PDA

Ver Versão Completa : erro ao atualizar o mu c.a



Tony
26/03/2010, 21:16
o jogo atualizo, mais quando escolho sala pra eu mim conectar apareçe, seu jogo não esta atualizado espere alguns minutos.

--' =/

http://i63.servimg.com/u/f63/14/83/73/99/erro10.jpg

http://i63.servimg.com/u/f63/14/83/73/99/erro10.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=5&u=14837399)

nenoO
26/03/2010, 21:21
poxa aqui tambem deu o mesmo problema :-|

algum gm ou adm pode ajudar a gente com essi problema

o jogo carrega + na hora que escolhe o servidor

aparece a seguinte mensagen

''o seu jogo esta desatualizado espere alguns minutos''

to esperando + de 30 minutos e ate agora nada [

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tony
26/03/2010, 21:30
http://i63.servimg.com/u/f63/14/83/73/99/erro10.jpg

erikson
26/03/2010, 22:15
ai ADMS E GMS aki naum q pega mas o mu depois dessa atualizaçao carraga td na hora de escolher a sala diz espera alguns minitos para seu jogo ser atualizado e nds poxa vei ajudem ai =/

_FE_
26/03/2010, 22:19
Tony, cheguei em casa não deu problema mais ae onde vc tá. esta sem problemas!!!

E na lan do sampa ta a mesma coisa com o Tony...

Alguem da ADM's pode ajuda?

carlos
26/03/2010, 22:45
Olá!

Alguns tipos de conexões fazem cache dos arquivos, então quando disponibilizamos novos arquivos (atualizações) a conexão do jogador baixa os arquivos antigos.

Esse problema pode levar até dois dias para ser resolvido, pois depende exclusivamente da conexão do jogador "decidir" baixar os arquivos novos.

erikson
27/03/2010, 01:34
baixei td de novo é deu a msm ***** to **** da vida passa 2 dias sem jogar e tenho missoes importantes no CS *** hein :frusty::frusty:

QUEOPS
27/03/2010, 01:40
baixei td de novo é deu a msm ***** to **** da vida passa 2 dias sem jogar e tenho missoes importantes no CS *** hein :frusty::frusty:

Veja bem: Esse problema pode levar até dois dias para ser resolvido, pois depende exclusivamente da conexão do jogador "decidir" baixar os arquivos novos, ou seja, não é o jogo ou a versão ou atualização, dependerá das suas conexões atualizarem e estar em sincronia com o servidor.

Kakashi_JR
27/03/2010, 01:52
Olá!
A algumas semanas eu reparei que ao abrir o jogo ele não atualizava mais, e sempre aparece a msg (não é possivel verificar a existência de atualizações para o jogo) bom estou sofrendo do mesmo problema que meus colegas de jogo acima e acredito que espera minha conexão baixar os arquivos novos não vai adiantar, já baixei o cliente completo novamente e instalei e nada mudou...

rafael
27/03/2010, 09:17
Reinstalar o cliente é a pior besteira possível.

Não trata-se de erro algum com o jogo, mas sim com a internet de vocês.

Por fim, eis a lista dos updates:
http://www.mucabrasil.com.br/download/patch/

Quem reinstalou o cliente, talvez tenha que baixar todos, do mais velho para o mais novo.

[]'s

erikson
27/03/2010, 10:17
hum como vcs disseram pode levar ate dois dias mas esses dois dias o pc tem de esta ligado ou ah algum poblema se desligar so quero saber isso abraço --' vo fika louco dois dia sem MU bauhhhhh^^

QUEOPS
27/03/2010, 10:23
hum como vcs disseram pode levar ate dois dias mas esses dois dias o pc tem de esta ligado ou ah algum poblema se desligar so quero saber isso abraço --' vo fika louco dois dia sem MU bauhhhhh^^

Veja bem, a Administração mencionou que o problema está nas conexões de cada um, ou seja, dos jogadores e não algum problema no servidor, isso significa que quem teve tal problema, busque limpar a memória cache, busque ver suas conexões com suas operadoras, seus browsers atualizados e cookies limpos para que tenham logo a atualização devida e possam entrar no jogo.

O tempo citado é com respeito ao que se vê nesses casos, mas não que o Servidor esteja fora por 2 ou mais dias, pois o mesmo esta ON, logo, quanto mais rápido puderem ver como estão suas conexões, mais rápido voltarão a jogar,

[ ´ ]s

Nati
27/03/2010, 13:45
Meu mu nao esta abrindo depois das configuracoesde ontem, na hora q vou colokar minha senha diz q o jogo n esta atualizado, diz pra eu tenta novamente depiis d alguns minutos, fasso isso mas ele diz a mesma coisa, queria saber como voltar a jogar normamente.

Beijos
Brigada

Dreamer
27/03/2010, 14:04
Meu mu nao esta abrindo depois das configuracoesde ontem, na hora q vou colokar minha senha diz q o jogo n esta atualizado, diz pra eu tenta novamente depiis d alguns minutos, fasso isso mas ele diz a mesma coisa, queria saber como voltar a jogar normamente.

Beijos
Brigada

Olá,
Basta ler o que foi dito anteriormente nesse tópico que entenderá.
O problema está no cache da internet de vocês, que não está deixando o jogo baixar as atualizações novas.

Abçs.

rafael
27/03/2010, 14:15
Ou façam a atualização manual que eu postei acima.

[]'s

ZoReBiNhA
27/03/2010, 21:54
como faço pra atualizar manual??

QUEOPS
27/03/2010, 22:05
como faço pra atualizar manual??

Por isso sempre é bom ler o tópico desde o princípio...

Link: http://www.mucabrasil.com.br/download/patch/

Tal link foi passado pelo Rafael na 1 pagina deste tópico.

rafael
27/03/2010, 23:18
como faço pra atualizar manual??

Basta baixar o patch do .rar e extrair na pasta do jogo manualmente.

[]'s

Kakashi_JR
27/03/2010, 23:30
Boa noite !
Só estou passando para agradecer ao Rato que por mais uma vez resolveu nossos problemas VLW! brother...

PS: Problema resolvido aqui após baixar os patch e atualizalos manualmente.

gersinho12
28/03/2010, 15:06
Basta baixar o patch do .rar e extrair na pasta do jogo manualmente.

[]'s

eu fiz isso estrair o arquivo na pasta do muca e nao deu certo nao vei apareceu a mensagem denovo

H_Potter
28/03/2010, 22:03
Bom Pessoal... Sou dono d e1 PROVEDOR de internet e concerteza o problemas de atualização com o Mu de vcs está referente sim ao provedor problema esse que atualmente a maioria do provedores utilizam o famoso web-cache(proxy) mais detalhado tudo que os clientes acessa fica armazenado dentro do servidor de acesso a internet causando assim um grande problema na hora de atualizar, quando o launche do mu solicita a atualização na internet automaticamente o cache do provedor envia automaticamente a atualização que já está armazenado no cache e sim uma atualização antiga, fiz os teste desativando o cache e ví realmente a nova atualização sendo executada e voltando a funcionar o jogo normalmente. Motivo desse erro em meu ponto de vista todas as atualizações do MU vem com o mesmo nome, é claro que tem q ser o mesmo nome pois é só uma substituião de arquivos então sendo assim vc que não conseguio ainda ente em contato com o seu provedor de internet e fale com ele a respeito do web-proxy pois só precisa ele desativar o cache ou dar um rebuillding no mesmo espero q tenha ajudado. vlw

carlos
29/03/2010, 12:01
Bom Pessoal... Sou dono d e1 PROVEDOR de internet e concerteza o problemas de atualização com o Mu de vcs está referente sim ao provedor problema esse que atualmente a maioria do provedores utilizam o famoso web-cache(proxy) mais detalhado tudo que os clientes acessa fica armazenado dentro do servidor de acesso a internet causando assim um grande problema na hora de atualizar, quando o launche do mu solicita a atualização na internet automaticamente o cache do provedor envia automaticamente a atualização que já está armazenado no cache e sim uma atualização antiga, fiz os teste desativando o cache e ví realmente a nova atualização sendo executada e voltando a funcionar o jogo normalmente. Motivo desse erro em meu ponto de vista todas as atualizações do MU vem com o mesmo nome, é claro que tem q ser o mesmo nome pois é só uma substituião de arquivos então sendo assim vc que não conseguio ainda ente em contato com o seu provedor de internet e fale com ele a respeito do web-proxy pois só precisa ele desativar o cache ou dar um rebuillding no mesmo espero q tenha ajudado. vlw


Olá!
Muito obrigado por vir até aqui passar essas dicas.

É a primeira vez que vejo um provedor colaborar conosco dessa forma.

Abs.

Tony
09/04/2010, 21:52
fica apareçendo sempre isso "O launcher será automaticamente atualizado assim que for reaberto"
eu clico em Ok, mais sempre fica apareçendo o mesmo nome, "O launcher será automaticamente atualizado assim que for reaberto"

:sad:

H_Potter
09/04/2010, 21:56
Como eu já falei antes, na maioria das vezes quando uma atualização é disponivel por a Equipe Mu.Ca e ocasionar algum problema em atualizar o seu jogo é bom entrar em contato com o seu provedor de acesso a internet pois como falei no proprio provedor já fica armazenada a atualização anterior assim impossibilitando de vc baixar a nova sempre dará problema em baixar.

carlos
09/04/2010, 21:59
fica apareçendo sempre isso "O launcher será automaticamente atualizado assim que for reaberto"
eu clico em Ok, mais sempre fica apareçendo o mesmo nome, "O launcher será automaticamente atualizado assim que for reaberto"

:sad:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1562-erro-ao-atualizar-o-mu-c.a?p=7809&viewfull=1#post7809

Tony
09/04/2010, 22:00
Oks Lula
Resolvido o assunto, vlws painhuu ahauhaa

H_Potter
09/04/2010, 22:04
Oks e Obrigado... Tony

Obrigado... Fico Grato em Poder Ajudar.