PDA

Ver Versão Completa : Premiação

SaLaZ4R
31/05/2011, 17:47
Olá!
Adorei as premiações: Xbox 360 +Kinect, PS 3, e Computador Rosa.
Mas esses prêmio, tem uma desvantagem, os Consoles de Xbox e PS3, precisa ser jogos originais. Como todo mundo sabe, os jogos originais no Brasil são bastante caros. Poucas pessoas podem comprar esses tipos de jogos.
Minha sugestão:
1- Colocar um prêmio que pode ser usado sem precisar de altos custos. Como por exemplo, Celular (Sansung Galax Tablet), Notebok, computador, Ipad's, Nintando DS. Algumas coisas que todos queriam tem.
2- Colocar também, televisão, DVD... Muitas coisas que podem ser usadas em casa.

Então...
Colocar algumas coisas que não precisam gastar para jogar (xbox kinect e PS3).

Obrigado!
Bom trabalho para ADM's!
Bom Up aos jogadores!

carlos
31/05/2011, 18:09
Olá SaLaZ4R.

Vejo que você está um pouco desinformado ;)

O Playstation 3 que sorteamos, vai na caixa e bloqueado, ou seja, só funcionará com jogos originais.

O Playstation 3 é desbloqueavel via Software e existem muitos tutoriais na internet que ensinam como fazer isso de uma forma muito fácil.

Uma vez desbloqueado é possível baixar jogos na internet e instalá-los diretamente no HD, então nesse caso o custo com jogos = zero.

Agora lembrando que pirataria é crime! Por isso não vamos ensinar como desbloquear e não recomendamos que baixem os jogos da internet ;)

Jogando com jogos originais é possivel jogar online.

Olá!
Minha sugestão:
1- Colocar um prêmio que pode ser usado sem precisar de altos custos. Como por exemplo, Celular (Sansung Galax Tablet), Notebok, computador, Ipad's, Nintando DS. Algumas coisas que todos queriam tem.
2- Colocar também, televisão, DVD... Muitas coisas que podem ser usadas em casa.

Podemos ver isso sim em futuras promoções, não prometo agora, mas veremos nos próximos meses.

Abs.

SaLaZ4R
31/05/2011, 19:14
Estou desinformado um pouco mesmo... Admito. Descupe!

Obrigado!
Pode fechar o tópico!

BadSaint
01/06/2011, 10:36
A pedido, closed.

Bom jogo