PDA

Ver Versão Completa : Roubo de itens em 2 trades.



junior59
10/06/2011, 15:43
ola adm gostaria de saber tipo eu fui trocar os itens com ocara e ele me robo tenho print da conversa?

Player1
10/06/2011, 15:51
Voçê entrego os itens 1°?
se aconteceu isso ,não tem como denunciar ele por que isso não foi cupa da adm e sim sua
Caso ele robou voçê com algum tipo de bug ou etc
denuncie ele http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/9-Den%C3%BAncias

BadSaint
10/06/2011, 16:00
ola adm gostaria de saber tipo eu fui trocar os itens com ocara e ele me robo tenho print da conversa?
Olá,

Como foi esse "roubo"?
Veremos se seguiu nossas dicas...

junior59
10/06/2011, 16:18
tipo cara eu passei os itens e ele falo que ia passar o fenrir no outro trade pq tinha que passar mais itens ai eu passei e ele fico de gracinha comigo e sumiu ai depois ele volto no mu e pedi pra ele devolver ai ele pego e falo que nao ai devolver !! :@

skziin
10/06/2011, 16:19
Se falar que foi o bendito trade H*cker ai já não contradiz.

se ele estava vendendo a conta e você passou antes
ai ferrou maninho ;x
Mas se ele agiu de má fé contra você ele terá serias punições


abrass

junior59
10/06/2011, 17:00
ola gostaria de saber se o adm podera tomar uma providencia sobre isso?

BadSaint
10/06/2011, 17:08
ola gostaria de saber se o adm podera tomar uma providencia sobre isso?
Olá,

Por isso eu sempre dou chance a própria pessoa de dizer que não seguiu nossos ensinamentos.
Não existe trade parcelado.
Sempre dissemos isso.
lamento.

Bom jogo

DARTHV4D3R
10/06/2011, 17:20
ola adm gostaria de saber tipo eu fui trocar os itens com ocara e ele me robo tenho print da conversa?

Numa situação dessas eu usaria um intermediador (outro jogador já notoriamente dado como confiável) e este receberia ambos os itens e então esse passaria para cada negociante os itens devidos...agora passar todos os itens em troca de 1 só de outro e este pedir para aguardar pode saber que é mutreta!

carlos
10/06/2011, 17:36
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

reibredley
10/06/2011, 17:45
Numa situação dessas eu usaria um intermediador (outro jogador já notoriamente dado como confiável) e este receberia ambos os itens e então esse passaria para cada negociante os itens devidos...agora passar todos os itens em troca de 1 só de outro e este pedir para aguardar pode saber que é mutreta!

Phill, mas isso gera um problema onde arrumar tal intermediador que seja da confiança de ambos jogadores? Sempre vejo jogadores sendo roubados em trades de set's com fenrir!

DarkOrbit
10/06/2011, 18:17
Pergunta
auh great article thnx for sharing but why have not another languages support to here
traduçao
thnx artigo auh ideal para partilhar, mas porque não têm outro idiomas oferecem suporte para aqui ?

Resp..

This Ca Mu Support Brazil I think I just be in a Portuguese language ^ ^

Traduçao

Esse e o Mu C.a Brasil Creio eu Suporte ser apenas em Um Idioma Portugues ^^

Obs:Google Tradutor Ajudo agora ..!

kkk'


Voltando ASsunto....

se vc passo primeiro acho ki n da pra fazer Nada ;x

Abs

junior59
10/06/2011, 20:14
a entao vai ficar assim mesmo o cara vai sai ganhando e robando outros caras ainda e ninguem fais nada =/ se agente quer comprar um iten que e 1.500/1.500 vamo ser a obrigados a nao comprar pq agente nao confia em ninguem... ai quando agente confia igual eu acaba acontençendo isso e ninguem fais nada fica so olhando e deixando baixo =/

o cara ainda que depois o cara entro e falo que nao ia me dar pq eu tava de gracinha com ele eu ate tirei print mais to achando que nao vai servir pra nada =/

itache
10/06/2011, 20:31
Mano Primeira Mente como Voce troca algo que nao conhese a pessoa se voce pago com joias no trade tem 31 espaso deve ser isso ou 30 bom fazendo a conta em joias dara + de 1800 joias no trade emtao da pra comprar o fenry de boa se voce vil que os iten que voce esta dando nao vai valer o fenry desista porque vai ser robado

abraços

LOKITO_ABREU
11/06/2011, 02:28
afff axo q se o cara tiro foto do outro falando q n vai devolver...
cabe o bom censo dos adms analisarem as prints
ta certo q regras saum para ser cumpridas e tals mais ...
o dinheiro na cueca na meia la em brasilia ta certo?
n ta nao foram punidos? foram
pq aqui e diferente o cara roba na esperteza e fica por isso mesmo?
para um servidor hard como esse e julgado
um cara q faz trapaças estaria conseguindos as coisas no modo hard?
s+

DARTHV4D3R
11/06/2011, 09:27
afff axo q se o cara tiro foto do outro falando q n vai devolver...
cabe o bom censo dos adms analisarem as prints
ta certo q regras saum para ser cumpridas e tals mais ...
o dinheiro na cueca na meia la em brasilia ta certo?
n ta nao foram punidos? foram
pq aqui e diferente o cara roba na esperteza e fica por isso mesmo?
para um servidor hard como esse e julgado
um cara q faz trapaças estaria conseguindos as coisas no modo hard?
s+

Cada caso um caso loko...as explicações foram dadas a todos para o cuidado em fazer trades (comércio), claro que o bom senso sim deve ser levado em conta, mas o bom senso só da administração nesse caso ou tmbm o bom senso do jogador em se ligar que o trade executado era perigoso? Quando sugeri um intermediador e outro jogador retrucou foi um exemplo de uma outra maneira de ser feita, mas como saber se um jogador é confiável? Bom, o caráter do mesmo está sendo colocado à prova todos os dias no servidor, bastando então buscar saber os antecedentes desse jogador para então fazer negócios com ele, se não sabe fica um grande risco negociar com ele ou ter o mesmo como intermediador, não concorda?

Quanto a política, essa coisa de $ na cueca quem são os responsáveis para mudança? Todos nós que votamos erroneamente! Ou vai me dizer que votando em Tiririca foi a solução? Outro erro feito por gente que usou indevidamente seus direitos de cidadão e mais $ em cuecas, bolsas rolarão... off tópico essa questão...

Havia sim a proposta, não sei mais que pé está de uma outra forma de trade, teremos que aguardar isso ser aplicável, mas até lá o que eu penso ser mais sensato é:

- Conhecer com quem faz negócios

- Não sair por aí dando OK em trades sem ter realmente noção das consequências, pois ninguem te obriga a apertar OK senão o próprio jogador!

Abçs!

20BATER
11/06/2011, 11:06
itache no trade tem 32 espaços e cabem no maximo 960/960

Millo
11/06/2011, 11:52
[QUOTE=junior59;74227]ola adm gostaria de saber tipo eu fui trocar os itens com ocara e ele me robo tenho print da conversa?[/QUOT

Passar itens assim é muito perigoso, tem que conheçer muito a pessoa caso contrário tente ver outra forma, é complicado porque não da pra confiar em ninguem ^^ in game. Eu conheço algumas pessoas de confiança, mas isso é raridade in game.

junior59
11/06/2011, 12:07
o **** que o cara era da guild que me robo

Deam
11/06/2011, 13:08
Se ele queria te vender um fenrir por 1500/1500, ta meio puxado ^^

Tem gente que vende Fenrir Azul 1200/1200 e o Preto 1000/1000.


Com um set Glorious 13 sorte diminui vida +16 voce consegue trocar, se o outro Player aceitar é claro.


Agora se ele disse que ia passa no outro trade depois, porque tinha mais itens, vc confiou nele..
e a confiança é uma das coisas que vc tem que ficar com os 2 pé atrás dentro do jogo.

Seja mais esperto da próxima vez, e nao saia confiando em ninguem, dê uma lida no link que o Dark Joven passou.

Abraço.

fernando6
11/06/2011, 13:28
Confiança! Essa palavra dificilmente é usada realmente... Confiança é uma coisa que eu só tenho em Deus e em meus pais. Essa palavra é o principal motivo para que nós caímos em uma grave armadilha, essa palavra pode nos tirar coisas que nunca imaginamos que poderia ser retiradas... No seu caso sua confiança foi muito além...

EXXXTREME
11/06/2011, 16:01
Pra voce ver como sãoa s coisas pelas suas

ass. vejo q voce naum eh nenhum novato no serv

deveria estar atento a esse tipo de coisa

poruqe c naum esse tipo de coisa acontece e vem de quem menos esperamos

enfim aprenda com seus erros tem pessoas q pedem para ser roubadas mas tbm tem

muita pessoa sem carater e q usa de ma fé para com os outros players .

junior59
11/06/2011, 20:49
Pra voce ver como sãoa s coisas pelas suas

ass. vejo q voce naum eh nenhum novato no serv

deveria estar atento a esse tipo de coisa

poruqe c naum esse tipo de coisa acontece e vem de quem menos esperamos

enfim aprenda com seus erros tem pessoas q pedem para ser roubadas mas tbm tem

muita pessoa sem carater e q usa de ma fé para com os outros players .


mano esse nao e a questao cara eu jogo o mu ja tem tempo sei desses coisas e tals que os caras fica robando direto mais e uma parada que o adm tem que analisar os prints e da uma bunição se nao vai ser sempre isso agente nao vai poder comprar itens de mais de 1k/1k pq o trade so aceita 960/960 e como agente vai fazer vai ficar sem o iten??que agente precisa?
se pega e compra 1 +0 quando vai jogar pra +13 falha quase tudo =/

BadSaint
12/06/2011, 01:10
Olá,

Sempre deixamos bem claro que p trade é a vista.
Não existe paamento parcelado de trade.
Alguns, mesmo sabendo dos aviso, só aprendem depois que perdem.
Enfim, nada mais a se falar.

Bom jogo