PDA

Ver Versão Completa : Fenrir, probabilidade de acerto



kelvin
07/06/2011, 12:30
Pra q existe tutorial nesse server?
sendo q a porcentagem naum é a msm?
quem sai prejudicado sao os player,perdi 5 fragmento,10 cob e 1 chaos nessa brincadeira
isso é uma pouca vergonha...

Rhomario_
07/06/2011, 12:32
Pra q existe tutorial nesse server?
sendo q a porcentagem naum é a msm?
quem sai prejudicado sao os player,perdi 5 fragmento,10 cob e 1 chaos nessa brincadeira
isso é uma pouca vergonha...


Amigo, já foi dito que a porcentagem certa é a que estão nos tutoriais. Siga o que está dito lá, no cliente mostra uma % mas no servidor é outra.

luiz
07/06/2011, 12:34
Pra q existe tutorial nesse server?
sendo q a porcentagem naum é a msm?
quem sai prejudicado sao os player,perdi 5 fragmento,10 cob e 1 chaos nessa brincadeira
isso é uma pouca vergonha...

antes de postar utilize o busca, a probabilidade de acerto e a do forum, siga sempre os tutoriais, e outra questao servidor HARD...

[]'s

kelvin
07/06/2011, 12:40
Problema naum é meu,problema é de quem posto isso no tutorial,pq posta entaum?
se naum é a porcentagem correta...

skziin
07/06/2011, 12:46
Tambem nunca entendi porque nao arrumaram a cm para porcetangem exata!

Rhomario_
07/06/2011, 12:48
Tambem nunca entendi porque nao arrumaram a cm para porcetangem exata!

Não é fácil alterar do lado do cliente, o rafael já alterou de algumas combinações e deixou bem claro que a % certa é a dos tutoriais, mesmo que do lado do cliente seja maior ou menor.

Abraços.

BadSaint
07/06/2011, 12:56
Problema naum é meu,problema é de quem posto isso no tutorial,pq posta entaum?
se naum é a porcentagem correta...
Olá,

É muito simples fazer só metade do trabalho.
A informação é amplamente divulgada: no jogo não tem como aletrar a marca % do lado do cliente.
Assim, quem procura a informação, temos muitos tópicos dizendo que a marca que vale é a que esta em nosso tutorial, que foi testado e retestado diversas vezes.
Assim, antes de criticar, leia, use a ferramenta buscar e procure argumentos plausíveis.
Seria muito simples olhar a marca no jogo, depois olhar no tutorial e dizer que esta errado.
Sim, esta, mas não foi por falta de informação que você tentou fazer a fusão, pois toda e qualquer informação é facilmente obtida no nosso fórum.

Bom jogo

kelvin
07/06/2011, 12:57
Faze oq neah,o jeito e juntar tudo denovo e perder outra vez :D
Enquanto ngm arruma vamos perder minha gente,adoro ser prejudicado :D

Rhomario_
07/06/2011, 13:42
Faze oq neah,o jeito e juntar tudo denovo e perder outra vez :D
Enquanto ngm arruma vamos perder minha gente,adoro ser prejudicado :D

Prejudicado seria se as informações verdadeiras não estivessem em evidencia nos tutoriais, mas talvez por falta de leitura ou preguiça está se achando no direito.

O Servidor é HARD, é obvio que há a probabilidade de falha na fusão. Eu mesmo perdi 2 fenrrir vermelho tentando upar e 1 Broken em menos de 2 semanas, mas eu estava ciente das informações do fórum, tanto que não vim aqui chorar.

Abraços.

itache
07/06/2011, 14:10
eu na 4 tentativa consegui um fenry vermelho ^^
ja vendi por 800/800

o negocio é sorte a ultima tentativa deu 30% e passo uhu

BadSaint
07/06/2011, 15:20
Faze oq neah,o jeito e juntar tudo denovo e perder outra vez :D
Enquanto ngm arruma vamos perder minha gente,adoro ser prejudicado :D

Olá,

Alertado.
Estamos aqui pára melhor atender, mas gostamos de um mínimo de respeito, o que não aconteceu nesta sua ironia e nem nos tópicos acima.
Leia as regras do servidor, fórum e tutoriais, assim ficará sempre informado.

Bom jogo

carlos
07/06/2011, 20:20
Olá!

Já comentamos em dezenas de tópicos:

As probabilidades verdadeiras são as que estão descritas nos tutoriais, pois foram copiadas diretamente do Servidor.

Do lado do cliente, todas as probabilidades são meramente ilustrativas (em todos os servidores de Mu do mundo).

É "mais fácil" alterar do lado do servidor do que no cliente, por isso avisamos sempre que leiam os nossos tutoriais.

Abs.