ainda mais com pouca agilidade, o buff não vai alterar a velocidade desse ataque e sim o dano do mesmo e ampliando sua defesa!

ThomasDR
02/06/2011, 09:42
Lag de net nao eh , pq entro no mu na minha ksa ou na ksa da minha namorada e o problema eh o msm descrito pelo criador do tpc ..

No ultimo spot de kalima eh que ocorre esse problema com + frequencia com meu bkzin, eu ate mudo de lugar o meu char pensando que seje um bug visual, vo e mato o mob e as vezes volta a bugar com o mob em outra posicao , geralmente so atinge os mobs c usar a regeful blow , msm com os os mobs em cima de voce .

Eh no minimo estranho , mais eu ja joguei outras versoes e esse bug ocorria , na versao 0.97 e 0.99 era ocorria tb , so que com menos frequencia , pelo menos comigo , nao me lembro disso ocorrer nas versoes mais novas que eu joguei .

Isso eh um velho bug , o melhor a c fazer eh da uma "andadinha" mata o bixo e esperar de desbugue ..

Abrs

DARTHV4D3R
02/06/2011, 09:49
Lag de net nao eh , pq entro no mu na minha ksa ou na ksa da minha namorada e o problema eh o msm descrito pelo criador do tpc ..

No ultimo spot de kalima eh que ocorre esse problema com + frequencia com meu bkzin, eu ate mudo de lugar o meu char pensando que seje um bug visual, vo e mato o mob e as vezes volta a bugar com o mob em outra posicao , geralmente so atinge os mobs c usar a regeful blow , msm com os os mobs em cima de voce .

Eh no minimo estranho , mais eu ja joguei outras versoes e esse bug ocorria , na versao 0.97 e 0.99 era ocorria tb , so que com menos frequencia , pelo menos comigo , nao me lembro disso ocorrer nas versoes mais novas que eu joguei .

Isso eh um velho bug , o melhor a c fazer eh da uma "andadinha" mata o bixo e esperar de desbugue ..

Abrs

Em todos esses casos logando em lugares diferentes, vc fez os testes de conexões ou acha que por logar em outro ponto é o suficiente?

Outra coisa tmbm é que nem sempre os monstros nascem e ficam parados, ou seja, o mínimo de diferença nas conexões do jogador poderá dar diferença e o monstro sair andando do spot e ficará fora do alcance da magia, já notou isso?

Hashi
02/06/2011, 11:13
nao e lag de conexao , pos vo cita o ultimo spot de k kalima 6 e 7 , tem o amuntuado e tem o que nasce separado>>>, esse quando ocorre o tal bug ele fica la , tu pode ir com ts e rage que nao vai acerta , so acerta ele de skil ou com o botao esquerdo batnedo com a espada, façam esse test so, ate pra comba nele e ruim pos o ts>death nao acerta.


PS:so ocorre com o bk mesmo sempre usando a ts, pq ocm dl nao ocorre isso, sm tbm nao, e sm demora bem mais pra mata do que um bk com uma bluid+- , entao creio que seja algun bug mesmo.

banzai
02/06/2011, 18:27
Não é lag cara!
vc joga de bk por acaso?

eu jogo esse Jogo a 5 anos e ti garanto que é lag.

artpacheco
02/06/2011, 23:33
Eu jogo mu a 10 anos (quando os piratas ainda eram todos chineses e não dava pra ler nada), e esse é o único server que ocorre isso de TODOS que eu já joguei.
Não to desmerecendo o servidor, pois to gostando muito de jogar e inclusive fiz doações. Mas é como eu disse, não é só eu que percebi isso. É uma espécie de BUG sim!!

DARTHV4D3R
02/06/2011, 23:35
Eu jogo mu a 10 anos (quando os piratas ainda eram todos chineses e não dava pra ler nada), e esse é o único server que ocorre isso de TODOS que eu já joguei.
Não to desmerecendo o servidor, pois to gostando muito de jogar e inclusive fiz doações. Mas é como eu disse, não é só eu que percebi isso. É uma espécie de BUG sim!!

Certamente nesses seus 10 anos jogando mu mundo afora deve ter percebido que nenhum deles é igual, ou eram? Se notou que não eram iguais, então ponto!

Shazzan
02/06/2011, 23:43
Olá

O tópico já começou a esquentar, tentaremos verificar, se não for leg e alguém descobrir como reproduzir envie uma MP que pode ajudar. Tópico fechado.

Bom jogo.