Ver Versão Completa : Uniria dinorant '-'
Olha eu estava com varios unirias no bau e umas chaos la sobrando ai eu pensei "Vo la faze dinorant" fui la né coloquei se nao me engano a porcentagem é 99% de acerto ai eu fiz e deu errado ai eu fiquei com raiva né ai eu juntei mais 10 e fui dnv e tambem deu errado ai eu pensei nossa ta com problema ou eu so muito azarado ai eu falei na guild e tal'z e eles falaram que ja aconteceram com eles varias vezes
eu queria sabe se a porcentagem ta errada ou somos todos azarados? LOL
BadSaint
09/06/2011, 16:27
Olá,
Em um outro post agorinha eu recomendei o que digo a você: leia nossos tutoriais, regras do servidor e do fórum.
Tem bastante informação útil ali.
Depois, quando for criar algo no forum, pesquise em nossa ferramenta buscar.
Tem bastante informação ali.
Chaos machine não trabalha com porcentagem, mas sim possibilidade de acerto.
Além dessa informação, posso dizer também uma outra: siga todos os índices de acertos [%] dos tutoriais, ainda que em diferença com o que o jogo mostra, pois é difícil alterar esse índice do lado do cliente.
Dica que eu dou faz parte de uma lenda minha: só movimente a chaos machine se o evento de CW for concluído com sucesso.
Boa sorte na próxima.
Valeu bad vo começa usa mais o busca nao to afim de toma mais um block de auguns meses hehe
e sobre o evento de cw ta osso ganha utimamente ^^
Olha eu estava com varios unirias no bau e umas chaos la sobrando ai eu pensei "Vo la faze dinorant" fui la né coloquei se nao me engano a porcentagem é 99% de acerto ai eu fiz e deu errado ai eu fiquei com raiva né ai eu juntei mais 10 e fui dnv e tambem deu errado ai eu pensei nossa ta com problema ou eu so muito azarado ai eu falei na guild e tal'z e eles falaram que ja aconteceram com eles varias vezes
eu queria sabe se a porcentagem ta errada ou somos todos azarados? LOL
se eu não me engane pra ter mais "chance" de acerto vc usa de madrugada
e isso é normal eu ja tentei 3 vezes e deu erro