PDA

Ver Versão Completa : Virus



Jovem_FLA
25/03/2010, 13:27
Aguem poderia me indicar um antivirus que nao seja complicado
e gratuito ? q nao de conflito com o MU ?

Shorenster
25/03/2010, 13:28
O Avira, e o Mirosoft Securit Essetials são muito bons

QUEOPS
25/03/2010, 13:33
Aguem poderia me indicar um antivirus que nao seja complicado
e gratuito ? q nao de conflito com o MU ?

Os mais indicados para prevenir sempre serão os pagos, mas se desejar utilizar um Free, tem:

- AVG

- AVAST

Esses podem ser utilizados com o MU sem problemas.

[ ' ] s

LordMagus
25/03/2010, 13:41
nod32 e bom tambem ^^

Macuei_mg
25/03/2010, 15:35
Minha mana bugouuu!! No W onde era pra aparecer a mana, ta aparecendo o negocio de alcool,aquela garrafinha preta!
pow, ta **** pra bater sem mana, como eu faço???
abraços
aguardo respostas

Jovem_FLA
25/03/2010, 15:39
Os mais indicados para prevenir sempre serão os pagos, mas se desejar utilizar um Free, tem:

- AVG

- AVAST

Esses podem ser utilizados com o MU sem problemas.

[ ' ] s

Entre o Avst e AVG qual dos 2 ?

Dreamer
25/03/2010, 15:45
Minha mana bugouuu!! No W onde era pra aparecer a mana, ta aparecendo o negocio de alcool,aquela garrafinha preta!
pow, ta **** pra bater sem mana, como eu faço???
abraços
aguardo respostas
Olá,
Primeiramente, não invada os tópicos dos outros para falar sobre seu problema, quando é assim, utilize a busca, e se mesmo assim não achar nenhum tópico sobre o seu problema, abra um na área correta.
Mesmo que a Mana não esteja aparecendo nos atalhos das teclas, ela é usada automaticamente quando é necessário (ou seja, quando você está upando, e a sua barrinha de Mana chega a zero, o char usa um pote de Mana automaticamente), mas, para ajeitar os atalhos das letras, veja esse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1400-Meu-Potion-Sumio...viro-mana?highlight=mana

Bom jogo.

Shorenster
25/03/2010, 15:45
Entre o Avst e AVG qual dos 2 ?

Eu ficaria com o avast pois pesa menos no computador, e quanto ao AVG já testemunhei diversas falhas dele na rede em que eu trabalho.

Jovem_FLA
25/03/2010, 15:48
Hum.. meu avst deu *** ta osso aqui ele fica toda hora apresentando msg ai atrapalha desempenho da minha carroça com MU ^^

QUEOPS
25/03/2010, 16:01
Hum.. meu avst deu *** ta osso aqui ele fica toda hora apresentando msg ai atrapalha desempenho da minha carroça com MU ^^

Você tem a versão mais atual do Avast? Pergunto isso porque com a nova versão ele vai muito bem com o MU.

Shorenster
25/03/2010, 16:06
Então se você já ta sofrendo com o Avast não queira nem ver com o AVG, por isso é bom usar um levinho como MSE ou o Avira, o que eu odeio num anti-virus é quando ele quer ser mais dono da minha maquina do que eu por isso joguei o CD do Kaspersky pela janela^^.

Jovem_FLA
27/03/2010, 13:09
Você tem a versão mais atual do Avast? Pergunto isso porque com a nova versão ele vai muito bem com o MU.

A versao que deu *** aqui foi a 5.0 ai tentei excluir intala de novo nao da

ai vou dameu pulos aqui ^^

consegui exclui pelo modo de segurança ^^