PDA

Ver Versão Completa : como pra trocar meu login i minha senha?



paulo
13/06/2011, 12:10
mim ajudem pessoal esqueci meu email........

KanduiThy
13/06/2011, 12:13
Trocar o login nao tem como ;)

A senha e simples logue sua conta no site www.mucabrasil.com.br/ vai aparecer uma lista desse lado << la tem trocar senha mudar email trocar numero pessoal e talz.. vc clika em trocar senha escreve seu numero pessoal senha que voçe usa e depois senha nova dai aperta ENTER. e pronto sua senha foi alterada com sussesso, caso vc escreva algo errado vai aparecer a mensagem falando qwe nao foi alterar por tal coisa.

fortoo7
13/06/2011, 12:14
mim ajudem pessoal esqueci meu email........

Boa Tarde, primeiramente login não tem como trocar, uma vez escolhido será pra sempre, agora a para trocar a senha, você deve se logar no Site do Mu, ter o numero pessoal e a senha atual...

Não é preciso saber e-mail para trocar a senha, mais caso você queira saber alguns caracteres do seu e-mail, vá ao site, depois clique em Recuperar meus Dados, preencha os campos em branco, depois envie, irá aparecer algumas letras do seu e-mail, talvez isso o ajude a lembrar do e-mail...

Bom Jogo!

DARTHV4D3R
13/06/2011, 12:16
mim ajudem pessoal esqueci meu email........


Boa Tarde, primeiramente login não tem como trocar, uma vez escolhido será pra sempre, agora a para trocar a senha, você deve se logar no Site do Mu, ter o numero pessoal e a senha atual...

Não é preciso saber e-mail para trocar a senha, mais caso você queira saber alguns caracteres do seu e-mail, vá ao site, depois clique em Recuperar meus Dados, preencha os campos em branco, depois envie, irá aparecer algumas letras do seu e-mail, talvez isso o ajude a lembrar do e-mail...

Bom Jogo!



Isso aí!

Login não tem como mudar, por isso, pense muito bem no login que vai usar e não empreste sua Acc!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados)

paulo
13/06/2011, 12:24
como faço pra lembrar meu numero pessoal

fortoo7
13/06/2011, 12:27
como faço pra lembrar meu numero pessoal

Pelo seu e-mail de Cadastro, vá ao Site do Mu, clique em Recuperar meus Dados, preencha os campos em branco, colocando seu login ou nome de um personagem, depois será enviado um e-mail para o seu e-mail de cadastro, informando seus dados pessoais...(Numero Pessoal, Senha e Outros!)

Abcs.

paulo
13/06/2011, 12:31
mais tbm ñ sei como é meu email?
i agora so tenho meu login i minha senha

fortoo7
13/06/2011, 12:35
mais tbm ñ sei como é meu email?
i agora so tenho meu login i minha senha

Para recuperar o teu e-mail, você terá que ficar 15 Dias sem logar a sua ACC no Servidor, depois de 15 dias passados, você vai ao Site, clica em Recuperar meu E-mail, preencha os campos em branco, e terá como você trocar o e-mail, mais o dificil que do mesmo jeito você vai precisar por o e-mail atual.. '-'

Aii fica meio dificil...

skziin
13/06/2011, 12:40
Seria cabivel a mudança de login
pois muitos sabem o meu --'

mas enfin pra mim não muda nada mesmo

DARTHV4D3R
13/06/2011, 13:03
Seria cabivel a mudança de login
pois muitos sabem o meu --'

mas enfin pra mim não muda nada mesmo

Tento te entender skziin, mas tmbm é aquela coisa:

- Jamais empreste sua Acc - (hora ou outra me pedem emprestado as minhas para CS e tal e digo sem exitar: posso perder temporariamente a amizade (se assim a pessoa achar que fui duro demais), mas evito perder Acc, itens e tal e perder a amizade realmente).

- Não use MSN/HOTMAIL como conta de cadastro no MUCA

- Evite abrir e salvar anexos de jogadores em seu email (se for realmente necessário - tome todas as precauções possíveis)

- Evite usar lan houses que não sabe a idoneidade

- Use um bom antivirus, spyboots e tudo o que for possível para proteção do seu PC e documentos

Esses são as recomendações mais importantes para evitar qualquer problema com roubos de contas...

Sei que é chato ficar alertando sobre isso, mas seu caso é um exemplo de algum descumprimento desses itens acima.

Quanto a mudança do login, a Administração já postou algo nesse sentido, não sei, mas caberia a vc entrar em contato pelo suporte e tentar, boa sorte quanto a isso!

Abçs!

BadSaint
13/06/2011, 15:29
mais tbm ñ sei como é meu email?
i agora so tenho meu login i minha senha
Olá,

Se só tem loguin e senha, não vai alterar esses dados.
Temos mais detalhes na ferramenta buscar.
Quanto a trocar o login, não será feito.

Bom jogo