PDA

Ver Versão Completa : Comprando Vip

Deam
14/06/2011, 15:57
Estou com uma duvida ou seria um problema sei la.

Minha conta expirou o Vip e quando vou no shop para comprar o vip aparece a mensagem:
Sua conta está utilizando um plano vip diferente do qual está sendo comprado.
Sendo assim, espere vencer o atual para adquirir um novo tipo de plano vip.

e na Migração aparece :

Não foi possível migrar sua conta para o plano vip plus, pois seu plano vip atual expirou.

Por favor, adquira novamente o plano vip ou vip plus, se preferir você também poderá voltar ao plano grátis.

Mais o plano ja expirou .-.

BadSaint
14/06/2011, 15:59
Olá,

Você esta logado?

Deam
14/06/2011, 16:33
Como eu estou logado bad, a conta ja acabou o Vip.

BadSaint
14/06/2011, 16:40
Como eu estou logado bad, a conta ja acabou o Vip.
Olá,

Se você estiver logado e seu plano encerrar, enquanto você não deslogar poderá continuar jogando.
Por isso perguntei se ainda esta logado, pois poderia ter acabado hoje e você permaneceu logado.
Só por isso,

Deam
14/06/2011, 17:42
Pois intão, isso nao seria um problema? o meu plano vip acabou, eu nao estou logado, mais tambem nao posso compra Vip.

Não intendo mais nada.

DL_BUFF
14/06/2011, 18:12
E tem como você cancela o vip ou tambem da algum tipo de erro ?

Deam
14/06/2011, 22:40
Tem como eu migrar pra Free, mais eu vou perder 1 reset so pra coloca vip.

O Certo era colocar o Vip, mesmo sem migrar pra free, independente de Plus ou não.

Near
14/06/2011, 22:46
vc tem q por o msm ´plano ou intaum migra pra free e dps muda de placo... creio eu ^^

Deam
14/06/2011, 23:24
No meu ponto de vista eu acho ruim. ter que migrar pra free, so pra coloca outro plano, ou seja vc coloca vip plus, se o vip plus acabar, vc tem q perder um reset so pra coloca Vip, isso seria mais uma vantagem do Vip plus? porque eu nao vi isso no Tutorial, e a unica vantagem que tem la, é /anuncio e 20 baus a mais e o /mix pra comprimir as joias. Espero uma resposta de algum administrador.

reibredley
14/06/2011, 23:31
No meu ponto de vista eu acho ruim. ter que migrar pra free, so pra coloca outro plano, ou seja vc coloca vip plus, se o vip plus acabar, vc tem q perder um reset so pra coloca Vip, isso seria mais uma vantagem do Vip plus? porque eu nao vi isso no Tutorial, e a unica vantagem que tem la, é /anuncio e 20 baus a mais e o /mix pra comprimir as joias. Espero uma resposta de algum administrador.

Mas não precisa migrar pra free, para colocar vip ou vip plus. Basta apenas vc ir no shop e comprar o vip ou vip plus por lá. Vip plus são 30 baus, não 20.

Deam
14/06/2011, 23:34
Mas não precisa migrar pra free, para colocar vip ou vip plus. Basta apenas vc ir no shop e comprar o vip ou vip plus por lá. Vip plus são 30 baus, não 20.

Eu falei 20 pela diferença do Vip com Vip plus, Vip tem 10 Plus tem 30 aumenta mais 20 bau, essa é a vantagem, Nao basta apenas ir no shop e compra um dos dois.

leia o meu primeiro post que voce vai intender.

PS: Ja resolvi meu problema, pode fechar o tópico.

Obrigado!

Near
14/06/2011, 23:41

axo q ele kis dizer 20 bau a mas ^^ vip 10 + 20 = 30 sako axo q isso q ele kis dizer ^^

reibredley
14/06/2011, 23:42
Eu falei 20 pela diferença do Vip com Vip plus, Vip tem 10 Plus tem 30 aumenta mais 20 bau, essa é a vantagem, Nao basta apenas ir no shop e compra um dos dois.

leia o meu primeiro post que voce vai intender.

PS: Ja resolvi meu problema, pode fechar o tópico.

Obrigado!

Mals aii, não tinha visto seu primeiro post... bem mais o q vc fez para resolver o problema?

Deam
15/06/2011, 00:00
Quando vc tenta compra um plano diferente do atual, e seu vip estiver acabado, na primeira migração , é Vip para Vip Plus, se vc migra ela, ela fika ao contrario ou seja vc ta Plus vai pra Vip,dai voce pode comprar normalmente.

Ps: mesmo se o plano estiver expirado.
Ps²: Eu acho que a administração deveria coloca um aviso desse ai, porque eu creio que muitos jogadores migram pra free, pra coloca o vip, e perde um reset, de bobeira.
Abraços!

Shazzan
15/06/2011, 00:14
Como o problema foi resolvido?

Deam
15/06/2011, 00:26
Algum Admin por favor olha isso?!

Quando a pessoa tem Vip, e o plano dela expira, ela não consegue compra o plano vip plus, ela precisa migrar pra free, pra ser vip plus, isso é errado, alguem olha isso pra mim.