PDA

Ver Versão Completa : Eventos

LuKe_
08/06/2011, 16:31
Bom, seria viavel um evento de drop de gens, xp em dobro ou qlqr outro tipo de evento que é realizado no fim de semana, algum dia ser realizado no meio da semana?
Muita gente usa o fim de semana para viajar, passar com a familia, sair com a mulher e filhos, etc...
Axo q uma vez q outra seria bom realizar um evento no meio da semana, pois certamente atrairia mais players dando um animo no meio da semana para o pessoal, agitaria mais o server!

Obrigado.

DARTHV4D3R
08/06/2011, 16:40
Bom, seria viavel um evento de drop de gens, xp em dobro ou qlqr outro tipo de evento que é realizado no fim de semana, algum dia ser realizado no meio da semana?
Muita gente usa o fim de semana para viajar, passar com a familia, sair com a mulher e filhos, etc...
Axo q uma vez q outra seria bom realizar um evento no meio da semana, pois certamente atrairia mais players dando um animo no meio da semana para o pessoal, agitaria mais o server!

Obrigado.

Isso é sazonal não acha? Quando foram feitos eventos durante semana e final de semana (Battle Soccer, Eventos PVPs, Gincana) falaram que era preferível somente eventos nos finais de semana, agora pedem para o meio da semana...difícil entender isso...

Player1
08/06/2011, 16:42
pra mim inviavel ,muitos trabalhao na semana estudão
e so tem tempo de joga 1 hora a noite no maximo
agora domingo e sabado ngm faz nada claro que tem gente que trabalha mais a maioria não
Mais pra mim isso ta bom
os unicos eventos que tem no meio da semana são os leiloes e os drops de itens que o gm faz
como agora mesmo teve um evento desse que o Shazzan realizou
aBçs

LuKe_
08/06/2011, 16:48
Isso é sazonal não acha? Quando foram feitos eventos durante semana e final de semana (Battle Soccer, Eventos PVPs, Gincana) falaram que era preferível somente eventos nos finais de semana, agora pedem para o meio da semana...difícil entender isso...

Bom pelo que eu vi eu não postei q qria BS, PVPs ou gincanas, e sim qro saber se e possivel fazer evento de drop de gens, xp dobrado e outros...
Sobre pedirem para ser só fim de semana ou não cada player tem uma opnião, essa éa minha
=)

pra mim inviavel ,muitos trabalhao na semana estudão
e so tem tempo de joga 1 hora a noite no maximo
agora domingo e sabado ngm faz nada claro que tem gente que trabalha mais a maioria não
Mais pra mim isso ta bom
os unicos eventos que tem no meio da semana são os leiloes e os drops de itens que o gm faz
como agora mesmo teve um evento desse que o Shazzan realizou
aBçs

Mais neste caso vc estaria pensando em si proprio, tem muita galera ai q fika mais tempo on durate a semana do que no findi!
Mais em fim foi uma sugestão para ajudar alguns players, quem sabe os admins axam a ideia boa =)

S2ChrysS2
08/06/2011, 16:56
creio q isso eh inviavel s2..

pois os quem ficam on durante a semana cm certeza podem ficar on no fim de semana tambem, e os ADM nao fazem isso beneficiando ninguem , creio eu que eles pensam no que eh bom para coletivo!

fim de semana eh melhor pois qm trabalha pode usufruir do evento numa boa!

bjus fui

LuKe_
08/06/2011, 17:05
Bom, foi uma tentativa de realizar algo de diferente no meio da semana!

DARTHV4D3R
08/06/2011, 17:13
Bom pelo que eu vi eu não postei q qria BS, PVPs ou gincanas, e sim qro saber se e possivel fazer evento de drop de gens, xp dobrado e outros...
Sobre pedirem para ser só fim de semana ou não cada player tem uma opnião, essa éa minha
=)

Mais neste caso vc estaria pensando em si proprio, tem muita galera ai q fika mais tempo on durate a semana do que no findi!
Mais em fim foi uma sugestão para ajudar alguns players, quem sabe os admins axam a ideia boa =)

Nada contra vc Luis, mas vc foi contraditório num único post...acima diz comentando a mim que é sua opinião sobre um evento (seja qual evento for), porém para o Player1 diz que ele está sendo egoísta...bom, defina-se! Minha opinião: Se fosse viável jogadores se comprometerem ao evento, certamente seria realizável durante a semana e finais de semana, mas pelo que se viu em eventos realizados foi justamente reclamarem de não poderem estar ON durante a semana, se me lembro bem, no BS vc mesmo reclamou que não poderia estar ON durante a semana devido seus estudos, não foi? Então...

luiz
08/06/2011, 17:24
creio que para quem nao trabalha ou estuda o dia todo seria muito proveitoso sim, porem, a grande parte dos players e os recordes sao aos finais de semana, onde a maioria, esta de "folga" ou fica em casa 'cozinhando o galo'.

[]'s

BadSaint
08/06/2011, 17:42
Olá,

A sugestão é bom, agrada a alguns.
Infelizmente, na hora de agraciar a todos, temos que ir pela maioria.
É fato que a maioria esta mais disponível nos finais de semana.
No entanto, nada impede que uma vez ou outra o evento seja feito durante a semana.
Ou mesmo, no caso de xp dobrada ou drop de gem, entre outros eventos que duram + - 24 horas, por que não começar na 6ª feira meio dia e ir até sábado meio dia?
Enfim, pensaremos sobre o tema.

Bom jogo

carlos
09/06/2011, 08:22
Olá!

Nada contra que um evento seja feito em qualquer dia da semana ou do ano. Nosso objetivo é que todos os jogadores ativos pudessem participar em todos os eventos, mas como isso não é possível, eventos complexos ou que sejam mais atrativos, procuramos marcar nos finais de semana, visando atingir o máximo de participantes.

Abs.