PDA

Ver Versão Completa : Ranking do Blood Castle



TheTinkeR
25/01/2010, 08:28
Ola gostaria de saber como funciona o Ranking do Blood Castle pq todos tem 1035 pontos nunca muda isso?

akasa

Shazzan
25/01/2010, 09:36
1035 e a pontuação máxima que se pode conseguir em um BC, por enquanto esses valores ainda não estão se somando quando se ganha vários BC's, como vários jogadores já conseguiram essa pontuação máxima não mostra valores inferiores.

Somente quando estiverem se somando que realmente ele vai funcionar como um ranking.

Mas e um projeto futuro, tem algumas prioridades a frente.

KaOz
08/02/2010, 02:17
Bom como o meu Post foi fexado Vou postar nesse... achu q o pessoal naum me interpreta direito mesmo...

intaum vamus Lah...
Vopu colocar em negrito as Informaçoes mais importantes Pra que naum precise ser escrito... "vai pra Outro topico"


Ranking do BC

Bom dia... desculpa se alguem jah postou... mais como um Bom jogador a gente nota coisas novas...
Mais desculpe soh postamos qndo acontece alguma coisa ^^
gostaria de saber como Funciona o Ranking do Bc... e queria avisar q achu q ta Travado novamente ta =D
Da Uma Olhadinha lah Pra gente...

A duvida que tenho é como funciona o ranking... Ganha o Bc da qntos POntos ? quem participa da Pt ganha o mesmo tanto ?
Como funciona...

Obrigado antes de mais nada !

que ganha no maximo 1035 Parabens pela resposta... Mais oq tenhu q fazer pra ganhar 1035 ?

Vou repetir...
TA TRAVADO NOVAMENTE O RANKING...
caso vcs pensem q ele ta normal...
desculpa o Tom meio agressivo do post... eh q toda vez q faço uma pergunta alguem se esquiva... e nunca vem respostas....

aguardo respostas ainda... Essas informaçoes poderiam ser colocadas no Tutorial do BC....
Obrigado.. Antes de mais nada