PDA

Ver Versão Completa : Bug Do Jogo...



charadacs
02/06/2011, 12:53
:yucky:Oi, gostaria de saber porque o uso de bug no jogo até mesmo as vezes sem intenção pode causar o block do player ja que por sua vez o problema é com o jogo e não com o jogador por assim dizer...

:gathering:
Aproveitando a oportunidade gostaria de informar aos Admins que descobri um bug usando Elfa e DL (o bug aconteceu por acaso upando) não sei se ja postaram sobre ele mas se não, gostaria de informar aos admins sobre o mesmo por onde posso mandar o post a respeito desse bug???? (Admin somente)

OBS: Todos meus amigos que eu perguntei a respeito do Bug não conheciam ele então achei melhor informar aos ADMINS antes que o mesmo venha causar problemas ao jogo ou até mesmo aos players. Obrigada

Rhomario_
02/06/2011, 12:55
Poste na área de denúncias juntamente com print ou todos os detalhes.

Abraços.

Shazzan
02/06/2011, 13:05
Bloqueios acontecem apenas nas condições estabelecidas nas regras do servidor:


1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no servidor para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL

O uso de qualquer tipo de trapaça/hack/cheat ou a omissão de algum possível bug ou falha fará com que sua conta seja banida permanentemente.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

Pode explicar o bug que você descobriu por e-mail: suporte@mucabrasil.com.br, se quiser também pode me enviar um MP(mensagem particular).

Obrigado pela colaboração.

luiz
02/06/2011, 13:07
:yucky:Oi, gostaria de saber porque o uso de bug no jogo até mesmo as vezes sem intenção pode causar o block do player ja que por sua vez o problema é com o jogo e não com o jogador por assim dizer...

:gathering:
Aproveitando a oportunidade gostaria de informar aos Admins que descobri um bug usando Elfa e DL (o bug aconteceu por acaso upando) não sei se ja postaram sobre ele mas se não, gostaria de informar aos admins sobre o mesmo por onde posso mandar o post a respeito desse bug???? (Admin somente)

OBS: Todos meus amigos que eu perguntei a respeito do Bug não conheciam ele então achei melhor informar aos ADMINS antes que o mesmo venha causar problemas ao jogo ou até mesmo aos players. Obrigada

creio que seria interessante comentar sobre este bug para que os demais estejam avisados e possa tentar evita-lo...

[]'s

Rhomario_
02/06/2011, 13:11
creio que seria interessante comentar sobre este bug para que os demais estejam avisados e possa tentar evita-lo...

[]'s

Ou os má jogadores pratica-lo para bem próprio.

Shazzan
02/06/2011, 13:21
creio que seria interessante comentar sobre este bug para que os demais estejam avisados e possa tentar evita-lo...

[]'s

O mau e tentador...

como não gostamos de punir o melhor e evitar que se espalhe.

BadSaint
02/06/2011, 14:37
:yucky:Oi, gostaria de saber porque o uso de bug no jogo até mesmo as vezes sem intenção pode causar o block do player ja que por sua vez o problema é com o jogo e não com o jogador por assim dizer...

:gathering:
Aproveitando a oportunidade gostaria de informar aos Admins que descobri um bug usando Elfa e DL (o bug aconteceu por acaso upando) não sei se ja postaram sobre ele mas se não, gostaria de informar aos admins sobre o mesmo por onde posso mandar o post a respeito desse bug???? (Admin somente)

OBS: Todos meus amigos que eu perguntei a respeito do Bug não conheciam ele então achei melhor informar aos ADMINS antes que o mesmo venha causar problemas ao jogo ou até mesmo aos players. Obrigada
Olá,

Mande por mp a algum membro da staff, área denúncia ou email de suporte.

Bom jogo