Ver Versão Completa : Chaos machine
ae adms eu tenho uma sugestão sobre a chaosmachine
prq hj eu fui tentar upar minha capa +9 para+10 e ela sumiu(kebrou seila)
e eu n sabia pensei q so perdia os lvs se falhase.
então ja ke a makina se falhar perde tds os itens poderia colocar uma porcentagem de destruição dos itens caso falhen ( bem pikena ne) de uns 10% de chanse de perder o iten prq é muito ruim kuando ela falha e ainda perder os itens é horrivel!!
flws
obs: peço so se possivel esta modificação para almenter lvl dos itens exenplo: capa armas shield etc, não fenrrir convites..
BadSaint
07/06/2011, 18:19
Olá,
Somos um servidor hard.
Facilidade não é um de nossos princípios.
Leia nossos tutoriais e saiba dos índices de cada fusão.
Leia também as regras do servidor e do fórum, evitando alertas desnecessários.
Bom jogo
então ja ke a makina se falhar perde tds os itens poderia colocar uma porcentagem de destruição dos itens caso falhen ( bem pikena ne) de uns 10% de chanse de perder o iten prq é muito ruim kuando ela falha e ainda perder os itens é horrivel!!
flws
obs: peço so se possivel esta modificação para almenter lvl dos itens exenplo: capa armas shield etc, não fenrrir convites..
faz parte men, ja quebrei o set todo upando na chaos machine e para piorar uma das partes foi para +10 que e 99% de chance que dar certo....
[]'s
flws
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71
Se a combinação falhar, ao invés do item zerar como era até agora, ele sumirá e você o perderá, tanto quanto as jóias usadas na combinação.
É extremamente recomendável que comece upando itens somente até +9, quando possuir peças sobressalentes (ou seja, possuir mais de uma peça do mesmo item) do que deseja melhorar, então poderá tentar upar de +10 até +13.