PDA

Ver Versão Completa : DarK TeaM Anti-Hack v2.24

CELOMIKE2
26/03/2010, 11:57
Boa tarde

Vem aconteçendo com frequencia faz duas semanas, quando faço busca na internet sobre jogos diversos e até no youtube. O MU C.A. fecha e me avisa que há possibilidade de minha conta ser bloqueada, um alerta me diz que eu estou tentando usar programa junto com o jogo, o que não ocorre.

Não uso programa de utilidade duvidosa nem tenho instalado no meu pc, o que será que está aconteçendo???

Temo por ser Block por algo que não estou fazendo nem tenho intenção...

Aguardo

QUEOPS
26/03/2010, 12:28
Boa tarde

Vem aconteçendo com frequencia faz duas semanas, quando faço busca na internet sobre jogos diversos e até no youtube. O MU C.A. fecha e me avisa que há possibilidade de minha conta ser bloqueada, um alerta me diz que eu estou tentando usar programa junto com o jogo, o que não ocorre.

Não uso programa de utilidade duvidosa nem tenho instalado no meu pc, o que será que está aconteçendo???

Temo por ser Block por algo que não estou fazendo nem tenho intenção...

Aguardo

Bom, o sistema é bem rigoroso e ao mínimo de possibilidade do programa sentir que algum outro programa possa interferir no servidor, sim, o jogador é desconectado. A ferramenta F9 foi dada para acessar outro programa ou outra função rápida no PC, se de fato vai jogar, então ficara lá dentro do jogo, certo? Muitos utilizam o F9 devido outra ferramenta: F8, o qual é o autoclick, ou seja, deixar o char/personagem upando e away nele e vai usar outras funções no pc, mas não seria essa a real intenção do F9, apenas para ver algo rápido no PC e voltar ao jogo, mas os jogadores optam por querer fazer N coisas e acabam abrindo programas onde o Anti-hack acusará conflito e fechará o jogo, evitando assim, qualquer coisa que afete o servidor como um todo.

[ ' ]s

Shazzan
26/03/2010, 13:22
O anti-hack pode interpretar alguma palavra do título do vídeo
ou alguma palavra que esteja escrita na pagina que você está
acessando como duvidosa, normalmente são palavras relacionadas
a trap@ças, bugs, hack*rs coisas do gênero, e para evitar
que alguém consiga tirar vantagens desses programas ilícitos
o jogo e fechado.

O programa que você está usando no caso e o seu navegador(Internet Explorer, Firefox, Opera etc...)

CELOMIKE2
26/03/2010, 14:59
ok

Mas quanto a ser block pode aconteçer???

Dreamer
26/03/2010, 15:09
ok

Mas quanto a ser block pode aconteçer???

Olá,
Nesse caso não, é apenas um aviso.
Veja bem, a mensagem é mais ou menos assim: "O uso de programas hackers podem causar o bloqueamento da sua conta!"
E como você não estava usando nada, apenas abrindo uma página com palavras detectadas pelo anti-ha*ck, não acontecerá nada.

Abçs.

QUEOPS
26/03/2010, 15:10
ok

Mas quanto a ser block pode acontecer???

Se estiver utilizando programas que o intuito é para afetar a jogabilidade ou interferir diretamente no servidor, sim, pode ocorrer o bloqueio.

CELOMIKE2
26/03/2010, 15:31
Bom Valeu

Agradeço as resposta!!!
Bom no inicio eu deixei claro que não uso e não tenho intenção de usar.

Pode fechar
Obrigado!!!

Dreamer
26/03/2010, 15:32
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.