Conectar

Ver Versão Completa : Aviso :]

_Kazuya_
15/06/2011, 02:07
Editado pela moderação:

Se sabe que não apoiamos, não deveria fazer, se fez a escolha foi sua, mas não utilizará o Fórum para passar as dicas daqueles que não seguiram as nossas dicas.

MuseThays
15/06/2011, 02:09
Que coisa complicada hein colega :mellow:

reimaximus
15/06/2011, 02:10
boa madruga :D
bom, todo mundo sabe que eu (Andrey) não jogo mais..
mas, me chamaram no msn, dizendo que criaram um SM com o nick Kazuya_, e o msm está usando meu nome no game, tentando roubar os outros, dizendo isso e aqilo sobre mim..
essa pessoa sabe algumas coisas de mim (já tenhu minhas suspeitas de qem seja ), por exemplo que terminei com minha namo e vendi a elf dela..e com isso tá dizendo que a roubei, enfim.. ela msm me deu acc, disse q podia vender, ela sabe que vendi e ponto. Mas mta gente sabe que ela autorizou eu vender, um deles é o Bera, q tem contato com ela, então ñ venha tentar me queimar, até pq nem jogo mais.
Essa pessoa tbm está dizendo, que o BERA roubou minhas acc, que é outra mentira esfarrapada :D
eu MSM deixei minhas acc com ele, as acc estão no E-mail DELE pq eu mandei, então n venha inventar que ele me roubou e isso e aqilo, as acc's são tão minhas quanto dele, então ñ invente ****a..larga de ser invejoso :D.. eu sei que os adm ñ apoia isso, mas, eu confio nele, pois o conheço há uns 6 anos, e ele ja tem me ajudado mto mais em que um simples jogo, Então ñ tente queimar ele usando meu nome !
então é isso, se alguem ver esse SM cujo o nick Kazuya_ se passando por mim, nem de bola pois ñ sou eu !
Grato pela Atenção de qem ler, e um bom jogo a todos :D

é nós irmaozim '-'

_Kazuya_
15/06/2011, 02:15
ah, e antes que digam que possa ser o bera usando essa conta no forum pra tentar 'se livrar'
qem quiser, me adc no skype andrey_kazuya_ ou no msn the-kurt1@hotmail.com e me pergunte isso.
terei o prazer de responder :]
agora, fui
Bera s2 ;*
of !!!

Hashi
15/06/2011, 02:21
Complicado , ja sofri muito com chars fake que criam nick parecido com o seu pra tenta se da ben em cima do seu nome , eu achava que podiam fae uma varredura , char com hashi que nao esteja na mesma conta do Hashi tinha de se deletado ou bloquiado pra mudança de nick , mudaria quem quize pq 95% criam com nome quase igual pra tenta se da bem.

skziin
15/06/2011, 08:32
skzin1 1
skzin3 2
skziin5 3

isso ta virando modinha (:

DARTHV4D3R
15/06/2011, 08:45
skzin1 1
skzin3 2
skziin5 3

isso ta virando modinha (:
Realmente, isso está virando modinha! Quando mudei o nick de meu DL principal, algum fã que tenho minhas suspeitas pegou o nick Phill_DL quando voltaram a Toheaven estava lá o ex-nick do meu DL...que modinha mais sem graça né?

MuseThays
15/06/2011, 09:10
Por issu não divulgo o nome do meu char. :bye1:

skziin
15/06/2011, 09:35
Realmente, isso está virando modinha! Quando mudei o nick de meu DL principal, algum fã que tenho minhas suspeitas pegou o nick Phill_DL quando voltaram a Toheaven estava lá o ex-nick do meu DL...que modinha mais sem graça né?
É mesmo mas neste caso ele não esta te difamando certo ?
o skzin1 que foi banido ''vendia''vip mas o tiro saio pela culatra :D

XxDevilxX
15/06/2011, 09:45
Esse carinha aqui tbm fica se passando por min /tenso XxDevilxX_

DARTHV4D3R
15/06/2011, 09:49
É mesmo mas neste caso ele não esta te difamando certo ?
o skzin1 que foi banido ''vendia''vip mas o tiro saio pela culatra :D
Sera mesmo skziin? Qual foi a finalidade de criar um char com um nick que usei? Vc sabe? Certamente vc conhece essa pessoa e pode imaginar ou não o que ela poderá fazer, sendo assim, como eu poderei saber se tal pessoa terá boas ou más intenções? Posso partir do princípio que tal pessoa pegou o nick para alguma avacalhação, sendo assim, como presumir que não poderá usar para algo como ocorreu contigo ou o caso do criador desse tópico? Vc pode afirmar com 100% de confiança que tal pessoa só fez isso para tirar sarro? Se fez isso, como não presumir que tmbm não pode avacalhar da mesma forma? Tem como saber?

Uma coisa eu digo: "O feitiço volta contra o feiticeiro!" O que digo com isso? Que todo aquele que tira sarro junto com esse tipo de pessoa está apoiando/colaborando com o fato e um dia alguma coisa volta-se contra essas pessoas e aí aquele ditado: "Pimenta nos olhos alheio é refresco!" Sei que tal pessoa recriou meu ex-nick com o intuito de avacalhar/tirar sarro, sendo assim, o que posso pensar de tal pessoa? Será que não vai usar com intuito de querer tirar onda mais ainda ao ponto de querer se passar por mim e fazer algo que faça sujar meu caráter? Pense nisso!

skziin
15/06/2011, 10:19
Sera mesmo skziin? Qual foi a finalidade de criar um char com um nick que usei? Vc sabe? Certamente vc conhece essa pessoa e pode imaginar ou não o que ela poderá fazer, sendo assim, como eu poderei saber se tal pessoa terá boas ou más intenções? Posso partir do princípio que tal pessoa pegou o nick para alguma avacalhação, sendo assim, como presumir que não poderá usar para algo como ocorreu contigo ou o caso do criador desse tópico? Vc pode afirmar com 100% de confiança que tal pessoa só fez isso para tirar sarro? Se fez isso, como não presumir que tmbm não pode avacalhar da mesma forma? Tem como saber?

Uma coisa eu digo: "O feitiço volta contra o feiticeiro!" O que digo com isso? Que todo aquele que tira sarro junto com esse tipo de pessoa está apoiando/colaborando com o fato e um dia alguma coisa volta-se contra essas pessoas e aí aquele ditado: "Pimenta nos olhos alheio é refresco!" Sei que tal pessoa recriou meu ex-nick com o intuito de avacalhar/tirar sarro, sendo assim, o que posso pensar de tal pessoa? Será que não vai usar com intuito de querer tirar onda mais ainda ao ponto de querer se passar por mim e fazer algo que faça sujar meu caráter? Pense nisso!

Sim esse cara que você falou esta só tirando uma com voce
não esta fazendo nada de mais,mas no meu caso é diferente
o sm já vi vendendo vip denunciei e pah block,fiquei feliz pois
mais um que queria apenas ''tirar uma onda'' foi punido (:

abrass

evercat
15/06/2011, 10:26
meu nick tbm foi pego=/evercat algum fã do meu bk=x

DARTHV4D3R
15/06/2011, 10:30
Sim esse cara que você falou esta só tirando uma com voce
não esta fazendo nada de mais,mas no meu caso é diferente
o sm já vi vendendo vip denunciei e pah block,fiquei feliz pois
mais um que queria apenas ''tirar uma onda'' foi punido (:

abrass

Bom, partindo de sua resposta, conhece o indivíduo e sendo assim, eu digo que ele tirar onda/sarro de mim e partir para coisa a mais é meramente um passo! Por isso falei: "Pimenta nos olhos alheios é refresco!" Sei que quando tal pessoa usou ou tem usado esse char com meu ex-nick vc tirou sarro e tal e como ver alguém tirando onda/sarro contigo, é legal tmbm? Sei que vai dizer que não é e tmbm vai dizer que apenas gozação e roubar são atos totalmente diferentes, será mesmo? Será que quem usou o seu nick ou aproximado dele assim como do criador do tópico tmbm não estava tirando onda/sarro de vcs, como vc afirmou acima ? "Tudo o que desejas ou faz ao próximo acaba voltando para você!" No momento tal pessoa só tem usado meu ex-nick para tirar um sarro, mas tomar uma ação considerada mais suja como fizeram com vcs é um pequeno passo!

Não concordo e nem apoio o que fizeram com vcs, mas tmbm não concordo com que fizeram comigo, sendo assim vejo que lição foi dada, de uma maneira ou outra...será que com isso aprenderam com a lição ou não?

carlos
15/06/2011, 10:45
Olá! Bom, como já explicamos, não somos a favor do comércio de contas e também explicamos em muitos tópicos com fatos do porque não apoiamos e mostramos muitos exemplos de como pessoas podem ser prejudicadas direta ou indiretamente com isso.

Também não apoiamos o compartilhamento de itens e também já explicamos muitas vezes sobre isso.

Seguindo o que orientamos, esses avisos do tipo:

Cuidado, não sou eu na conta, poderão ser roubados!!
Cuidado, o nome é parecido mas não sou eu, não emprestem mais os itens.

São totalmente desnecessários, pois se está avisando sobre isso, com certeza é porque empresta itens entre outras coisas, então se alguém se passar por você, poderia estar conseguindo itens apenas pedindo aos seus amigos dizendo que é você.

São justamente os que não seguem as nossas dicas e compartilham tudo, que estão ajudando para que os roubos continuem, porque se você é o JoaoBr, possui muitos amigos e compartilha seus itens, uma hora algum ladrão vai criar o JoaoBrr ou o JoaoBr_ e tentar se passar por você.

Enfim! O Fórum do C.A é para ajudar no suporte e esse tópico não faz parte disso, porque para aqueles que seguem as nossas dicas, não existe a necessidade de temer um nome parecido, agora claro! Poderá até não gostar porque praticamente todos se apegam aos seus nomes, mas o jogo permite a criação de nomes parecidos e quanto a isso nada poderá ser feito.

Atenção equipe:

Tópicos como esse deverão ser fechados e até mesmo removidos e o usuário alertado, pois o que deve valer são as nossas dicas, não as dicas daqueles que não seguiram as nossas dicas.

Abs.