Ver Versão Completa : Pausar VIP enquanto a conta está bloqueada.
Bom isso mistura uma duvida com uma sugestão me desculpe.
Bom usei a ferramenta busca, não achei nada do gênero então aqui vai:
Se uma pessoa é bloqueada por acaso o vip dela continua passando?
Caso a resposta seja sim:
Eu sugestiono que quando uma pessoa é bloqueada o seu tempo de vip poderia parar pois a pessoa gastou joias ou dinheiro para comprar créditos sem aproveitar de seu vip. Bom só uma sugestão pra tentar melhorar o server =)
BadSaint
13/06/2011, 17:18
Olá,
O tempo corre sim. Essa foi a dúvida.
Sobre a sugestão: não será mudado, pois é uma forma de punir aquele que descumpre as regras, como acontece em qualquer lugar que se paga uma mensalidade, como no caso de um club, onde a pessoa é privada de ir a este local enquanto estiver suspensa.
Bom jogo
orgoooon
13/06/2011, 22:54
A questao eh q quem leva um "block" eh porq foi penalizado nao? ninguem eh block por nda... entao acho q nao deve ter chance para alguem q jah fez algo de errado e esta sendo penalizado por isso ^^.
O legal e seguir as regras e evitar bloqueios, assim ninguém sai perdendo.
Ninguém que segue as regras será punido atoa, então se seguir as regras não tem que se preocupar com o tempo de vip.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
Como não será feito, tópico fechado.
Bom jogo.
Eu sugestiono que quando uma pessoa é bloqueada o seu tempo de vip poderia parar pois a pessoa gastou joias ou dinheiro para comprar créditos sem aproveitar de seu vip. Bom só uma sugestão pra tentar melhorar o server =)
Olá!
Após um bloqueio, muitos gostam de passar por inocentes, principalmente aqui no Fórum, mas a verdade é que ninguém é bloqueado sem motivos.
Eu sugiro que pensem bem antes de descumprir as regras, afinal todos concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro.
Cumprindo as regras, não será bloqueado, logo poderá continuar jogando, seja Vip, Vip Plus ou grátis.
Abs.
BadSaint
14/06/2011, 15:24
Olá,
Além do que foi exposto, acabei de pensar em outra coisa: se eu vou viajar e não quero perder o tempo vip, poderia causar um "bloqueio leve, de uns 3~5 dias", assim, não perderia meu tempo de vip.
Como não será feito, postei isso só para registrar a má fé de alguns em querer dias de vip prolongados.
Bom jogo