Ver Versão Completa : Guardinhas no CS.
Bom.
Ultimamente quem tem defendido o CS são os guardinhas bugados no último portão. [/fato]
Porém se forem retirados os guardas, com DL de registro, vai ser subir e registrar. Tirando o restinho de graça que o CS ainda tem.
Bom, então para que não haja a retirada dos mesmos, suponho que seja diminuída a quantidade total que possa ser despejada pelos vices-gms.
Assim os guardinhas não seriam tão apelões. =]
Abç.
Acredito Que Os ADMS Não Farao Isso
Tipo ou Diminui a Quantidade Que Pode Ser Colocada por cada Vice ou Diminui 1 Pokinho o Dano Deles!
DARTHV4D3R
30/05/2011, 15:40
Bom.
Ultimamente quem tem defendido o CS são os guardinhas bugados no último portão. [/fato]
Porém se forem retirados os guardas, com DL de registro, vai ser subir e registrar. Tirando o restinho de graça que o CS ainda tem.
Bom, então para que não haja a retirada dos mesmos, suponho que seja diminuída a quantidade total que possa ser despejada pelos vices-gms.
Assim os guardinhas não seriam tão apelões. =]
Abç.
Eu já parto do princípio que se fosse reduzido o dano dos guardas como era antigamente, seu uso seria menor, afinal, quem iria torrar 1.2 kk em um guarda que tem pouco dano e pouco útil? É minha opinião...
Então.
Já diminuíram o dano deles há um tempo, salvo engano. Seria muito difícil que fosse novamente diminuído.
Logo, a única saída, é reduzir a quantidade.
E outra. Se diminuírem os danos dos mesmos, eles se tornariam inúteis. Logo a defesa do castelo, na era DL, seria 0 ^^
Minha opinião.
KatySurO
30/05/2011, 17:58
Seria bom se tiraçe os Archers do CS pq eles sao so q tem mais danos poderia deixa so os Spearman q sao os q tem menos danos para pelo menos eles ficarem no portao
para inpedir q passe muitos membros de uma so vez por la ai ainda sim os DL's poderiao defender.
Esses guardas é muito chato se vc ta de atack dificilmente vc passa por eles ano passado quando eu participavamais do CS a nossa guild ganhou axo q 3 ou 4 veses seguida graças a esses guardas. PRONTO FALEI HUHUHUH
^^
Pra mim está bom do jeito que está....
Se quiser melhorar tira os PKs da PT.
KanduiThy
30/05/2011, 19:30
Pra mim está bom do jeito que está....
Se quiser melhorar tira os PKs da PT.
Comcordo contigo.
Se tirar guardas vai ficar muito dificil pois 1 guild defender contra 3 guilds o qe salva um poko a guild defençora e os guardas. se tirar ia ficar muito *****.
Abraços;
Rhomario_
30/05/2011, 19:42
Os guardas estão ai para serem usados por qualquer guild, se não querem guardas, reúnam os gm's das guilds e combinem entre sí que não terá guardas, façam isso no próximo CS como teste e tirem suas conclusões se continuam ou não com os guardas.
Abraços.
Acho que o foco do tópico fugiu um pouco não?
Sim os pks encomodam muito,mas o fato é que os guardinhas alguns,ficam bugados la,sendo impossível de matá-los o que seria meio injusto
Na vrdd eu acho que os guardas estão morrendo muito rápido e estão muito caros.
Se forem 2 BKs de defesa lá mata todos os 100 Guardas.... O que acontece é que os BKs do server são todos desesperados pra pegar crow e passam correndo pelo portão.
SM Mata guarda bugado no muro e mata mais Guarda do que BK. Mais uma vez nego quer subir correndo e não foca em matar Guarda.
Acho que o foco do tópico fugiu um pouco não?
Sim os pks encomodam muito,mas o fato é que os guardinhas alguns,ficam bugados la,sendo impossível de matá-los o que seria meio injusto
entao e mais justo tirar o bug destes ao invez de diminuir o dano ja que e tao caro cada guardinha.
entao e mais justo tirar o bug destes ao invez de diminuir o dano ja que e tao caro cada guardinha.
Concordo, e também esses guardinhas no meio da parede são uma apelação, fica mais difícil de matar...
BK_Tsunami
30/05/2011, 21:03
bom minha opiniao é esta bom do geito que é o cs esta bom do geito que ta afinal se fossem tao injustos outras guilds nao teriam tomado o castelo.. e querem se verem livres deles poe 1 bk e 1 sm so pra matar.. bom minha opiniao e essa
zeus_666
30/05/2011, 21:07
Se for pra tirar alguns guardinhas, que tire todos... pq do jeito que está 1 VGM tacando guarda não é nada... pra bugar tem que ter no minimo 3 VGMs dropando guardas.
Não entendo pq os ADMs não deixam só as guilds participantes na sala 1 das 17 às 19, tem mais 5 salas para os 'iniciantes' uparem.
BK_Tsunami,a questão é que os guardas estão bugados,mas mesmo assim **** cs,pq se todos sabem que existe um bug imenso ai nao arrumar?Se esta bom pra vc ótima,afinal é uma coisa de que algumas guilds podem desfrutar por outras nao arrumarem chars pra ir la matar;)
Os guardas ranca tanto assim porque foi configurado e nao bug
se guardas ira fica sem graça sem duvida qui e eles que protege o cs dos inimigos ficaria melhor deichar do geito que ta
Não entendo pq os ADMs não deixam só as guilds participantes na sala 1 das 17 às 19, tem mais 5 salas para os 'iniciantes' uparem.
Verdade axo que quem foce upa na sala 1 no horario do CS deveria ir direto pra CRYWOLF ou nem ir na sala 1 ou ate mesmo criar uma sala só pra CS pq do jeito que o MU CA ta crecendo cada semana q passa tem mais e mais gente jogando e como todos sabem muita gente no CS da um laggg tremendo.
Esses Guardas bugados já são reclamações de tempos, Acho que não tem como resolver.
O jeito é mandar uns SMs lá.
Que tirar guarda, veio. Não é pra tirar !!
Que graça tem esse CS, se quem defende é um NPC (Os guardas)?.__.
E outra. Me diz como um bk mata guarda bugado? Se num alcança eles dentro da parede e poucos conseguem combar com TS no 3.
SM num aguenta o Dano, só quem sabe realmente jogar.
Enfim...
BK_Tsunami
31/05/2011, 17:43
eu tenho uam print mais nao sei como coloar no sit alguem me ensia ae ??
Aricalca querendo compra dl bk ou sm
negociando contas
eu nao sei comocoloca print aki no site
'-'
opa isso nao e o lugar pra por isso afinal o tema é guardinhas.. da uma passada no outros topicos tem esplicando isso.. enquanto aos guardas, ja ouviram falar do ditado: no que esta bom nao se mexe? pq esta otimo cs e o evento principal e nao e pra ser facil.. afinal como dito os guardinhas custa 1,2 kk... e tenhem que ser fortys pra auxiliar a defesa afinal e impossivel uma guild se defender sem os guardinhas.. e afinal nada nessa vida e facil tudo vem de muito esforço e trabalho nosso