Ver Versão Completa : DarK TeaM Anti-Hack v2.24
CELOMIKE2
26/03/2010, 11:57
Boa tarde
Vem aconteçendo com frequencia faz duas semanas, quando faço busca na internet sobre jogos diversos e até no youtube. O MU C.A. fecha e me avisa que há possibilidade de minha conta ser bloqueada, um alerta me diz que eu estou tentando usar programa junto com o jogo, o que não ocorre.
Não uso programa de utilidade duvidosa nem tenho instalado no meu pc, o que será que está aconteçendo???
Temo por ser Block por algo que não estou fazendo nem tenho intenção...
Aguardo
Boa tarde
Vem aconteçendo com frequencia faz duas semanas, quando faço busca na internet sobre jogos diversos e até no youtube. O MU C.A. fecha e me avisa que há possibilidade de minha conta ser bloqueada, um alerta me diz que eu estou tentando usar programa junto com o jogo, o que não ocorre.
Não uso programa de utilidade duvidosa nem tenho instalado no meu pc, o que será que está aconteçendo???
Temo por ser Block por algo que não estou fazendo nem tenho intenção...
Aguardo
Bom, o sistema é bem rigoroso e ao mínimo de possibilidade do programa sentir que algum outro programa possa interferir no servidor, sim, o jogador é desconectado. A ferramenta F9 foi dada para acessar outro programa ou outra função rápida no PC, se de fato vai jogar, então ficara lá dentro do jogo, certo? Muitos utilizam o F9 devido outra ferramenta: F8, o qual é o autoclick, ou seja, deixar o char/personagem upando e away nele e vai usar outras funções no pc, mas não seria essa a real intenção do F9, apenas para ver algo rápido no PC e voltar ao jogo, mas os jogadores optam por querer fazer N coisas e acabam abrindo programas onde o Anti-hack acusará conflito e fechará o jogo, evitando assim, qualquer coisa que afete o servidor como um todo.
[ ' ]s
O anti-hack pode interpretar alguma palavra do título do vídeo
ou alguma palavra que esteja escrita na pagina que você está
acessando como duvidosa, normalmente são palavras relacionadas
a trap@ças, bugs, hack*rs coisas do gênero, e para evitar
que alguém consiga tirar vantagens desses programas ilícitos
o jogo e fechado.
O programa que você está usando no caso e o seu navegador(Internet Explorer, Firefox, Opera etc...)
CELOMIKE2
26/03/2010, 14:59
ok
Mas quanto a ser block pode aconteçer???
ok
Mas quanto a ser block pode aconteçer???
Olá,
Nesse caso não, é apenas um aviso.
Veja bem, a mensagem é mais ou menos assim: "O uso de programas hackers podem causar o bloqueamento da sua conta!"
E como você não estava usando nada, apenas abrindo uma página com palavras detectadas pelo anti-ha*ck, não acontecerá nada.
Abçs.
ok
Mas quanto a ser block pode acontecer???
Se estiver utilizando programas que o intuito é para afetar a jogabilidade ou interferir diretamente no servidor, sim, pode ocorrer o bloqueio.
CELOMIKE2
26/03/2010, 15:31
Bom Valeu
Agradeço as resposta!!!
Bom no inicio eu deixei claro que não uso e não tenho intenção de usar.
Pode fechar
Obrigado!!!
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.