PDA

Ver Versão Completa : Erro no Mu Aki



Sasukedb
09/06/2011, 17:07
É o seguinte, eu abro o Mu aki e diz nao foi possivel verifiar a conexao de atualizaço para o jogo so q tem internet aki ja instalei de novo e tudo

e cabei de instala os driveres formatei tudo agora ta tudo instalado qq ta dando q nao abre alguem pode me dise

Deam
09/06/2011, 17:21
Tem como voce tirar um SS do erro e postar pra gente poder intender melhor?

Reiniciando a internet não muda nada?!

Alguma coisa voce esqueceu de instalar.

Sasukedb
09/06/2011, 17:56
Nao deu pra postar SS olhei fiz td certo mas nao deu mas é aquele erro q da quando vc abre o Mu rapido de mais quando liga o PC dai ele diss q nao axo as atualizacao mas entra e funciona aki entra e leva dc

fortoo7
09/06/2011, 18:03
É o seguinte, eu abro o Mu aki e diz nao foi possivel verifiar a conexao de atualizaço para o jogo so q tem internet aki ja instalei de novo e tudo

e cabei de instala os driveres formatei tudo agora ta tudo instalado qq ta dando q nao abre alguem pode me dise

Mesmo sem baixar as atualizações você consegue logar no Jogo??

Sasukedb
09/06/2011, 18:09
aki era assim eu abro mu rapido inicio o windows aki eu abro dai nao da tempo de ligar a rede servidor e tal dai diss q nao conseguiu mas entrava normal chegava la escolia sala e upava so q agora ele abre diss q nao tem atualizaçoes e leva dc quando entra

fortoo7
09/06/2011, 18:12
Pow, comigo já aconteceu isso de não atualizar, mais não entrar no Mu por não fazer a atualização nunca, tá meio estranho, se você disse que já instalou o Mu novamente e não resolveu, não sei em que posso ajudar :(

Acho que atualizar placa de video, nesse momento não irá adiantar de nada, sendo que o problema não tem nada a ver com a imagem do jogo...

Isso começou agora?? Reiniciou o PC depois desse ''Probleminha''??

Sasukedb
09/06/2011, 18:25
sim começou agora sim ja reiniciei ja instalei tudinho tenho certeza todos os cds d drivers adobe antivirus ta aki instaladinho sempre rodo bem aki so agora q nao sei oq deu

itache
09/06/2011, 19:09
Sem uma foto do erro fica dificil

fortoo7
09/06/2011, 19:20
Pelo o que o sasuke disse, não é preciso por uma Print aqui pra nós podermos ver, simplismente quando ele abre o Mu, não são baixadas aquelas atualizações que são normais...

Isso é normal acontece com todos e com certeza alguma jogador ja passou por isso também, de acontecer de não carregar as atualizações...

Mais não sei lhe dizer o que você pode fazer mesmo... Malz :(

Deam
09/06/2011, 19:31
Sasukedb, qual antivirus voce instalou/possui agora no seu computador após a formatação?!

Pode ser algum virus infectado no arquivo de atualização.

skziin
10/06/2011, 10:08
Tente excluir todos os arquivos temporarios do mu ca brasil
com o ccleaner ai voce baixa a versão mais compacta
fica a dica ai.
Onde eu encontro esse programa?
R: No baixaki.com.br

espero ter sido util
abrass

ReiZanetti
10/06/2011, 10:21
Teste de conexão, já fez ?

Sasukedb
11/06/2011, 22:44
Consegui consertar o erro quando eu instalei o windows nao terminou a placa de rede e o jogo nao encotrava rede dai nao carregava... estou com o Avast instalado

vlw^^