Ver Versão Completa : O que acontece com os itens quando muda de versão?
Eu procurei algum tópico relacionado, mas, não encontrei.
Eu gostaria de saber se por exemplo seu eu tenho um set da seguinte maneira:
380+13+3madd+add roxo+DDI
E arma:
E um char com 500 rr
Se muda de versão o que acontece com isso tudo? desaparece?
Obvio que não né amigo.
os itens seram diferentes ou vao ser outros.
DARTHV4D3R
16/06/2011, 08:58
Eu procurei algum tópico relacionado, mas, não encontrei.
Eu gostaria de saber se por exemplo seu eu tenho um set da seguinte maneira:
E arma:
E um char com 500 rr
Se muda de versão o que acontece com isso tudo? desaparece?
Obvio que não né amigo.
os itens seram diferentes ou vao ser outros.
Opa, vamos em partes:
Quando saímos da versão 1.0 para essa 1.02t, algumas coisas mudaram:
- Rank virou PVM
- Mace of King voltou a ser arma de DL - Divine
- Novos Sets
- Novos Mapas
- Novas Magias - Fire Scream e Flechas Infinitas, por exemplo
Isso posto, vamos ao Banco de Dados: A Administração MUCA preservou todos os dados individuais dos jogadores: resets e itens de cada char. Em muitos servidores preferem apagar/deletar tudo e começar do zero, isso foi algo aqui temido e felizmente a capacidade técnica da Administração conseguiu manter e isso cativou muitos jogadores e garantiu ainda mais a confiabilidade com quem administra o servidor, não estou aqui puxando o **** não e sim confirmando o que ocorreu.
Então, numa mudança de versão, não se tem data prevista para tal, mas certamente serão seguidas as mesmas orientações e ações quando foi mudado da 1.0 para a 1.02t, cabendo mudanças apenas no que for compatível à versão aplicada, sendo assim, duvido muito que itens serão mudados, a não ser que a próxima versão não as tenha mais, o que, penso eu, seria um ou outro item e não todos, blz?
Abçs!
Se eu não me engano (acho que estou enganado) não da pra por DDI em 380 e também quando mudou da versao antiga pra essa nossa não perderam as coisas e também como já foi dito muitas vezes os adms não pretendem mudar a versão de novo. Bom jogo
DARTHV4D3R
16/06/2011, 10:50
Se eu não me engano (acho que estou enganado) não da pra por DDI em 380 e também quando mudou da versao antiga pra essa nossa não perderam as coisas e também como já foi dito muitas vezes os adms não pretendem mudar a versão de novo. Bom jogo
Bom, se leu o que escrevi acima, nada fala de por Add DDI em set lvl 380, que por sinal, pode sim ser posto, basta ter paciência e perseverança em por, afinal, já tem jogadores e o próprio criador do tópico disse:
eu tenho um set da seguinte maneira: 380+13+3madd+add roxo+DDI E arma:380+13+3madd+add roxo+DDI nisso já mostra que se equivocou em seu post, Ethos...
Nada foi perdido na mudança de versão e sim adaptado, como mencionei acima, o exemplo da Mace of King, que na verdade era arma de DL e tinha sido transformada para BK e usada até a versão 1.0 voltou a ser de seu personagem original: DL.
Quanto a mudança de versão: A Administração não disse que não pretende mudar e sim disse: Quando houver uma versão similar a esta que usamos - tendo jogabilidade, estável e sem bugs (ou como essa que usamos, passível de correções dos bugs) podem sim ocorrer mudanças!
Abçs!
É Como eu disse provavelmente estava enganado uhasuahsuh'
Bom, se leu o que escrevi acima, nada fala de por Add DDI em set lvl 380, que por sinal, pode sim ser posto, basta ter paciência e perseverança em por, afinal, já tem jogadores e o próprio criador do tópico disse: nisso já mostra que se equivocou em seu post, Ethos...
Nada foi perdido na mudança de versão e sim adaptado, como mencionei acima, o exemplo da Mace of King, que na verdade era arma de DL e tinha sido transformada para BK e usada até a versão 1.0 voltou a ser de seu personagem original: DL.
Quanto a mudança de versão: A Administração não disse que não pretende mudar e sim disse: Quando houver uma versão similar a esta que usamos - tendo jogabilidade, estável e sem bugs (ou como essa que usamos, passível de correções dos bugs) podem sim ocorrer mudanças!
Abçs!
Então quer dizer que não pode colocar DDI em set 380?
DARTHV4D3R
16/06/2011, 13:26
Então quer dizer que não pode colocar DDI em set 380? Ue, achei que tinha em seu set...claro que pode!
não pow, não é meu set(quem derá!!) é so um exemplo, é pq se disaparecer msm os itens dp qe mudasse de versão, eu não ia ajuntar fenrir pra comprar.
DARTHV4D3R
16/06/2011, 13:48
não pow, não é meu set(quem derá!!) é so um exemplo, é pq se disaparecer msm os itens dp qe mudasse de versão, eu não ia ajuntar fenrir pra comprar. Vc leu o que comentei no 1 post desse tópico? Não vai desaparecer meu! Abçs!
Olá!
Em uma mudança de versão os itens permanecem.
O que acontece por aí é que criam itens e colocam utilizando espaços para itens que em uma versão antiga estavam vazios, mas o problema é quando migrar de versão, esses espaços que foram utilizados para itens implantados na versão antiga, poderão estar sendo utilizados na nova versão para itens novos oficiais, então o que acontece?
Ao migrar de versão, o item inventado vira outra "coisa nova" e nem sempre é um item que seria mais valioso ou que sirva para a sua classe.
Por isso a equipe MUCABRASIL não adiciona itens não oficiais, já visando caso haja alguma nova migração de versão, os itens atuais sejam perfeitamente compatíveis com a nova versão e também os itens novos oficiais poderão ser instalados com sucesso.
Agora se fizéssemos igual a muitos servidores easy que só pensam em vender itens, teríamos implantado muitos itens não oficiais já na atual versão (para abastecer o Shop), mas ao migrar o que existe atualmente, se transformariam em outros itens (ou até desapareceriam), e como eu já disse, não necessariamente um item de valor.
Abs.
obrigado, a todos que responderam. sanou minha duvida, agora eu vou comprar o set e a arma com certeza