Conectar

Ver Versão Completa : O que acontece com os itens quando muda de versão?

libni
16/06/2011, 08:11
Eu procurei algum tópico relacionado, mas, não encontrei.

Eu gostaria de saber se por exemplo seu eu tenho um set da seguinte maneira:
380+13+3madd+add roxo+DDI
E arma:
E um char com 500 rr
Se muda de versão o que acontece com isso tudo? desaparece?

skziin
16/06/2011, 08:13
Obvio que não né amigo.

os itens seram diferentes ou vao ser outros.

DARTHV4D3R
16/06/2011, 08:58
Eu procurei algum tópico relacionado, mas, não encontrei.

Eu gostaria de saber se por exemplo seu eu tenho um set da seguinte maneira:
E arma:
E um char com 500 rr
Se muda de versão o que acontece com isso tudo? desaparece?

Obvio que não né amigo.

os itens seram diferentes ou vao ser outros.

Opa, vamos em partes:

Quando saímos da versão 1.0 para essa 1.02t, algumas coisas mudaram:

- Rank virou PVM

- Mace of King voltou a ser arma de DL - Divine

- Novos Sets

- Novos Mapas

- Novas Magias - Fire Scream e Flechas Infinitas, por exemplo

Isso posto, vamos ao Banco de Dados: A Administração MUCA preservou todos os dados individuais dos jogadores: resets e itens de cada char. Em muitos servidores preferem apagar/deletar tudo e começar do zero, isso foi algo aqui temido e felizmente a capacidade técnica da Administração conseguiu manter e isso cativou muitos jogadores e garantiu ainda mais a confiabilidade com quem administra o servidor, não estou aqui puxando o **** não e sim confirmando o que ocorreu.

Então, numa mudança de versão, não se tem data prevista para tal, mas certamente serão seguidas as mesmas orientações e ações quando foi mudado da 1.0 para a 1.02t, cabendo mudanças apenas no que for compatível à versão aplicada, sendo assim, duvido muito que itens serão mudados, a não ser que a próxima versão não as tenha mais, o que, penso eu, seria um ou outro item e não todos, blz?

Abçs!

Ethos
16/06/2011, 10:42
Se eu não me engano (acho que estou enganado) não da pra por DDI em 380 e também quando mudou da versao antiga pra essa nossa não perderam as coisas e também como já foi dito muitas vezes os adms não pretendem mudar a versão de novo. Bom jogo

DARTHV4D3R
16/06/2011, 10:50
Se eu não me engano (acho que estou enganado) não da pra por DDI em 380 e também quando mudou da versao antiga pra essa nossa não perderam as coisas e também como já foi dito muitas vezes os adms não pretendem mudar a versão de novo. Bom jogo

Bom, se leu o que escrevi acima, nada fala de por Add DDI em set lvl 380, que por sinal, pode sim ser posto, basta ter paciência e perseverança em por, afinal, já tem jogadores e o próprio criador do tópico disse:
eu tenho um set da seguinte maneira: 380+13+3madd+add roxo+DDI E arma:380+13+3madd+add roxo+DDI nisso já mostra que se equivocou em seu post, Ethos...

Nada foi perdido na mudança de versão e sim adaptado, como mencionei acima, o exemplo da Mace of King, que na verdade era arma de DL e tinha sido transformada para BK e usada até a versão 1.0 voltou a ser de seu personagem original: DL.

Quanto a mudança de versão: A Administração não disse que não pretende mudar e sim disse: Quando houver uma versão similar a esta que usamos - tendo jogabilidade, estável e sem bugs (ou como essa que usamos, passível de correções dos bugs) podem sim ocorrer mudanças!

Abçs!

Ethos
16/06/2011, 10:54
É Como eu disse provavelmente estava enganado uhasuahsuh'

libni
16/06/2011, 13:14
Bom, se leu o que escrevi acima, nada fala de por Add DDI em set lvl 380, que por sinal, pode sim ser posto, basta ter paciência e perseverança em por, afinal, já tem jogadores e o próprio criador do tópico disse: nisso já mostra que se equivocou em seu post, Ethos...

Nada foi perdido na mudança de versão e sim adaptado, como mencionei acima, o exemplo da Mace of King, que na verdade era arma de DL e tinha sido transformada para BK e usada até a versão 1.0 voltou a ser de seu personagem original: DL.

Quanto a mudança de versão: A Administração não disse que não pretende mudar e sim disse: Quando houver uma versão similar a esta que usamos - tendo jogabilidade, estável e sem bugs (ou como essa que usamos, passível de correções dos bugs) podem sim ocorrer mudanças!

Abçs!

Então quer dizer que não pode colocar DDI em set 380?

DARTHV4D3R
16/06/2011, 13:26
Então quer dizer que não pode colocar DDI em set 380? Ue, achei que tinha em seu set...claro que pode!

libni
16/06/2011, 13:46
não pow, não é meu set(quem derá!!) é so um exemplo, é pq se disaparecer msm os itens dp qe mudasse de versão, eu não ia ajuntar fenrir pra comprar.

DARTHV4D3R
16/06/2011, 13:48
não pow, não é meu set(quem derá!!) é so um exemplo, é pq se disaparecer msm os itens dp qe mudasse de versão, eu não ia ajuntar fenrir pra comprar. Vc leu o que comentei no 1 post desse tópico? Não vai desaparecer meu! Abçs!

libni
16/06/2011, 13:57
certo, ja entendi

carlos
16/06/2011, 14:30
Olá!

Em uma mudança de versão os itens permanecem.

O que acontece por aí é que criam itens e colocam utilizando espaços para itens que em uma versão antiga estavam vazios, mas o problema é quando migrar de versão, esses espaços que foram utilizados para itens implantados na versão antiga, poderão estar sendo utilizados na nova versão para itens novos oficiais, então o que acontece?

Ao migrar de versão, o item inventado vira outra "coisa nova" e nem sempre é um item que seria mais valioso ou que sirva para a sua classe.

Por isso a equipe MUCABRASIL não adiciona itens não oficiais, já visando caso haja alguma nova migração de versão, os itens atuais sejam perfeitamente compatíveis com a nova versão e também os itens novos oficiais poderão ser instalados com sucesso.

Agora se fizéssemos igual a muitos servidores easy que só pensam em vender itens, teríamos implantado muitos itens não oficiais já na atual versão (para abastecer o Shop), mas ao migrar o que existe atualmente, se transformariam em outros itens (ou até desapareceriam), e como eu já disse, não necessariamente um item de valor.

Abs.

libni
16/06/2011, 14:53
obrigado, a todos que responderam. sanou minha duvida, agora eu vou comprar o set e a arma com certeza