PDA

Ver Versão Completa : Erro ao fazer transferência, receber menos créditos.



Roge
11/06/2011, 07:55
Adms , estou com um problema com os creditos da promoçao...
Estou falando por um amigo meu...
TIpow...nao observei q pagando 60 reais era soh pra boleto...
E eu fiz uma transferencia de 60 reais...
e queru pega a promoçao...se eu pagar os outros 5 reais , vcs liberam os creditos??
ajuda nos aew...
obrigado

sefiroti
11/06/2011, 09:42
Mesmo vc depositando +5 reais vc não irá pegar os créditos da promoção, pois tem que ser apenas num depósito.. (Se não me engano eh assim kk')

P.S: me lembro que tem um tópico semelhante de um tempo atrás mas não consegui achar ele ><

fortoo7
11/06/2011, 09:57
Mesmo vc depositando +5 reais vc não irá pegar os créditos da promoção, pois tem que ser apenas num depósito.. (Se não me engano eh assim kk')

P.S: me lembro que tem um tópico semelhante de um tempo atrás mas não consegui achar ele ><

É isso mesmo, não adianta agora de mais nada depositar + 5 reais, você irá receber seus 60 creditos pelos 60 reais depositados...

Lamento, mais da proxima vez, leia o Tutorial com mais atenção...

Abcs!

carlos
11/06/2011, 10:05
Olá Roge.

Infelizmente mesmo depositando +5 não completará para participar dos sorteios e do pacote de créditos, pois como explicamos no tópico da promoção:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/15273


Bom, então vamos postar todos os detalhes dessa magnifica promoção, por favor, leiam atentamente todas as explicações abaixo e boa sorte.
2º Promoção - Itens do MUCABRASIL


105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 65,00.

Agora se você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, será da seguinte forma:

105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 60,00. (Válido apenas para boletos)

Ou seja:

Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 65,00 = 105 créditos do Shop.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - R$ 60,00 = 105 créditos do Shop.


Se você participou dessa promoção, pagando um boleto a partir de R$ 60,00, além de receber o pacote de 105 créditos, também concorrerá ao sorteio dos itens do MUCABRASIL a escolha do vencedor e também no sorteio do Playstation 3 + Move no dia 29/06/2011.


Lembrando que um boleto de R$ 30,00 = 30 créditos do Shop, assim como um boleto de R$ 60,00 = 105 créditos, ou seja, todos os boletos a partir de R$ 60,00, além dos créditos com desconto, concorrer no sorteio do computador rosa e concorrer no sorteios dos Itens, também vão concorrer ao sorteio do Playstation 3.


O valor mínimo a ser doado para receber o pacote de créditos com desconto é R$ 65,00 para depósitos e transferências ou R$ 60,00 para boletos. Portanto depósitos ou boletos com valores menores, não serão beneficiados e nesse caso, cada Real doado valerá 1 crédito.

Veja que em várias passagens do tópico nós sempre explicamos de forma clara sobre os valores, prêmios etc.

Infelizmente não será possível abrir uma exceção, pois se isso fosse feito, quem colaborou com R$ 50,00, iria exigir que fossem aceitos + R$ 15,00, R$ 40,00 + R$25,00 etc.

Enfim, nós explicamos claramente para evitar que isso aconteça.

Abs.