PDA

Ver Versão Completa : Deposito e promo '-'



Ethos
11/06/2011, 17:21
Bom olha eu depositei hoje a quantia para meu vip era mais ou menos 1 hora e mais ou menos 2 horas eu confirmei no site intao como amanha é promo de exp dobrado eu queria saber se tem auguma chance de cair os creditos ainda hoje?

BadSaint
11/06/2011, 17:57
Olá,

Hoje o banco nem abre, logo, quase impossível liberar hoje.

Bom jogo

Ethos
11/06/2011, 18:05
A vlw mais foi loterica (Da no mesmo )kkk' Queria te o vip D: vlw bad '-'

Chucky22
11/06/2011, 18:11
Fui roubado e vc ta falando de confirmar deposito hunf ethos chora comigo buahhh,,,,, Born2Kill *****o! << ele que me roubo nao confiem nele.!

Ethos
11/06/2011, 18:20
Pior vitor ele tambem me robo com esse mesmo papinho mais nem foi grande coisa tem mais é que ...

BadSaint
11/06/2011, 18:36
Fui roubado e vc ta falando de confirmar deposito hunf ethos chora comigo buahhh,,,,, Born2Kill *****o! << ele que me roubo nao confiem nele.!
Olá,

Se foi falso revendedor, tira SS e posta em denúncias.
Agora, se você foi enganado no jogo, siga nossas dicas e não flood em tópico alheio, cujo assunto nada tem a ver com o que você postou.
Evite alertas desnecessários.

Bom jogo

Rhomario_
11/06/2011, 18:58
Já tirei print dele robando um amigo e denunciei a mais de uma semana, mas ateá agora ele continua robando.

Chucky22
11/06/2011, 19:10
sem kerer desrrespeitalo BS mais tipo é o que o rhomario falo o sever em muitas veses nao toma atitude e quando toma nao sao validas isso tem que vim a publico para evitar mais vitimas poxa... e em veis d epost aleios eu tava falando com o ethos ele sofreu a msm coisa com a msm pessoa poriço ele depoisto o dinheiro em medo de ser robado novamente pode perguntar....

Ethos
11/06/2011, 19:13
Pior vitor sem quere desrespeita bad mais mta das vezes ocorre isso mesmo te apoio vitor emo =/

BadSaint
11/06/2011, 19:38
Já tirei print dele robando um amigo e denunciei a mais de uma semana, mas ateá agora ele continua robando.
Olá,

Como ele "rouba"?

Rhomario_
11/06/2011, 20:15
Olá,

Como ele "rouba"?

Ele Anuncia venda de créditos, assim como realmente já revendeu, as pessoas acreditam nisso, lhe entregam as jóias e ele vai embora.

Simples assim.

Ethos
11/06/2011, 20:25
ele se passa por revendedor

BadSaint
12/06/2011, 01:11
Ele Anuncia venda de créditos, assim como realmente já revendeu, as pessoas acreditam nisso, lhe entregam as jóias e ele vai embora.

Simples assim.
Olá,

Nesse caso, basta tirar SS da negociação toda e denunciar.
Será punido, até mesmo banido dependendo do caso.

Bom jogo

Rhomario_
12/06/2011, 01:14
Olá,

Nesse caso, basta tirar SS da negociação toda e denunciar.
Será punido, até mesmo banido dependendo do caso.

Bom jogo

Já tenho as print e já esta denunciado a mais de uma semana.

Chucky22
12/06/2011, 14:22
Jah! Aconteceu isso comigo tb rhomario mando mesagem pro sever em denuncias e nao da dana por que isso acontece BS?

Ethos
12/06/2011, 14:53
Verdade muita das vezes pessoas denunciam e nao da nada e esse cara ae devia toma ban por que ele ja foi realmente revendedor e agr ta ferrano com os outros isso nao é certo uma veis eu denunciei uma certa pessoa e nao deu nada tambem =/

Shazzan
14/06/2011, 00:07
Já tenho as print e já esta denunciado a mais de uma semana.

As denuncias demoram um pouco mais a serem apuradas devido ao grande número de outras tarefas a serem feitas, (e-mail suporte, confirmação de créditos etc), infelizmente a maioria das denuncias dessa área são intrigas pessoais, mas as denuncias serias serão apuradas.

Obrigado.

BadSaint
14/06/2011, 15:27
Olá,

A dica que dou para esses casos é: quando for criar um tópico na área denúncias, colocar o seguinte título: falso revendedor.
Lembrando que, se você colocar o que eu disse no fórum, e for sobre intrigas pessoais, você poderá ser punido pela má fé.

Bom jogo

carlos
15/06/2011, 11:00
Só para constar, o char que estão reclamando nesse tópico já foi bloqueado faz alguns dias.

Abs.