PDA

Ver Versão Completa : Vip e vip plus



rafael13coc
30/05/2011, 18:36
olá galera mais uma duvida gostaria de por uma conta vip ou vip plus eu ja estou com 28 rst vamos supor que bote agora ,acaba o vip plus com eu no 50 rst e eu nao querer botar mais vip plus ele volta para 28 rst?ou nao ?

BigKiller
30/05/2011, 18:41
nao volta nao^^

rafael13coc
30/05/2011, 18:42
Meu amigo falo que volta 1 rst e pro lvl 400

EMEVAP
30/05/2011, 18:46
Não voltará mais do que um reset. Qndo se opta a voltar a ser free, estará lvl 400 (todos os chars da acc) com um reset a menos, e então quando resetar, ganhará os pontos/baú do plano free.

ferraro
30/05/2011, 19:07
*Todas as vantagens vips ou vip plus citadas acima, são válidas apenas para jogadores ativos (aqueles que possuem logins vips ou vip plus com créditos).
* O jogador vip ou vip plus, poderá voltar a ser um jogador grátis se desejar (a partir do momento que o seu período vip ou vip plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Free).
Ex: Sou um jogador vip ou vip plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Free, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Free para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.

Para voltar a ser um jogador grátis (free) é muito simples:
1 - Faça login em nosso site.
2 - Logo abaixo vai aparecer o menu vip, clique em cancelar, em seguida siga as instruções que estarão na página que será aberta.

*Lembrando que o jogador também é livre para voltar a ser Vip ou Vip Plus quando desejar, e quando isso acontece, os baús extras são desbloqueados e todos os itens que neles estiverem também; Os pontos Vip serão aplicados no próximo Reset.
*Antes de tornar-se um jogador vip ou vip plus, por favor verifique se o Mu C.A, funciona perfeitamente em seu computador, e somente se você concordar com todas as condições descritas acima.


--------------------------------------------------------------------------------
^^

BadSaint
31/05/2011, 14:51
Não voltará mais do que um reset. Qndo se opta a voltar a ser free, estará lvl 400 (todos os chars da acc) com um reset a menos, e então quando resetar, ganhará os pontos/baú do plano free.

Olá,

Só lembrando que voltando 1 resete terá 25 pontos em cada atributo apenas.
Portanto, se tente não estar pk nessa hora, pois vai ser difícil conseguir limpar.

Bom jogo