PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor ADD de JOH para staff de SM.



junior59
06/06/2011, 11:53
Ola gostaria de saber qual e o melhor add amarelo pra staff de sm se e o " SD Decrement increase +13 " ou " Bypass " (nao sei o nome todo do add do bypass ^^)alguém ai pode me ajudar com essa duvida?

fortoo7
06/06/2011, 12:05
Bom Dia, pow man, nao entendo muito dos ADD, mais a galera diz que tanto faz o SD Decrement quanto o ByPAss, porque acho assim, se você colocar um SD primeiro no caso, nao irá tirar pa tentar um ByPass né ^^...

Bom Jogo!

Millo
06/06/2011, 12:19
Ola gostaria de saber qual e o melhor add amarelo pra staff de sm se e o " SD Decrement increase +13 " ou " Bypass " (nao sei o nome todo do add do bypass ^^)alguém ai pode me ajudar com essa duvida?

Os dois são bons mas prefiro SD decrement, se você puder ter 2 staff cada uma com um add desses ai fica legal, ^^ ai fica bom pra você usar qual quiser qualquer hora...

junior59
06/06/2011, 12:39
e pq tipo mano nao sei qual e o melhor por isso tenho essa duvida ^^

BadSaint
06/06/2011, 12:42
Ola gostaria de saber qual e o melhor add amarelo pra staff de sm se e o " SD Decrement increase +13 " ou " Bypass " (nao sei o nome todo do add do bypass ^^)alguém ai pode me ajudar com essa duvida?

Olá,

Não existe o melhor adicional de joH.
O que existe é bom jogador, que testa as reais funções de cada classe, item, opcionais, adicionais e biulds.
Dessa forma, um char que é considerado top por muitos no servidor, pode ser ****** se estier nas mãos de uma pessoa que não entende nada daquilo que o char esta preparado para fazer.
Assim, fecho este tópico.
Se desejar mais dicas, temos um grupo específico para isso.

Bom jogo