PDA

Ver Versão Completa : Ddi



Silva_h
16/06/2011, 17:30
olá gostaria de saber se com DDI os itens fika melhor pra ir cs e duelo?

AyakoS
16/06/2011, 17:34
Certeza ;)
É o ADD mais usado, embora tenha outros bons, como por exemplo: SD Ratio; Life auto; etc.

BadSaint
16/06/2011, 17:41
olá gostaria de saber se com DDI os itens fika melhor pra ir cs e duelo?
Olá,

Sim, ficará melhor de ir CS e Duelo.
Repare que não perguntou [e eu não respondi] se DDI é o melhor adicional da JoH.

Bom jogo

Millo
16/06/2011, 18:04
olá gostaria de saber se com DDI os itens fika melhor pra ir cs e duelo?

È o add mais usado sim e muito bom pra quase tudo, mas tem outros bons tudo vai da combinação que você fazer...

itache
17/06/2011, 12:30
Damage Increase +7 bota outro nao que é tudo lixo

Pertuba
17/06/2011, 12:52
Damage Increase +7 bota outro nao que é tudo lixo
Depende ^^
Pelo jeito vc ainda eh meio novo no server!
Vc vai descobrir outros melhores [ dependendo da ocasião e da classe que você vai usar ]!

Abraços, mas por enquanto o Melhor eh DDI mesmo! :p

Boa sorte pra por DDI, ta dificil pakas! ;D

Abraços!

Theus
17/06/2011, 22:56
Certeza ;)
É o ADD mais usado, embora tenha outros bons, como por exemplo: SD Ratio; Life auto; etc.
num sabia ke Life auto era bom ^^
valew ai agora vo deixa os 2 ke ja tenhu no set nem vo tira '-'

banzai
17/06/2011, 23:19
Os caras "ouvem" DDi, DDi, DDi e acham que o tal do "DDI" é add de joh. Bora pesquisar galera, só digitar no google "adicional de joh no MU" que vão aprender bastante.


Existem uma serie de adicionais de JOH o "DDI" é um dele e se chama Damage Decrement Increase, esse adicional faz com que os seus adicionais(pontos) sejam em % na defesa, assim como o Diminui Dano.


Life auto é a msm coisa que o rec vida. Mas não vale a pena vc perder 7% na defesa pra colocar 8%(não lembro o máximo) de rec a cada 5 seg(ou 6 não lembro)

KanduiThy
18/06/2011, 11:48
O DDI é bom sim mais existem outros boms também como o Ayakos disse. Para SM eu gosto muito de Ratio e DDI os 2 --'

Agora para as demais classes prefiro só DDI mesmo.

Abraços.

BadSaint
18/06/2011, 12:50
O DDI é bom sim mais existem outros boms também como o Ayakos disse. Para SM eu gosto muito de Ratio e DDI os 2 --'

Agora para as demais classes prefiro só DDI mesmo.

Abraços.
Olá,

Alguns bk usam ratio + biuld de força em duelos, já pensou nisso?

KanduiThy
18/06/2011, 12:57
Já ate pensei, deve ficar até legal mais prefiro DDI mesmo pra ficar defesa de bk ^^

Atlanthas
18/06/2011, 15:57
Cada um tem um tipo de set, um tipo de build, um tipo de jogar, so com essas 3 combinações vezes todos
os adicionais da JoH vezes as classes, os sets, **** da muita coisa!!!

Cada um joga de um jeito, isso que é o legal, nunca um vai ser igual ao outro, porque se não nunca será
melhor que o um, se é que deu pra entender!!!

Enfim, DDI é bom se você usar um set que ajude nesse adicional, tipo que tenha o adicional reduz o dano, e esteje interessado em duelo e CS e etc...

Só você vai saber se DDI é bom pra sua build, set e modo de jogar, só que se você colocar no set e
não gostar, ai meu amigo chora, porque pra por outro vai demora viu!!

Abraços

Atlanthas