Ver Versão Completa : Não é acumulativo Liderança de DL Free??
:horse:Meu dl esta free des dos 66rr, notei só agora q a liderança ñ fica com os pontos anterior quando reseto ele, sempre volta pra 12 mill ... em liderança, então, liderança de dls free ñ é acumulativa? Com quantos resetes um dl free fica com Liderança Full?Dl free recebe x pontos por resete é isso?Quantos pontos por resetes são notei q é menos de 220 pontos por resete.
acho que com 250rr fika full em liderança free
BadSaint
29/05/2011, 15:05
:horse:Meu dl esta free des dos 66rr, notei só agora q a liderança ñ fica com os pontos anterior quando reseto ele, sempre volta pra 12 mill ... em liderança, então, liderança de dls free ñ é acumulativa? Com quantos resetes um dl free fica com Liderança Full?Dl free recebe x pontos por resete é isso?Quantos pontos por resetes são notei q é menos de 220 pontos por resete.
Olá,
Não acumula como se fosse vip ou vip plus.
Mas acumula um pouco menos sim.
Mais detalhes em nossos tutoriais e na ferramenta buscar.
Bom jogo
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/34-Resetando-o-seu-personagem?p=50&viewfull=1#post50
# Características:
# Não é necessário remover o set/itens
# Para a classe Magic Gladiator, a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
# Para as demais classes, a cada reset somam-se 220 pontos para serem distribuídos
# Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.
Aproveitando :P
Um dl 250rr plano free fica 31250 em liderança.
Até 500rr fica como? se fosse 12 pts/reset como normalmente é ganharia + 3k pontos em liderança. Como fica neste caso, termina com 32500 em liderança?
Aproveitando :P
Um dl 250rr plano free fica 31250 em liderança.
Até 500rr fica como? se fosse 12 pts/reset como normalmente é ganharia + 3k pontos em liderança. Como fica neste caso, termina com 32500 em liderança?
Rsrsrs estranho ... esperava q aos 250rr um dl free ficase logo com liderança 32500 rsrsrs... sei lá deixa pra ^^, mais já entendi como funciona liderança de dls free. Òoo meu deus dl sem liderança Full é stress na certa com dl free até os 250rr, morre fácil ---´´
:deadhorse:
Só vai até 32500 Emevap.
Acho que para ficar com 32500 são 260 resets, tem que confirmar.
Bom jogo.
Só vai até 32500 Emevap.
Acho que para ficar com 32500 são 260 resets, tem que confirmar.
Bom jogo.
É isso mesmo, veja: 260rr x 125 pontos = 32500 liderança para free.