PDA

Ver Versão Completa : XP dobrada em dias melhores ^^



orgoooon
13/06/2011, 00:31
Olá só gostaria que os GMs refletissem nas datas para xp dobrada porque essa do Dia Dos Namorados foi *********.. poderiam ter começado sexta ou dar +1-2 dias ou quem sabe depois na semana por que quem tem namorada ou esposa como vai aproveitar isso? elas vão nos matar isso sim kkkkk, deviam dar 1 plus no final de semana seguinte porq para esse evento foi ****...nao joguei nem 1 hora (para nao perder a mulher) e depois que li q até drop de gem tava 10x! po eh pra largar a mulher mesmo neh? :toy9:

Flw vlw

Rhomario_
13/06/2011, 00:50
Infelizmente não se pode agradar a todos, eu mesmo só upei madrugada passada até as 5, passei o dia todo com a namorada para não perder mais uma por causa de jogo. Queria eu ter aproveitado mais, mas garanto que passar o dia todo com a família da minha namorada e ela foi maravilhoso.

Abraços.

fortoo7
13/06/2011, 01:19
Olá só gostaria que os GMs refletissem nas datas para xp dobrada porque essa do Dia Dos Namorados foi *********.. poderiam ter começado sexta ou dar +1-2 dias ou quem sabe depois na semana por que quem tem namorada ou esposa como vai aproveitar isso? elas vão nos matar isso sim kkkkk, deviam dar 1 plus no final de semana seguinte porq para esse evento foi ****...nao joguei nem 1 hora (para nao perder a mulher) e depois que li q até drop de gem tava 10x! po eh pra largar a mulher mesmo neh? :toy9:

Flw vlw

Boa Noite, então amigo até concordo com você em relação ao tempo, é uma coisa que passa muito rapido, e como foi o dia dos namorados foi meio dificil ficar na frente do PC com a mulher em casa né...
Mais olha só, eu consegui mexer hoje, foi só depois das 22:30, eu fiquei 1h 30min jogando até acabar o evento, nesse tempo eu consegui resetar meu SM e ainda por cima, dropar 15 Box, fora o Drop de Zen que estava Otimo.
Mais penso assim, se ficasse alguns dias assim, seria muito facil upar, conseguir joias e tals...
Fica aii minha opnião...

E em relação ao Drop de Gem Aumentado em 10x, vai ser Semana que vem, não foi nesse Domingo que passou...

Te Amo Denise(Minha Eterna Namorada)

Bom Jogo!

Rhomario_
13/06/2011, 01:23
Então, aproveitando o tópico o evento das gems na semana que vem poderia ser feito da sexta para o sábado, creio eu que favorecerá a grande maioria dos jogadores, por que no domingo realmente fica complicado para muitos, pois tem que sair com as namoradas, filhos, igreja e etc...

Abraços.

orgoooon
13/06/2011, 06:26
Hmm opa drop de gem 10x entao sera nesse final de semana q vem? po ai ficou legal. Hehehe eh com crtz Rhomario a mulher/familia nao se troca tbm foi muito bom curtir minha esposa, entre ela e o PC ainda fico com ela :D, pena q nao deu pra aproveitar o evento ><.

libni
13/06/2011, 08:50
eu tbm digo a msm coisa, não conseguir participar de nenhum dos dois eventos pelo msm motivo namorada

Uchoa
13/06/2011, 09:44
Ja tou acostumado, dias de eventos nem compareco...
datas comemorativas e lei eu sair com a mulher...
abracos

MuseThays
13/06/2011, 10:28
ahauhau, Uchoa meu professor ;)
vo te falar que eu deixei meu sm full, full não, 249.

graças a esse evento eu dei 7 ou 8 resets no mesmo dia !

Não, vo falar o nome do meu sm. :icecream:

carlos
13/06/2011, 10:37
Olá!

Como já explicamos em outros tópicos, sempre que uma data for escolhida, alguns vão comparecer e outros não, isso já era previsto.

Já marcamos eventos no dia do Natal, houve aqueles que não compareceram porque foram passear, viajar etc e já houve aqueles que participaram porque não gostam do Natal ou até gostam, mas para curtir a sua casa e descansar.

Sobre o dia dos namorados, a data possui um lindo nome, mas a verdade é que:

Dia dos namoradores são todos os dias, tem gente que apronta o ano todo, trai, trata mal e no dia dos namorados quer sair, jantar fora, passear, oferecer flores etc.

Tudo isso é valido, mas quem disse que deve acontecer somente uma vez por ano? Porque namoro não deveria ser para apenas um dia.

Eu tenho moral para falar sobre isso porque já são 17 anos de casado, hoje muitos não duram 1 mês, não vou dizer que é um mar de rosa sempre (porque não é), mas dia dos namoradores deve acontecer todos os dias, pois o de ontem foi criado mais para dar dinheiro ao comércio.

Voltando ao assunto, eu entendi o que vocês alegaram, mas isso não se refletiu na maioria, durante todo o evento tivemos uma media de jogadores acima 1000 ou 1200 jogadores e ontem bateu mais um recorde, chegando a 1355 jogadores.

Lembrando que a proposta do C.A é funcionar durante 24 horas do dia, 365 dias por ano (salvo se for preciso parar por motivos de força maior ou manutenções), logo temos que funcionar, com os jogadores podendo jogar ou não.

Se o número de jogadores ontem houvesse caído drasticamente, seria um indicativo que muitos não puderam comparecer, mas isso também não indicaria que o evento não foi positivo, apenas que muitos não puderam comparecer, mas os que compareceram se beneficiaram e isso é o que importa.

Até o número de cadastros foi acima da média para um dia de Domingo.

Enfim, pelos números do evento de XP, provam claramente que foi válido, a data permitiu que muitos comparecessem (pena que não todos, mas isso já era previsto e sempre foi assim) e foi um sucesso.

Abs.

orgoooon
13/06/2011, 14:13
XP dobrada e drops de box sempre vai ser um sucesso Carlos ^^, mas q bom q teve essa media acima, pelo menos o server cresceu ainda mais e muitos puderam aproveitar o evento mesmo, pra mim nao deu, pouco tempo q liguei o pc fiquei away :black_eye:

Enfim, o bom eh q tenham eventos como esse no server, apesar de minha situacao ser como Uchoa e libni.. quem sabe fazem 1 evento durante a semana seria massa ;).

BadSaint
13/06/2011, 15:21
Olá,

Como já dito: nem sempre todos poderão participar.
Se o evento é dos dias do namorado, nada de diferente ser comemorado em tal dia.
Não tem como fazer um evento de natal e comemorar em outro dia senão 25 de dezembro, por exemplo.

Bom jogo