PDA

Ver Versão Completa : Espaço zen



rafael13coc
11/06/2011, 19:51
Gostaria de saber pq meu inventário tah cheio e aperto espaço e nao pega o zen ?

sefiroti
11/06/2011, 20:03
Máximo de Zen é 2kkk.. vc deve estar com esse valor, ou seu inventário tá cheio e apertando espaço tenta pegar itens ao invez de zen

rafael13coc
11/06/2011, 20:42
quem dera heim ^^ to com 80 kk so tem que deixar a maozinha encima do zen e aperta espaço ? o meu inventario tah cheio mais com ele vazio e aperto o espaço ele pega itens ,oq eu faço para pega so o zen sem clicar
pq enquanto upo eu vo catando mais ficar andando toda hora para pegar zen vai demorar para rsta

Shazzan
11/06/2011, 22:47
Não tem como pegar só zen apertando espaço, para pegar zen tem que ficar andando mesmo no spot, e igual para todo mundo.

BadSaint
12/06/2011, 01:19
quem dera heim ^^ to com 80 kk so tem que deixar a maozinha encima do zen e aperta espaço ? o meu inventario tah cheio mais com ele vazio e aperto o espaço ele pega itens ,oq eu faço para pega so o zen sem clicar
pq enquanto upo eu vo catando mais ficar andando toda hora para pegar zen vai demorar para rsta
Olá,

O Espaço não é filtro que só pega o zen.
Ele pega o drop de cima, seja ele item, jóia ou zen.
De nada adianta posicionar a mãozinha do mouse em cima do zen e apertar espaço, se o o drop de cima for um item e você estiver com o inventário cheio não vai catar o item.

Bom jogo