PDA

Ver Versão Completa : Taxa de acerto/falha da JOH.



Josu
29/05/2011, 23:37
prezados admins peço a vocês encarecidamente que me esclareçam um fato por favor..

Eu tenho uma PLATINA +13 MADDS. acontece que ja tentei diversas vezes colocar nela SD BYPASS porém sempre caia alguns adds de menos valor.. até tudo bem.. eu ia la em aida e retirava o mesmo.. só que de Ontem(sábado 28/05/2011) eu tentei colocar novamente adds de joh e nada deu certo.. depois que que eu retirei o ultimo add que pegou alis o Critical Damage Increase(uma coisa assim se naum me engano), ja coloquei em cima da platina cerca de 40 JOH e o encantamento só falhaa, só falha e só falha

De 40 joh não pegar nenhum add é d+.. por favor me expliquem.. vocês diminuiram a taxa de sucesso no add da JOH, por favor deem noticias.

Eu tou aguniado aqui porque alem de o trade de gems ja ter sido dimuido ao extremo, algo que não concordo, agora de 40 JOH tenho 40 falhas.. alguem me ajuda?? as unicas explicações:

Ou a taxa de sucesso foi dimunuida ao adicionar a JOH,

Ou a minha platina ta bugada ou amaldiçoada --'.


olha aí o Print da minha platina pra vcs verem que num tem nada errado com ela..

Rhomario_
30/05/2011, 00:35
É puro azar, se algo tivesse sido modificado estaria em aviso na área de notícias.

Dica que comigo funciona, ao jogar uma JOH no item mesmo que falhe troque de mapa para jogar outra, nunca jogue 2 no mesmo mapa.

Siga se quiser a dica, e boa sorte nas próximas tentativas.

Abraços.

Josu
30/05/2011, 07:44
Imagina se eu num mudo de mapas toda hora que vou colocar a JOH, toda vida faço isso, vou pra lorencia e coloco uma JOH, vou pra atlans e coloco outro, depois devias, noria... ja faltou até mapa pra eu ir -.- , aí sabe o que eu fçao também? relogo a ACC.. masinfelizmente num tem geito.. Se não foi alterado nada... É impossivel de 40 JOH, com um acerto de 50% cada, não dar certo pra colocar add na minha arma.. o erro esta aonde então na Staff. e for ela.. vou logo dizendo que ela num é pra ta com esses problemas não, o bug não é nela então e sim no servidor (se eu estiver errado me corrijam).

luiz
30/05/2011, 07:55
Imagina se eu num mudo de mapas toda hora que vou colocar a JOH, toda vida faço isso, vou pra lorencia e coloco uma JOH, vou pra atlans e coloco outro, depois devias, noria... ja faltou até mapa pra eu ir -.- , aí sabe o que eu fçao também? relogo a ACC.. masinfelizmente num tem geito.. Se não foi alterado nada... É impossivel de 40 JOH, com um acerto de 50% cada, não dar certo pra colocar add na minha arma.. o erro esta aonde então na Staff. e for ela.. vou logo dizendo que ela num é pra ta com esses problemas não, o bug não é nela então e sim no servidor (se eu estiver errado me corrijam).

nao eiste problema algum, eu mesmo ja gastei mais de 3 trades de joh para conseguir colocar add na minha staff, e agora que consegui, isto e caracteristica de servidor hard, e nao sei se ja comentaram, sempre que possivel utiize o busca, tem ate um topico meu que ja esta fechado com uma discução bem avantajada sobre isso!

[]'s

Josu
30/05/2011, 08:02
mano mas seja sincero comigo... todaa hora nesta sua tentativa dava falha? me fale a verdade.. acho que deveria cair outro add que vc num quisesse.. mas falha eu axo que não..
o que esta me perturbando é toda hora seguida, seja em mapa diferente, seja em SALAS diferentes, seja até em chars diferentes ate da mesma ACC só falha.. Mas ja tou quase me decidindo vender a danada da Staf e todo o resto pra parar.. ja tou cheio disso.

luiz
30/05/2011, 08:07
mano mas seja sincero comigo... todaa hora nesta sua tentativa dava falha? me fale a verdade.. acho que deveria cair outro add que vc num quisesse.. mas falha eu axo que não..
o que esta me perturbando é toda hora seguida, seja em mapa diferente, seja em SALAS diferentes, seja até em chars diferentes ate da mesma ACC só falha.. Mas ja tou quase me decidindo vender a danada da Staf e todo o resto pra parar.. ja tou cheio disso.

teve dias que quando começou a falhar eu paro, e deixo pra depois
e mehor, falha 2 para e vai upar, duelar, aiv cvolta e tenta, e muito melhor, com certeza.
e como disse foram muitas Johs para colocar meu add na staff, e teve trade que nao saiu 1 add, e assim mesmo...

[]'s

Josu
30/05/2011, 08:13
Ok mano.. tou ligado.. pois é.. sou a favor do server ser HARD, mas tudo no seu limite, tipo conseguiu dropar gems? conseguiu refinar.. colocar o ADD deveria ser mais facil (opiniao minha).. agora ser escravo do jogo é d+.. viver agora depois de FULL em Kantru upando no level 400 pra cair gems, naquela maior dificuldade eu mesmo passei de 7 da manhã ate 13h pra cair 4 GEMS, depois refinei junto com outras e nada dar certo.. não é justo..

Shazzan
30/05/2011, 09:05
Olá, não foi modificado a porcentagem para o acerto de JOH só que ele nunca foi de 50% a porcentagem de acerto e de 30%, a porcentagem continua a mesma, o que foi modificado sim foi o drop mas já faze muito tempo.

Por ser um servidor Hard essas características não vão ser alteradas, não existe item amaldiçoado, mais sorte da próxima vez.

BadSaint
30/05/2011, 10:55
Olá,

Vez ou outra eu comento a diferença entre possibilidade e porcentagem.
Nesse caso, o jogo trabalha com probabilidade, bons pra uns e péssimo para outros.

A dica que dou é colocar a joh aos poucos, uma vez agora, outra daqui a pouco e por aí vai.

Bom jogo

carlos
30/05/2011, 23:46
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740

3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens e probabilidade de acertos?


R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias ou alterar a probabilidade de acertos, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos drops sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se alguém disser que foi modificado é mentira.