PDA

Ver Versão Completa : Abri mais salas



JAPA
09/06/2011, 18:54
Bem acho que deveria abri mais sala,tem muitas briga por spot ,quase nem da para upa, acho que tinha que tem mais sala um sala que tenha cw bom lugar de upa ou outras sala mesmo

fortoo7
09/06/2011, 18:59
Bem acho que deveria abri mais sala,tem muitas briga por spot ,quase nem da para upa, acho que tinha que tem mais sala um sala que tenha cw bom lugar de upa ou outras sala mesmo

Opa, eu acho que não poderia ser facil assim pra upar né, por ser um Servidor Hard, mesmo o Servidor tendo 6 Salas, a sala que é mais utilizada é a Sala 3, acho que não teria o porque abrir outra Sala e sobre CW, é um lugar muito disputado mesmo por Dropar os itens necessarios para ser feito um Fenrir e abrindo outra sala com esse mesmo MAPA, os Fenrir's irão perder um pouco do valor, por estar muito facil para se achar os itens....

Abcs!

LOKITO_ABREU
09/06/2011, 19:02
o forto vai upa um bk e uma elfa pra vc intende oque o cara ta falando sm e o char mais facil de upa devido ao alto numero de boms spots
dai vc ve por kalima qts spot boms tenm pra bk e qts sm pode upa
sendo q sm upa em spot de bk ja o bk n upa em spot de sm :)

fortoo7
09/06/2011, 19:15
o forto vai upa um bk e uma elfa pra vc intende oque o cara ta falando sm e o char mais facil de upa devido ao alto numero de boms spots
dai vc ve por kalima qts spot boms tenm pra bk e qts sm pode upa
sendo q sm upa em spot de bk ja o bk n upa em spot de sm :)


Entao, você viu que eu tenho um Elf?? Acho que eu devo estar upando ela né??
Entendo sim o que ele quis dizer, mais se fosse pra ser tudo tão facil o C.A não seria um Servidor Hard e sim teria sua XP de 2000 lá entende...
Eu entendo o quanto é dificil upar uma Elfa, a minha mesmo eu estou upando do 0, não é facil dar 1 reset na coitada...
Mais penso que se facilitasse iria perder a graça...

uilliamsvc
09/06/2011, 19:27
Eaw.
Acho que um mapa como CW temque ter somente um, mas que poderia abrir mais uma sala eu concordo pq os spots tão cada vez mais disputados e quando se diz em spot top você so ver a palavrinha subindo "x jogador malfeitor".
Obs:Galera tenta expor suas opniãoes sem te que discutir pf, pq se não topico pode ser fexado.
Obs²:É realmente elf é osso de upar.

Player1
09/06/2011, 19:39
Sim,seria legal abrir uma sala a + !
não uma CW,loren etc. por que não tem como ,só a WB pode isso ^^
agora tem que ver o outro lado tbm a da ADM
se isso ocorreria bugs ou até legs .
os spots em poco em poco estão cada vez mais lotados cheios de KS más assim que é ne ^^
Não adianta abrir uma sala esperando que sempre vai ter spots vazios e sem ks etc. más ajudaria bastante

Deam
09/06/2011, 19:44
Creio que seria inviavel abrir outra sala, pois na época que abriu a sala 6 no começo foi um sucesso, mais quando sobrecarregou, se nao me engano parece q o server ficou mais ou menos uma semana offline, porque estavam aumentando a memoria do computador principal, porque ele nao aguentava todas as sala abertas, a sala 6 chego até a ser retirada, mais depois colocaram ela devolta, mais colocar mais outra sala com o mapa Cry Wolf seria inviavel, provavelmente teria q colocar Cw em todas, mais como eu nao tenho 'tanta' certeza assim, vamo ver se alguem da administração possa dar uma resposta melhor a voce.

Abraços.

BATOZAI
09/06/2011, 20:15
Concordo que seria otimo abrir outra sala,ta osso upa,mais tambem concordo que e meio dificel abrir outra agora.Pois ainda e recente a abertura da sala 6 e não sabemos como e do lado dos ADMS e GMS se ja viavel abrir outra tao cedo.creio que isto e uma questao a ser muito bem pensada e analizada para que nos jogadores e a administração nao tenhamos maiores problemas.Vamos esperar alguma resposta deles.

luiz
09/06/2011, 20:25
Concordo que seria otimo abrir outra sala,ta osso upa,mais tambem concordo que e meio dificel abrir outra agora.Pois ainda e recente a abertura da sala 6 e não sabemos como e do lado dos ADMS e GMS se ja viavel abrir outra tao cedo.creio que isto e uma questao a ser muito bem pensada e analizada para que nos jogadores e a administração nao tenhamos maiores problemas.Vamos esperar alguma resposta deles.



palavras do ADM "não sera feito por memomento!!"


[]'s

JAPA
09/06/2011, 20:31
Nao precisa abri cw era so opiniao,pode abri outra sala,mas penso assim mais jogador e msm quantia de spot "FICA TENSO"

sefiroti
09/06/2011, 20:35
Mesmo abrindo mais salas, as brigas por spots vão continuar, e já tem 4 salas pra upar, mais a sala 2 que eh pros nob e a sala 1 que tem o mapa de CW e Land..

uilliamsvc
09/06/2011, 20:45
Eu acho que a sala 2 podia almentar alguma coisa como o limte de rst ou almentar o buff das elfs.
Pois os iniciantes com menos de 8 rst(basicamente) so upam ali até lvl 250 pois depois nem tem como, só em pt, e vão para outras salas ocupando spots ja "duelados", acho que podia almentar so um pouquinho da força da elf soldier pra diminuir a disputa por spot e melhorar o up dos iniciantes.

Shazzan
09/06/2011, 22:04
Favor sempre usar a busca antes de abrir um tópico:

Olá!

Já comentamos sobre esses assuntos em outros tópicos, favor utilizar a busca antes de postar.

É possível abrir mais salas para o MUCABRASIL?

R: Temos outras salas prontas e preparadas para ficarem online com poucos cliques. Também possuímos banda de sobra para novas salas.

Quando serão implantadas novas salas?

R: Quando forem realmente necessárias!

No C.A existem spots em praticamente todos os mapas e a media de jogadores aumentos sim, mas dentro do que as atuais salas podem suportar (desde que a sala 6 foi aberta), portanto é perfeitamente possível upar e jogar nas salas que já existem, pois os horários de pico não duram o dia todo e mesmo nos horários com maior concentração de jogadores, as salas que existem dão conta sem problemas.

Como já comentamos em outros tópicos, será impossível garantir um Spot de alta XP para cada jogador, logo será normal existirem disputadas e até utilizarem spots menos procurados.

Portanto com esse tópico, soma-se mais um com explicações sobre novas salas. Nós já estamos monitorando e com certeza se houver a real necessidade, novas salas serão abertas, antes disso não.

Não existe a necessidade de abrir tópicos solicitando mais salas, pois já explicamos em vários tópicos o que mais uma vez explico nesse.

Tópico fechado, pois o assunto já foi debatido onde em mais esse tópico explicamos sobre o assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14708-serve-7?p=69562&viewfull=1#post69562