PDA

Ver Versão Completa : Forum da guild.



banzai
29/05/2011, 16:30
Duvida:

Nossa guild tem 1 forum, lá iremos abrir uma área para pessoas interessadas em entrar na nossa guild. Nosso forum fala 100% do server MUCA.

Eu posso fazer a divulgação dentro do server??

Como placa ou anuncio ??


Lembro que na epoca da WT e msm depois no começo da ToHeaven agente manda anuncios com o end. do forum e nunca teve problemas. Mas uma vez tomei block aqui no forum pq disse que iria postar o link. Nem postado eu tinha.

EMEVAP
29/05/2011, 18:18
Se não me engano há alguns posts atrás em que isso foi falado, e que pode ser usado desde que não desrespeite as regras do servidor. No meu ponto de vista, fora do site vc pode fazer o que quiser, seja falar bem ou mal do servidor do C.A, ou divulgar até mesmo mais outro servidor, porém como vc joga aqui, é passivo de sofrer alguma punição.

banzai
29/05/2011, 18:21
vc não entendeu.


Quero saber se eu posso divulgar dentro do server o forum da minha guild.

HeLL_OnLy
29/05/2011, 21:51
vc não entendeu.


Quero saber se eu posso divulgar dentro do server o forum da minha guild.

UAHEAUHEAUHEAUHE BEM VINDO DEVOLTA :] Bom até onde eu saiba nao era proibido, mas voce mesmoa cabou de dizer que ja tomou block só de dizer que ia postar UAEHAUEHAEUH entao imagine se voce postar, entao o unico que pode esclarecer sua duvida é alguem da administração, e como oque eu falei nao ajudou em nada ao menos ajudou a subir meu numero de posts :).

Abraço.

Rhomario_
30/05/2011, 00:38
Japa não sei se vai ajudar, mas da uma olhada aqui, o Carlos disse algo sobre isso.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15120-Links-de-Foruns.

Abraços.

Arthass
30/05/2011, 01:15
Eta japones *****.

banzai
30/05/2011, 13:49
hahaha, como sou NB. Nem tinha visto.

vlw Romario.


Mal ai, pode fechar.

:D

Rhomario_
30/05/2011, 13:51
hahaha, como sou NB. Nem tinha visto.

vlw Romario.


Mal ai, pode fechar.

:D

Nada ^^ estamos aí pra isso.

Abraços.