PDA

Ver Versão Completa : Criar um Mini mapa.

matheus1998
06/06/2011, 21:49
bom primeiramente oi e bom dia/noite a todos
tenho 1 sugestãos e qria q avaliassem e me dissesem se pod ser plausivel
1-criar um mini-mapa
acho q isso ajudaria bastante tipo um como o de loren só q menor
e em todos os mapas,
na minha cabeça isso ajudaria principalmente os novos jogadores a n se perder e talz mas tbm pod ajudar os jogadores antigos(de alguma forma q nem imagino).
bom era isso
obrg

Player1
06/06/2011, 22:35
Cara não entendi ^^
para que esse mini mapa ?
hehe ja temos muitos mapas boms
e tambem esses novos tipos de coisa pode trazer bugs
então a adm nem tenta botar esses tipos de coisas só para evento se for necessario
abraços

DARTHV4D3R
06/06/2011, 22:44
bom primeiramente oi e bom dia/noite a todos
tenho 1 sugestãos e qria q avaliassem e me dissesem se pod ser plausivel
1-criar um mini-mapa
acho q isso ajudaria bastante tipo um como o de loren só q menor
e em todos os mapas,
na minha cabeça isso ajudaria principalmente os novos jogadores a n se perder e talz mas tbm pod ajudar os jogadores antigos(de alguma forma q nem imagino).
bom era isso
obrg

Boa noite!

Seria uma sugestão interessante a sua, usar o mini-mapa igual de Loren para o jogador ter uma noção de onde está e a situação de oponentes, mas infelizmente isso é um configuração padrão do jogo. MUCA é um servidor de MU e não seu desenvolvedor/criador e tal sugestão implica a área técnica não disponível ou possível para ser acessada, somente os criadores do jogo (Webzen) tem condições de tal alteração...

Abçs!

BadSaint
06/06/2011, 22:58
Olá,

Boa sugestão, mas nem toda alteração técnica pode ser feita, as vezes somente a webzen [criadora do jogo] pode fazer.

Bom jogo

carlos
07/06/2011, 00:56
Como já explicamos em outros tópicos, não dominamos a edição da parte gráfica do jogo, mas como os mapas em Mu Online não são muito extensos, os caminhos são fáceis de decorar e por isso um jogador com alguns Resets já sabe muito bem para onde deve ir ou se localizar onde está.

Abs.