PDA

Ver Versão Completa : Prazo para confirmação de depósito.



Rotvictor
28/05/2011, 13:04
Boa Tarde !

Pq vcs demoram tanto pra confirma o depósito feito no Banco Itaú ???

Eu deposito diretamente no caixa , ou seja , o dinheiro ja bate na conta do Mu Ca (Ex : Depositei as 12:00 , 12:01 ja esta conta do Mu Ca pq demora tanto pra liberar os creditos ?, eu sei que vcs dão 1 prazo de 72 horas e tal , mais so queria saber o motivo , obrigado .

Shazzan
28/05/2011, 13:32
Boa Tarde !

Pq vcs demoram tanto pra confirma o depósito feito no Banco Itaú ???

Eu deposito diretamente no caixa , ou seja , o dinheiro ja bate na conta do Mu Ca (Ex : Depositei as 12:00 , 12:01 ja esta conta do Mu Ca pq demora tanto pra liberar os creditos ?, eu sei que vcs dão 1 prazo de 72 horas e tal , mais so queria saber o motivo , obrigado .

Não entendi bem o questionamento, colocamos um prazo hábil para atendimento para todos os bancos não e so para o Itau, esse prazo exite porque para confirmar os depositos feitos na boca do caixa e manual, ou seja precisa que o administrador entre e verifique um por um, e ele não pode ficar o dia inteiro fazendo só isso, ele tem muito mais afazeres.

Agora o sistema de boletos e totalmente automatico, assim que e confirmado o pagamento os créditos caem na conta do jogador sem que ninguém precisa fazer nada, não e necessario nem mesmo confirmar no shop.

DL_BUFF
28/05/2011, 13:39
E porque os adm eles verificam se o deposito ocorreu msm, e tambem eles tem + coisas para fazer e nao dedicam o tempo todo para confirmar deposito, so nos sabados que eles se ficam confirmando mais depositos por causa do cs.

Foi por isso que eles criaram o sistema pra paga com boletos que facilita pois geralmente os depositos eram confirmados dps de 24hrs no boleto de madrugada ja e confirmado.

Rotvictor
28/05/2011, 14:19
Não entendi bem o questionamento, colocamos um prazo hábil para atendimento para todos os bancos não e so para o Itau, esse prazo exite porque para confirmar os depositos feitos na boca do caixa e manual, ou seja precisa que o administrador entre e verifique um por um, e ele não pode ficar o dia inteiro fazendo só isso, ele tem muito mais afazeres.

Agora o sistema de boletos e totalmente automatico, assim que e confirmado o pagamento os créditos caem na conta do jogador sem que ninguém precisa fazer nada, não e necessario nem mesmo confirmar no shop.

Não estou questionando , so acho que deveria ser mais rapido , ja que os ADMs nao tem tempo pra ficar olhando os depositos é so contratar alguem que faça nada de mais , Obrigado ! (Estou aguardando rsrsrs , depois dessa meus creditos so cai na terça feira rsrs , abraço !)

DL_BUFF
28/05/2011, 14:34
Não estou questionando , so acho que deveria ser mais rapido , ja que os ADMs nao tem tempo pra ficar olhando os depositos é so contratar alguem que faça nada de mais , Obrigado ! (Estou aguardando rsrsrs , depois dessa meus creditos so cai na terça feira rsrs , abraço !)

Cara olha so, as doações sao para manter o server on, se contratar alguem pra faze isso ira diminuir o dinheiro para o server, por isso que criaram o sistema de boletos que e no msm dia e nao precisa de ninguem pra confirmar.

carlos
28/05/2011, 17:01
Olá Rotvictor.

Se tivesse utilizado a busca antes de postar, teria encontrado outros tópicos onde explicamos em detalhes o que você está questionando e que outros jogadores também já questionaram.

A confirmação de depósitos é manual e nem sempre é possível confirmar no mesmo dia, por isso pedimos três dias uteis.

Como já explicamos em outros tópicos, o sistema de boletos e melhor forma de efetuar doações, pois as confirmações são automáticas de Terça até Sábado às 5:00 da manhã, durante esse período dificilmente vai aguardar mais do que 24 horas para ser confirmado.

Infelizmente pelo menos por enquanto, não será possível acelerar ainda mais as confirmações de depósitos, embora nos esforçamos ao máximo para que isso aconteça.

Abs.

Millo
28/05/2011, 21:18
Olá Rotvictor.

Se tivesse utilizado a busca antes de postar, teria encontrado outros tópicos onde explicamos em detalhes o que você está questionando e que outros jogadores também já questionaram.

A confirmação de depósitos é manual e nem sempre é possível confirmar no mesmo dia, por isso pedimos três dias uteis.

Como já explicamos em outros tópicos, o sistema de boletos e melhor forma de efetuar doações, pois as confirmações são automáticas de Terça até Sábado às 5:00 da manhã, durante esse período dificilmente vai aguardar mais do que 24 horas para ser confirmado.

Infelizmente pelo menos por enquanto, não será possível acelerar ainda mais as confirmações de depósitos, embora nos esforçamos ao máximo para que isso aconteça.


Abs.

Dessa vez eu cmoprei créditos por boletos ^^ foi bem mais rapidos que depósitos transferências e tals é só pagar e nem precisa confirmar ja reconheçem pelo boleto mesmo, achei bem melhor, e outra tive 5 reais de desconto ^^ vale apena... eu achei melhor e pareçeu mais rapido.

Não sei se tem muito aver mas achei melhor por boleto.

EMEVAP
29/05/2011, 18:27
Não necessariamente os depósitos do banco itaú são demorados, um amigo meu certa vez fez depósito na caixa econômica e os creditos segundo ele demoraram 2 das pra cair. Está dentro do prazo, ele não teve o por que de questionar. Para evitar esse tipo de demora, o sistema de boletos é melhor opção, eu mesmo já usei e certamente é o mais rápido.