PDA

Ver Versão Completa : Email com motivos de bloqueio.



Hashi
07/06/2011, 10:57
Meus chars tao block e nao veio nennhum email falando o pq deles estarem bloquiados.

Queria sabe se esse problema no forum afeta o suporte e por isso nao te chegado o email dizendo o pq do meu blok?

DARTHV4D3R
07/06/2011, 11:12
Meus chars tao block e nao veio nennhum email falando o pq deles estarem bloquiados.

Queria sabe se esse problema no forum afeta o suporte e por isso nao te chegado o email dizendo o pq do meu blok?

Por acaso já mandou email para o suporte perguntando? Se me lembro vc comentar, seu block é até o dia 10/06 -curto prazo, veja pelo suporte tal problema, aqui no fórum não é sanada dúvida sobre isso...

BadSaint
07/06/2011, 11:30
Meus chars tao block e nao veio nennhum email falando o pq deles estarem bloquiados.

Queria sabe se esse problema no forum afeta o suporte e por isso nao te chegado o email dizendo o pq do meu blok?

Olá,

A sua dúvida tem fundamento.
Sinceramente, não sei dizer se o email esta interligado ao site e vice versa.
Provavelmente, só administrador saberá dizer se são independentes ou não.

Bom jogo

Hashi
07/06/2011, 11:36
Por acaso já mandou email para o suporte perguntando? Se me lembro vc comentar, seu block é até o dia 10/06 -curto prazo, veja pelo suporte tal problema, aqui no fórum não é sanada dúvida sobre isso...


Olá,

A sua dúvida tem fundamento.
Sinceramente, não sei dizer se o email esta interligado ao site e vice versa.
Provavelmente, só administrador saberá dizer se são independentes ou não.

Bom jogo

Ontem por voltas de 19:30 que vi que tava block eu fui no email e nao tinha nada, ai mandei um perguntando as causas.

Hoje mandei outro e so volta a mensagem automatica, por isso deduzi que o problema no site esteja atrapalhando o suporte.

:sad::sad:

BadSaint
07/06/2011, 11:42
Ontem por voltas de 19:30 que vi que tava block eu fui no email e nao tinha nada, ai mandei um perguntando as causas.

Hoje mandei outro e so volta a mensagem automatica, por isso deduzi que o problema no site esteja atrapalhando o suporte.

:sad::sad:

Olá,

Aí não.
Acredito que se você recebeu a mensagem automática, pode ser que o suporte esteja funcionando.

Bom jogo

Hashi
07/06/2011, 13:15
Olá,

Aí não.
Acredito que se você recebeu a mensagem automática, pode ser que o suporte esteja funcionando.

Bom jogo

Nao intendo bem, mais tipo penso que pra eles acessarem nao ta dando , mais o sistema continua funcionando como as respostas automaticas, nao sei so queria sabe o pq ^^.

DARTHV4D3R
07/06/2011, 13:21
Nao intendo bem, mais tipo penso que pra eles acessarem nao ta dando , mais o sistema continua funcionando como as respostas automaticas, nao sei so queria sabe o pq ^^.

Vale lembrar que se ontem vc enviou email e recebeu resposta automática é sinal que para o serviço está em ordem e deve aguardar o tempo de 3 dias de praxe para respostas...

Hashi
07/06/2011, 13:25
Vale lembrar que se ontem vc enviou email e recebeu resposta automática é sinal que para o serviço está em ordem e deve aguardar o tempo de 3 dias de praxe para respostas...

Sim phil, mais sempre leio que quando eles boqueiam eles mandam o pq pro email de cadastro da acc, nao acho que pra eles falarem o pq do block tenha de espera 3 dias uteis.

carlos
07/06/2011, 14:16
Olá!

Vou fechar o tópico porque:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum


4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.


Abs.