Ver Versão Completa : Drop de 4 baus de box de joias em lorencia na fonte
denis_bk
13/06/2011, 17:48
Galera boa noite estou criando esse topico para que possam participar do drop que vou faser em lorencia serve 3 na fonte as 13:00 do dia 18/06/2011 no sabado chamem seus amigos e guilds pois acho q vai ficar legal quero tirar uns ss da cidade full de chars OBS:SÃO 4 BAUS DE BOX entre green pink chocolate e red bom ta dado o aviso espero que participem BY denis_bk, AtriTo e JulianaBR meus chars :D
BadSaint
13/06/2011, 17:52
Olá,
Bela iniciativa.
Boa sorte no evento.
Rhomario_
13/06/2011, 17:57
Eu te vi mandando anúncios no server comprando essas box's, no início até ironizei, mas agora percebo o fundamento e lhe desejo boa sorte e parabéns!
Abraços.
denis_bk
15/06/2011, 02:22
obrigado...:D
BadSaint
15/06/2011, 12:45
Opa,
Pessoal, vamos comparecer ao evento.
Será realizado com muito gosto, assim disse o denis_bk.
Andrinho
16/06/2011, 11:35
poxa pena q eu vou tar prampando no sabado!
nem q eu ñ pegasse nenhuma box, mas pelo menos pra exibir meu set Glorious na ss, rsrsrsrs.
boua iniciativa Denis, e boua sorte com o evento, se der e vc ainda tiver ae eu apareço depois das 18h só pra exibir meu set ^^
flw, abçs!
vai ser muito boom mano...
mais tbm vou tar trampando sabado :sad:
vou faze o máximo pra estar ai. espero que eu consiga
MuseThays
16/06/2011, 23:09
Eu vo hein, eu so chata, eu vo mesmo ! u.u
eu nao sabia que podia faze, achava que era so adm que podia, tinha 2 bau de box 5 =/
fiz tudo refine
Agora vo junta ^^ adoro
.
Hum acho que vo lá pegar umas box tambem em...^^
denis_bk
17/06/2011, 22:21
Esses tipos de eventos encentivam os novos playes a jogar pq tem tanta gent rica q tem itens q n usam a anos mas n passam para quem prescisa entaum vamos nos mobilizar e ajudar ao prosimo pq qnd eu começei "quase niguem me ajudou" da pra contar a dedos ^^ entaum vc que tem itens sobrando não custa nda ajudar aos outros... Abração e boa sorte pra vc.
Tenho algumas prints do evento, mais tarde posto.
KanduiThy
20/06/2011, 15:30
Priint de quando tava dropando as BOX Nao peguei 1 Joia :wacko:
5167
BadSaint
20/06/2011, 15:58
Tenho algumas prints do evento, mais tarde posto.
Olá,
Eu não fui, mas se ocorreu, parabéns.
Bom jogo a todos
Iniciativa boa!
Mas eu acho que tem que ocorrer uma supervisão de GM!
COM CERTEZA, vai ter alguém para atrapalhar!
Mas como que vai acontecer??
Alguém pode me responder?
Boa sorte no evento!
KanduiThy
20/06/2011, 20:38
Iniciativa boa!
Mas eu acho que tem que ocorrer uma supervisão de GM!
COM CERTEZA, vai ter alguém para atrapalhar!
Mas como que vai acontecer??
Alguém pode me responder?
Boa sorte no evento!
Já aconteceu =]
Mais sempre hà aqueles engraçadinhos, começão jogar itens NOOBS no chão para atrapalhar os que querem coletar as joias dropadas isso que e sem graça, por que nao tem como um GM controlar isso.
Abraços.
Afff... tanto evento que teve esse mês e eu não participei de nenhum.
Meus parabéns denis_bk , disseram que foi muito legal o evento.
Galera boa noite estou criando esse topico para que possam participar do drop que vou faser em lorencia serve 3 na fonte as 13:00 do dia 18/06/2011 no sabado chamem seus amigos e guilds pois acho q vai ficar legal quero tirar uns ss da cidade full de chars OBS:SÃO 4 BAUS DE BOX entre green pink chocolate e red bom ta dado o aviso espero que participem BY denis_bk, AtriTo e JulianaBR meus chars :D
Parabens pela bela iniciativa.fica mais uma otima ideia para agitar o server.
JuNiNhOo_
23/06/2011, 15:39
Show de bola (e só vi o tópico agora^^^)
Parabens pela iniciativa velho, são pouco como vc que tornam esse server cada vez melhor!
Algumas prints:
http://forum.mucabrasil.com.br/album.php?albumid=225&attachmentid=5260