PDA

Ver Versão Completa : Add DIMINUI e REFLETE.



Sasukedb
12/06/2011, 13:55
Exeplo, assim se eu compra um set +D+R completo com ring e tudo, ele vai da o reflet com o dano completo do cara ou com o dano diminuido ja ?

DARTHV4D3R
12/06/2011, 14:01
Exeplo, assim se eu compra um set +D+R completo com ring e tudo, ele vai da o reflet com o dano completo do cara ou com o dano diminuido ja ?

Nenhum Adicional ou Opcional fará toda a defesa ou ataque e sim parcial. Cada pç com o Opcional Reflete te dará 5% de dano devolvido. Com um set full reflete+2 anéis+escudo = 40% de reflete devolvido, só fazer as contas!

Abçs

Sasukedb
12/06/2011, 14:04
Isso eu sei, oque eu quero saber é se eu fikar com ose t q tem 4% e dano diminuido o set completo sab se quando alguem me atakar vai refletir o atk com o dano dele diminuido ou vai da o reflet com o dano normal do cara?

DARTHV4D3R
12/06/2011, 14:10
Isso eu sei, oque eu quero saber é se eu fikar com ose t q tem 4% e dano diminuido o set completo sab se quando alguem me atakar vai refletir o atk com o dano dele diminuido ou vai da o reflet com o dano normal do cara?
Então, há muitas vertentes sobre isso:

- Uns dizem que primeiro o dano é reduzido e depois tendo o opcional reflete ele volta ao oponente já com dano reduzido...

- Outros dizem que o opcional reduz não interfere no reflete e somente conta os itens com tal opcional e devolve até 40% do dano recebido ao oponente...

Nunca fiz o teste sem o reduz (diminui) se realmente o reflete dos itens é o mesmo, tem que testar.

Ethos
13/06/2011, 16:02
Eu (pessoalmente) nunca fiz esse teste mais perguntei na guild eles estavam comentando sobre isso mais eles falaram que o adicional diminui não altera o resultado do reflete que já iria tomar sem o adicional diminui bom se é verdade já não sei mais confio neles. =)