PDA

Ver Versão Completa : Erro no recuperar os dados



rafaeljudo95
14/06/2011, 22:56
iae manos

pow quando eu coloco para recuperar os dados da minha conta
n chega nenhuma mensagem no meu email

pow mano tenta mandar a mensagem rapido pq eu esqueci a senha

o meu ligon é ******

pow tenta ver rapido ae mano

vlw vlw vlw
abraço

Near
14/06/2011, 23:02
ele foi enviado pro email de cadastro da conta se vc nao lembra. clica na opçao recuperar email. tem q ter 15 dias sem logar se nao me engano preencha rekisintos se vc nao souber paciencia -.-

fortoo7
14/06/2011, 23:13
iae manos

pow quando eu coloco para recuperar os dados da minha conta
n chega nenhuma mensagem no meu email

pow mano tenta mandar a mensagem rapido pq eu esqueci a senha

o meu ligon é ******

pow tenta ver rapido ae mano

vlw vlw vlw
abraço

Boa Noite, primeiro amigo, não coloque Dados Pessoais aqui no Forum, é muito simples mandar o e-mail para recuperar dados, é só entrar no Site do Mu, não loga sua Acc, clica lá em baixo em recuperar meus dados, preencha os campos em branco, e envie, depois entre no seu e-mail e veja o conteudo do e-mail...

Bom Jogo, e retire seus dados do Tópico!

BadSaint
15/06/2011, 12:49
Olá,

Veja se a mensagem não chegou para o lixo eletrônico do seu email.

Bom jogo

rafaeljudo95
16/06/2011, 14:58
mano eu ja olhei no meu email todo e nao tem nenhuma mensagem

porem quando recupero os dados de outra conta q esta no mesmo email a mensagem chega

carlos
16/06/2011, 15:11
Olá!

Se ao tentar recuperar dados e não chegam nem na caixa de Lixo Eletrônico, é porque o e-mail do cadastro não é o que você pensa ser.

Esses dias recebi uma reclamação de um jogador que chegou a tirar print do e-mail com os caracteres ocultos no site do C.A, para tentar provar que o e-mail não chegava por causa de algum bug. Ao verificar, constatei que o e-mail que ele alegou ser o do cadastro, era muito parecido, mas possuía um único caractere diferente.

Agora vem a grande pergunta?

Ele realmente estava pensando que o e-mail do cadastro era um e estava consultando outro, ou estava tentando me enganar, contando que eu iria verificar o e-mail com pressa e não perceber que o e-mail que ele alega ser o do cadastro e o real e-mail do cadastro, diferem em apenas um caractere?

Enfim! Seja lá qual for a intenção desse jogador que acabei de comentar, perdeu tempo, pois não recuperamos dados no e-mail de suporte ou no Fórum, apenas no site, onde o jogador poderá utilizar o sistema de recuperar dados.

Abs.

itache
17/06/2011, 19:00
Mano eu criei minha conta des do inicio de 2010 quando voltei a jogar em maio 2011 que estava parado por um tempo eu recuperei de boa so pus o email e o login pronto abraços

fortoo7
17/06/2011, 20:18
mano eu ja olhei no meu email todo e nao tem nenhuma mensagem

porem quando recupero os dados de outra conta q esta no mesmo email a mensagem chega

Uma pergunta, não estou lembrado, mais é possivel ter 2 ACC cadastradas no mesmo e-mail glra??

Shazzan
17/06/2011, 22:14
Uma pergunta, não estou lembrado, mais é possivel ter 2 ACC cadastradas no mesmo e-mail glra??

Criar uma nova conta em um e-mail cadastrado não da, mas da para alterar o e-mail para outro que já tenha outra acc.

fortoo7
17/06/2011, 22:46
Criar uma nova conta em um e-mail cadastrado não da, mas da para alterar o e-mail para outro que já tenha outra acc.

A tá, então no caso, eu tenho essa ACC do fortoo7, se eu fizer outra, e depois transferir o e-mail para o mesmo do fortoo7, dá certo?

Shazzan
17/06/2011, 22:53
A tá, então no caso, eu tenho essa ACC do fortoo7, se eu fizer outra, e depois transferir o e-mail para o mesmo do fortoo7, dá certo?

Isso mesmo.

fortoo7
17/06/2011, 23:59
Isso mesmo.

Entendido ^^