PDA

Ver Versão Completa : Ta mostrando meus chars bloquiados

Hashi
06/06/2011, 20:28
Estranho , fui me apresenta na guild nova e percebi que mostra meus chars bloquiados, bk,sm e elf, sendo que nao estou bloquiado e nao lembro de te infrigido nenhuma regra.

Rhomario_
06/06/2011, 20:31
Se você ainda consegue logar mesmo dizendo na user que estão bloqueados, deve ser apenas um bug. Nada que se preocupar (eu acho).

Boa sorte. :)

Junior_
06/06/2011, 20:32
Manda e-mail maninho:

suporte@mucabrasil.com.br

Naum iriam te bloquear por nada, alguma coisa vc fez.

Abraço

skziin
06/06/2011, 20:42
Acho que não é bug nao '-'

jaja adm fexa esse tópico
e falar que você fez algo errado.

Hashi
06/06/2011, 21:27
Manda e-mail maninho:

suporte@mucabrasil.com.br

Naum iriam te bloquear por nada, alguma coisa vc fez.

Abraço

Pos é , nao lembro de te robado ninguem ou usado de bugs ou qualque outra coisa que seja proibida no servidor, queria que algum adm me falasse o pq , pq nao foi nenhuma mensagem pro meu email, e ate agora to sem sabe o pq.

PS:ta la dizendo block ate dia 10/06

Player1
06/06/2011, 21:38
Pos é , nao lembro de te robado ninguem ou usado de bugs ou qualque outra coisa que seja proibida no servidor, queria que algum adm me falasse o pq , pq nao foi nenhuma mensagem pro meu email, e ate agora to sem sabe o pq.

Vixi algum gm te odeia kk
zuera vixi alguem tiro print vc fazendo algo errado ou blokiarao o cara errado=/ :wacko:

BadSaint
06/06/2011, 22:59

Olá,

Normalmente a pessoa recebe por email o motivo que levou a ser bloqueada.
Verifique nos seus emails ou lixo eletrônico deles.

Bom jogo

Hashi
06/06/2011, 23:10
Olá,

Normalmente a pessoa recebe por email o motivo que levou a ser bloqueada.
Verifique nos seus emails ou lixo eletrônico deles.

Bom jogo

Nao chego nada la , queria sabe o pq que me bloquiaram.

Shazzan
06/06/2011, 23:33
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.