PDA

Ver Versão Completa : Virou casa da mãe joana mesmo



luizfgb
08/06/2011, 14:58
Alguem lembra desse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8940-Seguran%C3%A7a-do-Mu-C.A-Brasil
Pois é, o server do mu c.a não era o sem falhas?? o que me dizem do bug do Shop?? Achei que não existia brecha.. E então o bug do auto pot? LoL.. Bug da Gens... Ixi tem tantos que aconteceu de lá pra cá... Então, sem querer ser sem educação, esse server é perfeito mesmo??

Rhomario_
08/06/2011, 15:01
Alguem lembra desse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8940-Seguran%C3%A7a-do-Mu-C.A-Brasil
Pois é, o server do mu c.a não era o sem falhas?? o que me dizem do bug do Shop?? Achei que não existia brecha.. E então o bug do auto pot? LoL.. Bug da Gens... Ixi tem tantos que aconteceu de lá pra cá... Então, sem querer ser sem educação, esse server é perfeito mesmo??

Ninguém disse que é perfeito, pelo contrário, os admins sempre reconhecem as falhas e trabalham em cima delas para fazerem correções, só que as vezes sem querem alguns jogadores descobrem esses bugs.

O problema é eles descobrirem e querer tirar vantagem onde do contrário deveriam expor para os admins para devidas correções. Todos os MUs do mundo tem seus bugs, não seria aqui o diferente.

Abraços.

Player1
08/06/2011, 15:03
Perfeito (L)
Mu C.a deve ter seus problemas sim más os ADM sempre da um geito
comparado aos Mu la fora são cheios de trade de hakers e etc..
Esse aki é o melhor e o mais perfeito
já fui robado ,más e pq dei meu loguim e minha senha!
se vc foi robado haha sem vc saber pois saiba
que tem cara que fica 24 hors no site tentando descobrir conta
Gente que nao tem nada pra fazer entao rlxa cara

BadSaint
08/06/2011, 15:03
Alguem lembra desse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8940-Seguran%C3%A7a-do-Mu-C.A-Brasil
Pois é, o server do mu c.a não era o sem falhas?? o que me dizem do bug do Shop?? Achei que não existia brecha.. E então o bug do auto pot? LoL.. Bug da Gens... Ixi tem tantos que aconteceu de lá pra cá... Então, sem querer ser sem educação, esse server é perfeito mesmo??

Olá,

1º: nunca dissemos que somos perfeito.
Nenhum é, nem o oficial.
Nem mesmo as grandes corporações [facebook, ibm, google, nasa, etc] são perfeitas.
Se você me mostrar uma "coisa" perfeita ficarei satisfeito.
Se não admitíssemos falhas não teríamos a área problema, mas toda e qualquer falha é punida caso não relatada ou se o jogador tiver vantagem.
Se você achou que somos perfeitos, foi uma imaginação sua, pois nunca dissemos nada disso.

Bom jogo

luizfgb
08/06/2011, 15:04
Ninguém disse que é perfeito, pelo contrário, os admins sempre reconhecem as falhas e trabalham em cima delas para fazerem correções, só que as vezes sem querem alguns jogadores descobrem esses bugs.

O problema é eles descobrirem e querer tirar vantagem onde do contrário deveriam expor para os admins para devidas correções. Todos os MUs do mundo tem seus bugs, não seria aqui o diferente.

Abraços.

Hahahahaha antes da troca de nick, deposito por boleto, recuperar email da conta, podia sim se dizer que era ótimo... Mais agora lotou de bugs... E ai? .-.



Olá,

1º: nunca dissemos que somos perfeito.
Nenhum é, nem o oficial.
Nem mesmo as grandes corporações [facebook, ibm, google, nasa, etc] são perfeitas.
Se você me mostrar uma "coisa" perfeita ficarei satisfeito.
Se não admitíssemos falhas não teríamos a área problema, mas toda e qualquer falha é punida caso não relatada ou se o jogador tiver vantagem.
Se você achou que somos perfeitos, foi uma imaginação sua, pois nunca dissemos nada disso.

Bom jogo

O único perfeito é Deus, mais vocês disseram que não tinha falha = mesma coisa de dizer que é perfeito

Rhomario_
08/06/2011, 15:09
Hahahahaha antes da troca de nick, deposito por boleto, recuperar email da conta, podia sim se dizer que era ótimo... Mais agora lotou de bugs... E ai? .-.


Ao invés de criticar sem sentido os supostos bugs que você está dizendo, apresente as devidas soluções, pois da forma que fala aparenta saber como corrigi-las.

BadSaint
08/06/2011, 15:14
Hahahahaha antes da troca de nick, deposito por boleto, recuperar email da conta, podia sim se dizer que era ótimo... Mais agora lotou de bugs... E ai? .-.

O único perfeito é Deus, mais vocês disseram que não tinha falha = mesma coisa de dizer que é perfeito
Olá,

Repare que coloquei aspas na palavra COISA, justamente porque não considero Deus uma coisa. Se você considera, é livre para isso, mas eu não considero.

Sobre não ter falhas: um texto fora do contexto é mero pretexto.
Mostre onde foi dito isso e analisaremos todo o contexto.
Não é porque falamos que quanto a UM assunto específico não ter falha que o jogo INTEIRO é perfeito ou que não possa ter falha em outro ponto.

Enfim, ache fundamentos válidos para sua crítica e não apenas use pretexto.
Siga nossas dicas e será sempre um bom jogador, no sentido de não ter problemas no jogo, não perder itens, não ser 'roubado', etc.

Bom jogo

luizfgb
08/06/2011, 15:19
Ao invés de criticar sem sentido os supostos bugs que você está dizendo, apresente as devidas soluções, pois da forma que fala aparenta saber como corrigi-las.

O motivo de eu achar isso é por que o server deveria ser aceito como era sem mudanças que podem terminar nisso... Vou falar frente a frente com você, toda a história...

Bom a 5 meses meu char que foi roubado terminou vip dele, ai tudo bem, 5 dias depois fui no site do mu e loguei tava normal, peguei os dados da lotérica (ainda não precisava logar para pegar) e fui depositei 8 R$ e voltei no pc e confirmei, ai tudo bem 2 dias depois eu fui ver se os créditos tinha chegado e puff! a acc foi roubada (Bug do SHOP) dai fiz o mesmo com outra acc 1 semana depois e ocorreu o mesmo... Foi falha minha isso??

rafael
08/06/2011, 15:22
Perdi dois minutos da minha vida lendo isso e ainda fiquei sem respostas.

Você está tão revoltado com o que?

São bugs bem menores em relação a vazar dados dos usuários, coisa que nunca aconteceu.

Agora, a Sony mesmo sofreu o que? uns 5 ataques distintos, perdeu até o número do CC de muita gente e............... já era...

Você mesmo eu não sei do que está reclamando, cada louco que ainda aparece por aqui...

Alias, que bug que você tanto fala é este?

[]'s

Rhomario_
08/06/2011, 15:24
O motivo de eu achar isso é por que o server deveria ser aceito como era sem mudanças que podem terminar nisso... Vou falar frente a frente com você, toda a história...

Bom a 5 meses meu char que foi roubado terminou vip dele, ai tudo bem, 5 dias depois fui no site do mu e loguei tava normal, peguei os dados da lotérica (ainda não precisava logar para pegar) e fui depositei 8 R$ e voltei no pc e confirmei, ai tudo bem 2 dias depois eu fui ver se os créditos tinha chegado e puff! a acc foi roubada (Bug do SHOP) dai fiz o mesmo com outra acc 1 semana depois e ocorreu o mesmo... Foi falha minha isso??

Se não foi sua que não emprestou para ninguém, tem Antivirus atualizado e etc.. a culpa é de quem? dos administradores?

Do lado do servidor pelo ao menos em questão de segurança te garanto que ai sim chega bem perto de ser perfeito (considerando que não existe nada perfeito).

BadSaint
08/06/2011, 15:26
O motivo de eu achar isso é por que o server deveria ser aceito como era sem mudanças que podem terminar nisso... Vou falar frente a frente com você, toda a história...

Bom a 5 meses meu char que foi roubado terminou vip dele, ai tudo bem, 5 dias depois fui no site do mu e loguei tava normal, peguei os dados da lotérica (ainda não precisava logar para pegar) e fui depositei 8 R$ e voltei no pc e confirmei, ai tudo bem 2 dias depois eu fui ver se os créditos tinha chegado e puff! a acc foi roubada (Bug do SHOP) dai fiz o mesmo com outra acc 1 semana depois e ocorreu o mesmo... Foi falha minha isso??

Olá,

Sabia que tinha tido uma experiência ruim no jogo, por isso postei a parte final.
Repito o que digo:
Siga nossas dicas e será sempre um bom jogador, no sentido de não ter problemas no jogo, não perder itens, não ser 'roubado', etc.
Temos diversos tópicos sobre o tema, inclusive um especialmente dedicadoa como não ser "roubado" no servidor. Tecnicamente, não há roubos no servidor, mas pessoas ingênuas, desprotegidas, que não seguem nossas dicas, compartilham dados da conta, etc.
Digo isso porque até hoje, você é a única pessoa que o shop bugou, no sentido de: trasnferir todos os dados da conta para outroa pessoa sem "ninguém" ter feito essa alteração, só com você.

Depois disso, provavelmente você não deve mais ter jogado em lan house suspeitas, não deve ter aceitado emails maliciosos, não confiou mais em trade parcelado, não deve ter mais contatos com os amigos do peito, não deve mais compartilhar contas, etc [viu quanta dica simples de seguir mas que ninguém faz].
Talvez, parafraseando e colocando a palavra não muitos entendam.

Leia sempre as regras do fórum e servidor, fique antenados em nossas dicas que dificilmente você terá problemas no jogo.

Bom jogo

banzai
08/06/2011, 15:36
Só li o 1° post.

Autopotion não eh bug e nem Haquer, e sim um programa rodado no windows pra ficar apertando a tecla que vc quiser.

Agora bug de gems eu desconheço.


O Server não eh perfeito assim como eu e vc. Mas sempre que a ADM reconhece algum erro tenta resolver da melhor forma.

carlos
08/06/2011, 15:41
Sabe luizfgb são asneiras como essa que você às vezes solta que impediram que um jogador com você que até já ajudou no Fórum chegue a ser um colaborador.

Eu já comentei sobre esse assunto no Fórum.

Nenhum dos administradores do C.A nunca disse ou afirmou em qualquer local de comunicação que esteja na internet ou fora dela que o MUCABRASIL é um servidor perfeito ou sem bugs.

Quem diz isso são os jogadores e como começou?

Desde 2004 fomos fazendo um bom trabalho, corrigindo muitos bugs do jogo que simplesmente outros servidores nunca conseguiram corrigir, então os jogadores que vinham de outros servers, ao jogarem no C.A e testarem todas as porcarias que já usaram em outros servidores e que aqui não funcionaram, criou-se o mito que o C.A é um servidor sem bugs e alguns até disseram que é 100% perfeito, até agradecemos pelos elogios, mas a verdade é que:

O computador mais seguro do mundo é aquele que se encontra desligado.

Corrigimos muitos bugs e algumas dessas correções, só nós temos e nos orgulhamos disso, agora isso não quer dizer que somos o server de Mu mais seguro do mundo, já um dos mais organizados do Brasil, isso somos sim, apesar das nossas falhas humanas.

Sobre o Auto Pot, isso não é um bug do server, são programas não criados para esse fim, mas que funcionam em qualquer servidor de Mu e a única coisa que fazem é fazer com que os pots sejam consumindo de forma automática e nada mais.

O servidor possui um tempo para que os posts sejam consumidos, então mesmo que no cliente a animação mostre que o consumo de postes está mais rápido, do lado do servidor serão consumidos no tempo máximo permitido e não mais rápido do que isso.

Então esses programas até funcionam para ajudar a descansar o dedo mindinho, se desejar chamar de trapaça que seja.

Temos centenas desses programas bloqueados, mas existem outros milhares pela internet em todos os idiomas do mundo, logo funcionam até nos servidores oficiais.

Agora comparar isso ao fato de jogadores que se aproveitem de bugs para levar mais vantagens do que outros é realmente ridículo, assim como é ridículo, jogadores que vivem enviando denuncias demagogas com o único intuito de prejudicar inimigos e não denunciarem esse tipo de trapaça como a que levou o bloqueio de alguns jogadores ontem, e alguns já estavam em uma corda bamba devido ao grande número de denuncias contra eles, então mais essa foi realmente a gota.

Agora porque será que aqueles que vivem mandando denuncias para prejudicar inimigos nunca disseram nada?

Porque só denunciam o que lhes é conveniente e já estamos ligados nisso, como bem postamos em outros tópicos.

Enfim, nós fomos dando corda e observando até onde iam e ontem puxamos a corda.

Sobre casa de Mãe Joana.

Posso lhe garantir que aqui não é! E tudo que o C.A é hoje, prova claramente que não chegou aonde chegou sendo tocado como "casa da Mãe Joana".

Sobre segurança, já postamos sobre isso em muitos e muitos tópicos e inclusive nesse que você indicou, o que vimos foram alguns que não entendem nada do assunto, escrevendo besteiras sobre segurança (nesse tópico que você indicou) e não somente nesse tópico mas em outros, mas já deixamos a resposta em todos eles.

Bom, vamos às regras do Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum


4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Agora, sem querer se chato, mas você perdeu uma ótima oportunidade de ir upar ao invés de vir tentar falar besteiras de um servidor que diz você gostar de jogar.

Não somos o que você disse!

skziin
08/06/2011, 15:42
Pois é!
o iago meu amigo

foi a mesma coisa (muito estranho)

tenho minha cc de revendedor passei 12 cred pra ele
ele logo foi no cs deslogou e pah conta ja era!

não entendi ate hoje!

rafael
08/06/2011, 15:54
Pois é!
o iago meu amigo

foi a mesma coisa (muito estranho)

tenho minha cc de revendedor passei 12 cred pra ele
ele logo foi no cs deslogou e pah conta ja era!

não entendi ate hoje!

Revendedor não usa o shop para movimentar créditos e só precisa do nome do personagem, ele nem fica sabendo o login da pessoa.

Portanto, se vocês realmente querem continuar com esse papo, façam o favor de encontrarem argumentos que possam ser usados.

Querem reclamar? ótimo, mas saibam do que estão falando antes de presumir qualquer coisa.

Não existe nenhuma página tanto no site ou no shop que mostre a senha de qualquer pessoa...

[]'s

skziin
08/06/2011, 15:57
Não estou reclamando rafael.
Eu passei os créditos,ele mesmo foi la e colocou
Fez uso do char por 2 horas e falou assim no wisp
para mim vou mudar de sala ja venho
então ele entrou em desespero tentei ajudar mas
de nada foi possível estou ajeitando uns contatos
para ver se recupero essa conta do meu amigo
abrass

Sannin
08/06/2011, 16:08
desconheço bug de gens e auto pot xiter isso msm q o banzai disse sao programas q um dia até passei o nome de uns pro adm bloquear e ele bloqueou ^^
mais isso de creditos nunca vi acontecer sempre compro meus creditos no jogo e nunca aconteceu nada axo q ele tomou foi um KL e nao sabe, fica vendo qualquer coisa no email da nisso hehe eu msm ja perdi conta nunca vim chorar o maximo q fiz foi pedir o IP de quem me roubou ^^ para saber se éra conhecido mais essa de roubar vc sem KL desconheço

carlos
08/06/2011, 16:25
Para roubar no banco de dados do C.A seria preciso se conectar a ele, uma vez que isso fosse feito o cara não ia querer saber da acc de ninguém, já que poderia editar a sua própria conta.

Me desculpem, mas seria muita arrogância se alguém afirmar que um Hacker invadiu especialmente para fuçar na conta de um jogador especifico, ao invés de criar para si o que bem desejasse.

Abs.

ReiZanetti
08/06/2011, 16:29
Perfeito so Deus ! ;)

carlos
08/06/2011, 16:37
Perfeito so Deus ! ;)

Concordo plenamente.

skziin
08/06/2011, 16:54
Não aconteceu comigo então nem posso falar nada (:

luizfgb2
08/06/2011, 17:01
Me desculpe mais não falei que mu é a casa da mãe joana não, falei que minha acc virou.. entenderam mal, só quis ajudar pois esse bug existe...
(Bug da Gens)Chamo assim por que acontece em kantru, uma pessoa rouba sua genstone sem estar em pt e com um clique (Acontece apenas em Kantru)
(Bug do Auto-Pot)Chamo assim por que o Auto-Pot é um programa certo mais ele também afeta quem estar perto, podem não perceber mais acontece...
(Bug do Shop)O mais novo bug que surgiu, chamo assim por que uma pessoa usa uma espécie de programa e o shop dobra os créditos do nada na acc do indivíduo que usa o programa, todos vips confirmado os créditos vão pra conta dele depois de confirmado pelo jogador no jogo... Além de todos os dados dessa conta ir para seu computador...

fortoo7
08/06/2011, 18:10
Me desculpe mais não falei que mu é a casa da mãe joana não, falei que minha acc virou.. entenderam mal, só quis ajudar pois esse bug existe...
(Bug da Gens)Chamo assim por que acontece em kantru, uma pessoa rouba sua genstone sem estar em pt e com um clique (Acontece apenas em Kantru)
(Bug do Auto-Pot)Chamo assim por que o Auto-Pot é um programa certo mais ele também afeta quem estar perto, podem não perceber mais acontece...
(Bug do Shop)O mais novo bug que surgiu, chamo assim por que uma pessoa usa uma espécie de programa e o shop dobra os créditos do nada na acc do indivíduo que usa o programa, todos vips confirmado os créditos vão pra conta dele depois de confirmado pelo jogador no jogo... Além de todos os dados dessa conta ir para seu computador...

Esse negocio das GEMSTONE nunca vi acontecer, dizer que acontece de pegar a GEM com 1 clique só...

Sei lá, espero que os ADMINS deêm uma olhada...

Abs.

Millo
08/06/2011, 18:35
Alguem lembra desse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8940-Seguran%C3%A7a-do-Mu-C.A-Brasil
Pois é, o server do mu c.a não era o sem falhas?? o que me dizem do bug do Shop?? Achei que não existia brecha.. E então o bug do auto pot? LoL.. Bug da Gens... Ixi tem tantos que aconteceu de lá pra cá... Então, sem querer ser sem educação, esse server é perfeito mesmo??

Esses argumento esta sem nenhuma base sólida, é a mesma coisa de contruir um castelo sem alicerse... tudo que envolve um sistema esta sujeito a falhas, por isso não vejo motivos para querer exigir algo que por mais que tendesse a perfeição nunca seria.......... ja estudou limites?.... então quando uma função tende a um certo valor, no caso >> 0 << ela pode chegar ao mais perto de zero mas nunca chegaria no zero absoluto, mas ela chegara no limite mais proximo de zero, então, é assim que o sistema fucniona com analogia forma matematica de calculo, por mais que algo tende a perfeição nunca vai ser no nosso mundo fisíco, concordo que Deus é um ser com uma natureza divina e posso dizer que ele é perfeito, agora você querer expor essas palavras e cobrar isso da administração do MU é absurdo. Pense bem e olhe ao seu redor, temos que ver a dedicação e empenho com que as pessoas encaram suas responsabilidades em relação a tudo que faz. Para mim o C.A é um server muito bom.

DarkOrbit
08/06/2011, 19:37
C.A é um server muito bom.

Corrigindo: Exelente :)

Em Comparaçao a qualquer outro serv de Mu..!


Esses '' Buggs '' Desconheço ^^

banzai
08/06/2011, 19:58
Me desculpe mais não falei que mu é a casa da mãe joana não, falei que minha acc virou.. entenderam mal, só quis ajudar pois esse bug existe...
(Bug da Gens)Chamo assim por que acontece em kantru, uma pessoa rouba sua genstone sem estar em pt e com um clique (Acontece apenas em Kantru)
(Bug do Auto-Pot)Chamo assim por que o Auto-Pot é um programa certo mais ele também afeta quem estar perto, podem não perceber mais acontece...
(Bug do Shop)O mais novo bug que surgiu, chamo assim por que uma pessoa usa uma espécie de programa e o shop dobra os créditos do nada na acc do indivíduo que usa o programa, todos vips confirmado os créditos vão pra conta dele depois de confirmado pelo jogador no jogo... Além de todos os dados dessa conta ir para seu computador...

As vezes acontece de alguém conseguir msm pegar o iten do chão, já vi acontecer, 1 ou 2x em 5 anos de server. Com a gems só acontece em Kantru pq só lá dropa gems.

Como que o "autopotion" afeta quem está em volta?? É a msm coisa do que vc ficar clicando qlqr tecla repetidamente na velocidade que vc configurar.

Deixa eu ver se entendi. O cara dobra seus creditos, depois os vende e qnd quem comprou confirma os dados eles vão pra acc do cara que vendeu?? Só o Chuck Norris pra conseguir acabar com esse bug pq quem inventou só pode ter sido o Macgyver.

Pelo que fiquei sabendo alguns players estavam bugando o vip e os msms tiveram suas contas block e acredito que a ADM tenha resolvido.

Foi o que eu disse, se vc souber de algum bug, o reporte a ADM que eles irão resolver. Agora ninguém é a Mãe Diná pra adivinhar ND.

Justino
08/06/2011, 20:01
Todos aqui sabem que sou chato pra ******..
Só que o bug do shop que você fala, pode existir, mais como você quer
que os administradores adivinha como acontece? antes de ser corrigido eles precisa saber como é feito, pra depois fazer um up no shop pra evita esses problemas. ( se realmente existe )
Sempre fico do lados dos jogadores no servidor, as vezes nem conheco os cara que foi roubado fico **** só a raiva que deve dar.

luizfgb2
08/06/2011, 20:18
Todos aqui sabem que sou chato pra ******..
Só que o bug do shop que você fala, pode existir, mais como você quer
que os administradores adivinha como acontece? antes de ser corrigido eles precisa saber como é feito, pra depois fazer um up no shop pra evita esses problemas. ( se realmente existe )
Sempre fico do lados dos jogadores no servidor, as vezes nem conheco os cara que foi roubado fico **** só a raiva que deve dar.

Casa já teve um monte de cara blockeados e banido por causa disso...
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hashi
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=kmatheus

Agora falar que não sabe o que é vou achar que é mentira pode até não ser...

Hashi
08/06/2011, 20:33
Casa já teve um monte de cara blockeados e banido por causa disso...
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hashi
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=kmatheus

Agora falar que não sabe o que é vou achar que é mentira pode até não ser...

Pessoal gosta de fala o que nao sabe ne , onde o meu sm ta banido? que eu saiba bloqueado e banido sao bem diferentes, meu block foi por briga no jogo , nao por bugs, cuida bem antes de fala besteira dos outros pq tu ja falo um monte de besteira ai pra trás. Sua outra conta oforum foi banida e ja crio essa, e ja ta falando besteira novamente.

Rhomario_
08/06/2011, 20:38
Casa já teve um monte de cara blockeados e banido por causa disso...
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hashi
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=kmatheus

Agora falar que não sabe o que é vou achar que é mentira pode até não ser...

Cara, para de acusar sem saber do que fala. É por essas e outras que acabou banido.

luizfgb2
08/06/2011, 20:41
Cara, para de acusar sem saber do que fala. É por essas e outras que acabou banido.

Eu não sei?? LoL pode perguntar pra eles, ainda o kmatheus que assumiu u.u

DARTHV4D3R
08/06/2011, 20:42
Casa já teve um monte de cara blockeados e banido por causa disso...
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hashi
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=kmatheus

Agora falar que não sabe o que é vou achar que é mentira pode até não ser...

Há uma diferença entre:

Bloqueado: dias

Banido: Indeterminado ou Eterno

O Hashi foi block até o dia 10/06, então não é o mesmo caso seu, não confunda alhos com bugalhos!

Li em um post seu nesse tópico: "Não me referi ao servidor e sim a minha conta"...se assim fosse, prq não colocou no título: "Minha Acc virou casa da mãe joana"? Suas palavras foram dúbias e sequer correspondem ao todo dentro do servidor...

Sobre o tal "bug das gemstones"...por acaso tem conhecimento do tempo de 20 segundos para coletar o item? Se não viu o drop do item e ter passado tal tempo indicado e ao notar a Gemstone lá e outro passar, realmente ele vai sim catá-la, pois o tempo já passou! A única maneira de pegar um item dropado de outro ao mesmo tempo que foi dropado é em PT, de outra forma deverá aguardar o tempo.

Vou dizer uma coisa jogador: Exigir perfeição somente pode quando tmbm está no mesmo nível, caso não for, então não tem como querer algo que nem vc mesmo pode alcançar. Esse tópico realmente mais trouxe confusão do que realidade dos fatos! Se ocorreu algo em sua conta, por algum problema extra não é exemplo de dizer que o servidor é o problema, se fosse, todos teriam passado pelos mesmos sintomas, não concorda? Vir com paus e pedras exigir algo que nunca foi dito: Perfeito...tem como? Desculpe-me, mas não concordo com seu pensamento e atitude!

luizfgb2
08/06/2011, 20:52
Pessoal gosta de fala o que nao sabe ne , onde o meu sm ta banido? que eu saiba bloqueado e banido sao bem diferentes, meu block foi por briga no jogo , nao por bugs, cuida bem antes de fala besteira dos outros pq tu ja falo um monte de besteira ai pra trás. Sua outra conta oforum foi banida e ja crio essa, e ja ta falando besteira novamente.
Se você diz... Não foi isso o que fiquei sabendo.. =]


Há uma diferença entre:

Bloqueado: dias

Banido: Indeterminado ou Eterno

O Hashi foi block até o dia 10/06, então não é o mesmo caso seu, não confunda alhos com bugalhos!

Li em um post seu nesse tópico: "Não me referi ao servidor e sim a minha conta"...se assim fosse, prq não colocou no título: "Minha Acc virou casa da mãe joana"? Suas palavras foram dúbias e sequer correspondem ao todo dentro do servidor...

Sobre o tal "bug das gemstones"...por acaso tem conhecimento do tempo de 20 segundos para coletar o item? Se não viu o drop do item e ter passado tal tempo indicado e ao notar a Gemstone lá e outro passar, realmente ele vai sim catá-la, pois o tempo já passou! A única maneira de pegar um item dropado de outro ao mesmo tempo que foi dropado é em PT, de outra forma deverá aguardar o tempo.

Vou dizer uma coisa jogador: Exigir perfeição somente pode quando tmbm está no mesmo nível, caso não for, então não tem como querer algo que nem vc mesmo pode alcançar. Esse tópico realmente mais trouxe confusão do que realidade dos fatos! Se ocorreu algo em sua conta, por algum problema extra não é exemplo de dizer que o servidor é o problema, se fosse, todos teriam passado pelos mesmos sintomas, não concorda? Vir com paus e pedras exigir algo que nunca foi dito: Perfeito...tem como? Desculpe-me, mas não concordo com seu pensamento e atitude![/COLOR][/I]

Tá e você acha que só eu passei pelo Bug do Shop?? Se liga no forúm tem 454 usuários ativo enquanto no mu fica diariamente 1000 em média online, quer dizer que eu fui o unico trouxxa que teve a coregem de vir falar desse bug pra vocês... Os outros que sofreram isso ou pararam de jogar ou não tem coragem de vir aqui falar isso.

Hashi
08/06/2011, 20:58
Tá e você acha que só eu passei pelo Bug do Shop?? Se liga no forúm tem 454 usuários ativo enquanto no mu fica diariamente 1000 em média online, quer dizer que eu fui o unico trouxxa que teve a coregem de vir falar desse bug pra vocês... Os outros que sofreram isso ou pararam de jogar ou não tem coragem de vir aqui falar isso.

Sempre vai existi aqueles que se acham os portas vozes de muitos , mais pelo jeito vc pego um KL ou compartilha accs, pq o que tu falo ate agora nao tem cabimento, eu compro creditos pra vip e nucna me ocorreu isso , vc me acuso de ter sido banido por ter usado esse bug ao cita meu nome , e sem provas eu aposto com vc, espero agora que os adm/gm resolvam isso pq nao quero meu nick andando mal falado na boca de qualque 1 nao.

DARTHV4D3R
08/06/2011, 20:59
Tá e você acha que só eu passei pelo Bug do Shop?? Se liga no forúm tem 454 usuários ativo enquanto no mu fica diariamente 1000 em média online, quer dizer que eu fui o unico trouxxa que teve a coregem de vir falar desse bug pra vocês... Os outros que sofreram isso ou pararam de jogar ou não tem coragem de vir aqui falar isso.

Sem desmerecer sua conta jogador, mas pergunto-te: O que tem nela que fosse tão especial e desejosa de alguém fazer tão esforço para retirar de ti? Será mesmo que vc não se descuidou usando lan house ou emprestou sua acc a um irmão, primo, vizinho, amigo, etc... ou não abriu algum email (em especial msn/hotmail e este sendo email de cadastro no MUCA)?

Jogador, nunca vi nesses meus 4 anos e 6 meses de jogo gente ser "roubada" se não quisesse! Em tempo algum nesse anos que tenho ninguém acessou minhas contas e nada foi retirado, prq será?

Desculpe-me novamente, mas acredito mais em erro puramente seu do que do servidor...não que eu ache o servidor perfeito, mas vejo por minhas contas, então tenho que inclinar minha confiança a quem até hj nada me fez que desse causa ao que vc diz...

luizfgb2
08/06/2011, 21:03
Sem desmerecer sua conta jogador, mas pergunto-te: O que tem nela que fosse tão especial e desejosa de alguém fazer tão esforço para retirar de ti? Será mesmo que vc não se descuidou usando lan house ou emprestou sua acc a um irmão, primo, vizinho, amigo, etc... ou não abriu algum email (em especial msn/hotmail e este sendo email de cadastro no MUCA)?

Jogador, nunca vi nesses meus 4 anos e 6 meses de jogo gente ser "roubada" se não quisesse! Em tempo algum nesse anos que tenho ninguém acessou minhas contas e nada foi retirado, prq será?

Desculpe-me novamente, mas acredito mais em erro puramente seu do que do servidor...não que eu ache o servidor perfeito, mas vejo por minhas contas, então tenho que inclinar minha confiança a quem até hj nada me fez que desse causa ao que vc diz...

Cara, que tal 2 bk full 1 dl e uma elf de buff?
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EnCap3tad0
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Blayd_BK
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Heidem
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=xHELLx_ElF

Pode não acreditar nesse bug mais posso provar que ele existe

DARTHV4D3R
08/06/2011, 21:07
Cara, que tal 2 bk full 1 dl e uma elf de buff?
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EnCap3tad0
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Blayd_BK
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Heidem
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=xHELLx_ElF

Pode não acreditar nesse bug mais posso provar que ele existe

Se pode provar, prq n envia essa tal prova por Denúncia aqui no fórum para Administração? Prq preferiu esperar as coisas ocorrerem para depois falar? Será que não estava tmbm usando em proveito próprio?? Eu desconheço tal bug que afirma existir, até mesmo outros jogadores que vivem em Kantru nunca falaram disso, eles tmbm sabem e usam ou só vc é o abençoado em saber e ter uso?

luizfgb2
08/06/2011, 21:08
Se pode provar, prq n envia essa tal prova por Denúncia aqui no fórum para Administração? Prq preferiu esperar as coisas ocorrerem para depois falar? Será que não estava tmbm usando em proveito próprio?? Eu desconheço tal bug que afirma existir, até mesmo outros jogadores que vivem em Kantru nunca falaram disso, eles tmbm sabem e usam ou só vc é o abençoado em saber e ter uso?

Eu esperei por que só descobri hoje, eu também não sabia que esse demônio existia...

DARTHV4D3R
08/06/2011, 21:11
Eu esperei por que só descobri hoje, eu também não sabia que esse demônio existia...

Então conte-nos como tal "bug das gemstones" funciona...por gentileza!

luizfgb2
08/06/2011, 21:13
Eu vou saber -.-
E estou falando do bug do shop... Esse bug da genstone já usaram comigo, eu tava upando em kantru 2 naqueles spot prata no meio de kantru e tinha um cara na minha frente sem pt e derrepente dropou 1 gens e ele catou do nada com 1 clique; Não sei como isso funciona

Hashi
08/06/2011, 21:15
Cara vc pra denuncia um bug tem que prova, vcso ta falando besteira em ciam de besteira cara, se liga brow, como provaque o iten nao fico 20 segundos no chao ai sim o individuo pego? "aposto que nao sabe nem o nick do individuo".....

luizfgb2
08/06/2011, 21:19
Cara vc pra denuncia um bug tem que prova, vcso ta falando besteira em ciam de besteira cara, se liga brow, como provaque o iten nao fico 20 segundos no chao ai sim o individuo pego? "aposto que nao sabe nem o nick do individuo".....

Por que eu estava on --'
O individuo foi o Tumberlaki algo assim sei lá, e por que todos seu char estão bloqueado? mesma conta? ^^

DARTHV4D3R
08/06/2011, 21:24
Eu vou saber -.-
E estou falando do bug do shop... Esse bug da genstone já usaram comigo, eu tava upando em kantru 2 naqueles spot prata no meio de kantru e tinha um cara na minha frente sem pt e derrepente dropou 1 gens e ele catou do nada com 1 clique; Não sei como isso funciona

Isso é fácil de responder:

O drop da gemstone NÃO ERA SEU e sim do char que passou e soltou a magia e matou o monstro que dropou a Gemstone! Simples assim! Mesma coisa com o Rei Kundun ou Balgrass, Heroin onde o char que der o ultimo golpe de dano forte que mate ou que faça o drop do item o mesmo vai para ele! Isso NÃO É BUG!

Hashi
08/06/2011, 21:25
Por que eu estava on --'
O individuo foi o Tumberlaki algo assim sei lá, e por que todos seu char estão bloqueado? mesma conta? ^^

O que vc sugere dos meus chars estarem todos bloquiados ja qeu vc sabe de tudo? fala ai^^.

luizfgb2
08/06/2011, 21:26
Isso é fácil de responder:

O drop da gemstone NÃO ERA SEU e sim do char que passou e soltou a magia e matou o monstro que dropou a Gemstone! Simples assim! Mesma coisa com o Rei Kundun ou Balgrass, Heroin onde o char que der o ultimo golpe de dano forte que mate ou que faça o drop do item o mesmo vai para ele! Isso NÃO É BUG!

u.U só se bugou ele tava mais parado que estátua

DARTHV4D3R
08/06/2011, 21:30
u.U só se bugou ele tava mais parado que estátua

Vai saber se ele não soltou uma magia e sua conexão poderia ter lag e nem viu a magia e ocorreu o drop ou até mesmo ele ter soltado a magia antes, como a Evil Spirits por exemplo e ela ainda estar atacando mesmo ele ter parado, pois os espiritos ficam circulando pelo spot até acabar o tempo da magia...viu isso? Ou não? Mas bug da gemstones n existe pelo que vc falou...

banzai
08/06/2011, 21:58
Agora eu entendi o que aconteceu.

Ele pegou 1 KL e está ai revoltado.

A anos eu só compro credito dentro do jogo e continuarei comprando.


Vou ti dar só uma pista do que pode ter acontecido com a sua acc;

Bom, se vc anda com os espertalhões do server, parabéns vc foi mais um enganado. Nego acha que é malandro e senta na mandioca. Acontece é que estão passando KL dentro de programas como autoclick ou programas que prometem fazer algo a+ no jogo.

Infelizmente se vc baixou algum programa recomentado por algum "amiguinho" seu vc tem 1 KL no teu PC. Isso é mais comum do que vc imagina. E ti digo mais, estão vendo e registrando tudo que vc escreve, site que entra, senha de banco, ou seja, tudo que vc faz no seu PC. Fica esperto pq já ouvi até papo de nego entrando em sites um tanto qnt comprometedores KKKKKKKK

Hashi
08/06/2011, 22:08
Tanso kkkkkkkkk.

banzai
08/06/2011, 22:13
Hashi tomo ban pq só ganha de mim usando Bug..... não podemos cruxifica-lo por isso KKKKKKKKKKKKK

Hashi
08/06/2011, 22:16
kkkkkk Tanso denovo.

Kd meu video game......kd ele..... ele sumiu....

Pra vc em banzai xD.

S2ChrysS2
08/06/2011, 22:25
ueh mudo o nome da bobaginha do Banzai Hashi agora eh videogame?

noobs isso q aconteceu sempre acontece, as x buga o item ou joia e nao conseguimos pegar fica la por horas ateh relogarmos, ja aconteceu comigo umas 3 x!

banzai
08/06/2011, 22:27
A Moda agora é baixar autoclick dos super amigos....

skziin
08/06/2011, 22:49
Enquanto isso eu tomo alerta por comentar pudim !
kk

BUG DO SHOP ?
BUG DE GENS?

Tem bug pra panaca ?
porque isso realmente passou do limite se voce diz que o tal bug existe
poste a print para todos verem...

WagneR
08/06/2011, 22:59
Unica Coisa Que Facilito Muito o Roubo de Accs Foi: Ond Vc Pede Para Recuperar os Dados ai Aparece o Email da Pessoa !
Os cara tenta a tarde toda desifrar o Email que ta Codificado Mas Conseguem !
Cada um Tem que sabe onde esta sua Propria conta So nao entendi o pq colocarao isso !

luiz
08/06/2011, 23:11
Unica Coisa Que Facilito Muito o Roubo de Accs Foi: Ond Vc Pede Para Recuperar os Dados ai Aparece o Email da Pessoa !
Os cara tenta a tarde toda desifrar o Email que ta Codificado Mas Conseguem !
Cada um Tem que sabe onde esta sua Propria conta So nao entendi o pq colocarao isso !

isso nao tem nada a ver, pq eu jogo mu a mais de 1 ano e nunca sumiu 1 maça da minha acc, isso chama-se, "amigos" que se passam para retirar proveito, ai vc empresta a acc pro camarada upar e cabum kd meus itens, mudar senha e facil, basta saber quel senha e do login e vc muda, agora se o kra passa ate a senha do e-mail de cadastro ai e outra historia, e ja foi mais do que dito, e pra quem nao sabe ficara sabendo, a unica maneira de dar bugs em servidores e com sql inject, e com certeza absoluta o CA e protegido contra isso, antes de acusar que o servidor esta cheio de bugs e outros prove... nao jogue palavras ao vento pois elas vao muito longe e nao pode mais domina-las....

[]'s

Junior_
08/06/2011, 23:19
Isso vai continuar ateh qdo???


:closed_2:

Millo
08/06/2011, 23:27
Nuss sai, voltei e ainda ta no mesmo papo -.- isso terminara em breve...sem crise...jaja apareçe uma solução.

rafael
09/06/2011, 00:05
6 páginas e nada...

Enfim, mesmo que houvesse tal bug de ganhar créditos em dobro, não explicaria como contas andam desaparecendo segundo o que você afirma.

carlos
09/06/2011, 09:53
Bom o tópico já foi fechado e o que eu tinha para comentar já foi dito.

Achou um bug no servidor e quer ajudar a resolver, porque deseja continuar jogando em um servidor estável e justo?

Isso já foi dito, basta enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e descrever em detalhes, agora por favor, reportem bugs, não isso de item caiu no chão outro pegou, estava away e o zen sumiu etc.

O Hashi não foi banido, apenas foi temporariamente bloqueado enquanto recebe algumas orientações e será desbloqueado. Até o presente momento nunca recebemos denuncias de atitudes anti-jogo (utilizar bugs, trapaças etc) praticadas por esse jogador, logo nada contra.

Servidor de jogos 100% bugs não existe, seja lá qual for o tipo de jogo, agora quanto a nós, sempre procuramos corrigir os bugs graves (já corrigimos muitos) quando possível, por isso como expliquei, criou-se o mito na internet que o C.A é um servidor sem bugs, a prova de bugs, hackers etc, mas a verdade é que procuramos fazer o melhor e corrigir o máximo de bugs que for possível, em busca do servidor perfeito (como não existe server perfeito, a busca pela perfeição nunca terminará).


Unica Coisa Que Facilito Muito o Roubo de Accs Foi: Ond Vc Pede Para Recuperar os Dados ai Aparece o Email da Pessoa !
Os cara tenta a tarde toda desifrar o Email que ta Codificado Mas Conseguem !
Cada um Tem que sabe onde esta sua Propria conta So nao entendi o pq colocarao isso !

Não facilitou, salvo se não seguem as nossas orientações.

O Recuperar dados mostra somente alguns caracteres do e-mail, então os jogadores que seguem as nossas recomendações fazem o seguinte:

Inventam um e-mail que será do conhecimento somente de duas pessoas:

1 - Do jogador criador do e-mail.
2 - Do seu provedor de e-mails.

Esse e-mail deverá ser de uso exclusivo para o cadastro do C.A, logo não deverá ser utilizado para mais nada (não deve ser usado para msn, Orkut etc).

Não divulgam esse e-mail para ninguém, logam com esse e-mail somente quando forem alterar os dados do C.A e somente em seus computadores pessoais, protegidos por antivírus, firewall etc.

Com isso, mesmo que o C.A fosse vitima de uma invasão pelo melhor Hacker do mundo, como ele encontraria conosco a senha de um e-mail, que jamais solicitamos? (não sabemos qual é a senha dos e-mails do cadastro dos jogadores).

Agora o que acontece é que alguns ignoram tudo que orientamos, pegam o e-mail do seu msn pessoal, colocam no cadastro do C.A e vão jogar em computadores públicos, então como o msn já é do conhecimento de muitos, é fácil descobrir qual é o e-mail por trás dos caracteres ocultos no site do C.A, então como não podem descobrir a senha do jogador no site do C.A, utilizam o "bom" e venho Keylogger e roubam a senha quando o próprio jogador digitar, seja em uma Lan House (Lan House sem proteção, se for um estabelecimento sério, será protegido com certeza) ou em seu computador pessoal infectado, porque esse não tomou os cuidados com a sua segurança.

Depois do roubo de quem é a culpa?

Do MUCABRASIL, porque é mais fácil inventar que usaram um bug para ver as senhas do que admitir que não seguiram as nossas dicas de segurança.

Abs.