Conectar

Ver Versão Completa : Baú não ter limite de zen.

Sasukedb
01/06/2011, 17:43
Vcs, podiam fazer q o bau n tivesse limite de zen, eu so consegui bota 1,999,999,997.
e no inventario 2,000,000,000 no inventario ate tudo bem 2kkk mas o bau tinha q ser sem limite de zen eu acho^^

e uma duvidazinha flechas infinitas das elf acaba? tem tempo?

vlw.

KanduiThy
01/06/2011, 17:55
Vcs, podiam fazer q o bau n tivesse limite de zen, eu so consegui bota 1,999,999,997.
e no inventario 2,000,000,000 no inventario ate tudo bem 2kkk mas o bau tinha q ser sem limite de zen eu acho^^

Quanto a deixa livre o bau pra por tantos zen acho que nao sera possivel, pois simples um char vip possuiu 10 baus + 5 inventario na sua acc pra guarda zen um plus possui 30 baus e 5 inventarios intao esta muito bom desse geito na minha opnião, mais quem sabe eles possam alterar.

Quanto as flechas infinitas elas acaba sim, pois tem ate um topico que explica acho qe e tipo uma simulação durante certo tempo elas sao infinitas depois desativa normal. Acho que o tempo é 1 hora.

Abraços.

vlw.

BK_Tsunami
01/06/2011, 18:09

vlw.
bom acho q nao e possivel fazer os baus caberem infinito acho q so a empresa que crio o jogo pode fazer isso e enquanto o poder de flecha infinita acaba sim.. tem um tempo limite..

Player1
01/06/2011, 18:43
Olá
Acho que não tem como ,já passei por vários Mu e nunca vi algo pareçido
se tivesse como ,eles concerteza já tinha colocado
O C.a ta de parabens eles conseguirão colocar os preços de qualquer valor no personal shop isso eu nunca vi em lugar nenhum
e os packs de 40,50,60 muito legal
abraços

Shazzan
01/06/2011, 22:39
Não e possível, e uma numeração padrão do jogo,

já conseguirmos fazer o movimento maior de zen para o baú

que antigamente tinha que ser feito de 99kk em 99kk hoje pode se

mover todo o zen para o baú de uma única vez,

mas aumentar os dígitos não e possível.

Duração da magia da elf: 1 Hora.

Bom jogo.

BadSaint
01/06/2011, 23:30

vlw.
Olá,

Só vou relembrar: não deixe zen no bau.
Deixe em chars secundários, que você pouco usa.

Bom jogo

Player1
02/06/2011, 09:19
Olá,

Só vou relembrar: não deixe zen no bau.
Deixe em chars secundários, que você pouco usa.

Bom jogo
É Mesmo Bad por que ?
eu tinha 1kkk dai jogava comprava pot pekazava e nunca abria o bau quando fui ve quase todo zen foi em bora
mudei de senha botei senha do bau
e continuei peguei zen e guardei dinovo e aconteçeu nova mente
por que isso?

BadSaint
02/06/2011, 11:28
É Mesmo Bad por que ?
eu tinha 1kkk dai jogava comprava pot pekazava e nunca abria o bau quando fui ve quase todo zen foi em bora
mudei de senha botei senha do bau
e continuei peguei zen e guardei dinovo e aconteçeu nova mente
por que isso?
Olá,

Muitos tem esse hábito de achar que o bau é seguro.
A cada morte você perde zen de onde for [bau ou inventário].
Entre outras coisas, pode ser que você perca todo zen do bau sem nem perceber onde foi gasto.
Por isso fiz aquela recomendação.

Bom jogo

Sasukedb
03/06/2011, 14:47
afs pq a magia das flechas infinitas nao podiam ser infinitas ate morrer ?
^^

Sannin
03/06/2011, 14:50
pode deixar o zen no bau bad com pouco ou 0 de movimento nele pois a cada item removido ou colocado é cobrado uma taxa isso somandos os itens o zen some ^^ entao é só deixar em baus vazios ou nao ficar tirando e colocando itens direto sobre morrer axo que gasta o zen do invetario só

ferraro
03/06/2011, 23:13
Olha.

Eu vi uns topicos a um tempo atraz q eu axei que o cara tava errado olha só o q aconteceu eu tava upno em stadium e nao tava pk deixei meu DL awayy por 10 horas e tinha no inventario mais de 1kkk e quando cheguei do serviço as 01:30 fui ver se tava no lvl de reseta e fui reseta e nao tinha nem 30 kk pra paga o reset fiquei **** da vida mas tudo bem ai passo uns dias e deixei away em aida por 2 ou 3 horas e quando voltei estava com meu zenn quase zerado e eu nao sei o q esta acontecendo e vcs vai fala q zenn nao some sozinhu aconteceu comigu e 2 veses ainda por cima.

^^

Hashi
04/06/2011, 08:10
No minimo estranho , negocio e espera os adms da uma luz.

carlos
04/06/2011, 16:43
Olá!

Bom, já foram postadas respostas por parte da administração nesse tópico, para demais dúvidas (inclusive sobre morrer away e os zens desaparecerem), existem muitos outros tópicos com respostas detalhadas sobre o assunto.

Por favor, utilizem sempre a busca antes de postar, pois é bem possível que já exista em nosso Fórum, a resposta para a sua dúvida.

Abs.